Reiniciar

250 24 4
                                    

Sugestão de Musicas: Belong to You - Sabrina Claudio feat 6LACK, Boundaries - Southernwade, All to You - Sabrina Claudio, If You Le Me - Sinéad Harnett ou River - Bishop Briggs.

Valentina Carvajal ~ Punto de Vista

- Lembra de todas, quais? - Juliana pergunta.

- Eu te chupando, você sentando em mim. - Falo.

- Você quer fazer isso agora? - Ela pergunta sussurrando no meu ouvido de um jeito que ela sabia que eu sempre ficava fraca e sensível, o que era quase impossível eu não ficar fraca com ela sendo extremamente provocadora comigo.

Ela não deixa eu responder e já começa a me beijar, o que beijo era muito gostoso eu conseguia sentir o quão ela queria aquilo e eu não vou mentir, eu queria também, a língua dela extremamente macia as mãos dela afoita no meu cabelo.

- Nós vamos nos atrasar... - Ela fala logo após eu soltar a sua boca e partir em direção ao seu pescoço extremamente atrativo.

- Você que começou me provocando agora eu não vou sair daqui até eu te fazer gozar no mínimo duas vezes. - Respondo para ela puxando seu vestido e me abaixando para beijar sua barriga, eu não me cansaria se sentir ela na minha boca, a barriga dela lisinha, o cheiro de morango que ela tinha que ela sabia muito bem que eu não sabia resistir.

Conduzo ela para a mesa que tinha ali derrubando todas as coisas existentes, Juliana era a mulher mais sexy e gostosa que eu vi em toda a minha vida, ela estava agora sentada na mesa com as pernas entreabertas somente com uma calcinha de renda preta e de saltos, você consegue imaginar o quão isso é extremamente sexy e difícil de resistir.

Fico de joelhos enquanto ia em direção a sua panturrilha e distribuo beijos por lá.

- Não temos tempo para isso, só me chupa logo por favor. - Ela fala conduzindo minha cabeça para o seu centro. Passo meus dedos por cima da sua calcinha e vejo o quão excitada ela estava e eu também estava, e muito.

- Nós só nos beijamos e já está tão molhada assim, que fraca meu deus. - Falo enquanto beijava a parte interna da sua coxa direita.

- Me chupa logo Valentina. - Ela fala enquanto jogava a cabeça para trás por eu beijar a sua buceta por cima da calcinha, eu sabia que não tínhamos muito tempo, mas eu queria ela ali e eu não me importava de perder o voo. Seguro na barra da sua calcinha e ela me ajuda a retirar levantando da mesa alguns centímetros, volto a beijar a sua coxa e indo para o seu centro Juliana mostrava que ela estava ansiosa para isso, mostrava querer minha língua ali e não me fiz de rogada assim que comecei a chupar sua buceta, Juliana abriu mais ainda as suas pernas para mim e aquilo só me deixou mais ainda excitada.

- Que delicia Valentina... - Ela fala com a cabeça jogada para trás e os braços na borda da mesa.

Chupo sua buceta de baixo para cima repetidas vezes e enfio na sua entrada Juliana era quente muito quente e tinha um gosto delicioso o que só me deixava ainda mais com água na boca, queria que ela gozasse na minha boca queria sentir ela chegando ao orgasmo enquanto a minha língua estivesse ali.

- Val... Mais forte... - Ela fala agora enquanto pressionava mais minha cabeça para o seu centro, ela começava a se mexer sobre a minha língua, aquilo era a coisa mais gostosa de se ver e de sentir, ela querendo sentir ainda mais eu nela. Eu estava tão excitada que eu tive a certeza que eu gozaria sem ao menos Juliana encostar um dedo em mim e eu tirei aquela conclusão quando eu enfiei dois dos meus dedos nela e ela começou se masturbar de uma forma tão gostosa que eu não iria aguentar mais tempo.

- Valentina, não ouse parar. - Ela fala de um jeito mandão enquanto eu a penetrava.

- Isso está fora de cogitação. - Falo vendo ela ainda se masturbando enquanto soltava algumas palavras sem nexo.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora