Celebración

518 51 4
                                    

Juliana Valdês ~ Punto de Vista

02:15

Já era bem tarde, a maioria das pessoas já tinha ido embora estava só os mais chegados da família Carvajal e minha família, claro.

Eu estava em um canto da festa e na pista de dança tinha umas pessoas inclusive a Valentina, se não me engano, ela parecia está se divertindo, tava tocando uma música ambiente da Becky G era Mala Santa e ela tava bem animada estava dançando grudada em umas pessoas que eu não conhecia. Eu bebi algumas taças, mas nada muito exagerado, pois eu odiava acordar de ressaca.

Valentina percebe que eu estava observando ela e se aproxima de mim, antes de chegar até onde eu estou ela esbarra em algumas pessoas, e quando chega perto de mim quase cai, porém, consegui segurar ela.

- No soy ni mala ni santa, tráeme álchol pa'que se moje la garganta - Ela fala e eu só sei rir dela

- Não vou trazer nenhum álcool para você Valentina, você nem ta se aguentando, não é muito nova para estar bebendo desse jeito - Falo para ela.

- Te..nho 21 - Ela fala meio embolado.

- É muito nova para estar bebendo tanto desse jeito. - Eu vou chamar seu namorado para te levar para casa - Falo procurando o namorado dela.

- Eu não tenho namorado Ju..liana - Ela fala tentando pegar outra bebida o que certamente eu não deixei

- Ele se apresentou como seu namorado assim que nos conhecemos - Falo e peço uma água para o garçom.

- Eu acabei de terminar com ele, ele nem deveria tá aqui eu nem convidei ele - Ela fala tomando a água que pedi para o garçom

- Sem noção nenhuma. - Falo alto demais - Desculpa foi sem querer - Falo olhando para ela.

- Tranquila, ele é mesmo - Ela fala rindo

- Valentina, vem, vamos ao banheiro jogar uma água no seu rosto para vê se você melhora - Falo dando apoio para ela se levantar.

Ajudo ela a entra no banheiro, estava só nós duas auxilio ela a chegar perto da pia e abro a torneira.

- Me ajuda ju..ls - Ela fala se apoiando na pia e em mim

Ajudo ela a molhar seu rosto e seu pescoço.

- Nossa, tá muito perto - Ela fala se referindo a mim

- Sim? Estou te ajudando, porque se eu te soltar você cai. - Falo segurando agora na cintura dela

- Vem aqui, Juls - Ela fala selando a boca na minha, eu fiquei sem reação, não tinha como reagir ela se afasta olha nos meus olhos e se aproxima de novo eu continuo sem reação, mas assim que sinto sua língua na minha boca eu reajo de forma automática o que foi um susto até para mim. Afasto ela de mim rápido demais o que fez ela cair no chão, percebo e ajudo ela a se levantar e saímos do banheiro.

Meu deus o que acabou de acontecer aqui, eu preciso achar alguém imediatamente para levar ela para casa, fico procurando alguém que estava no meio da rodinha assim que chegamos.

- Ei, você é parente da Valentina, ela não está bem - Falo para um moço que estava de papinho com uma mulher que eu não sabia quem era.

- Sim, sou o Guilhe irmão dela, prazer - Ele fala e estende a mão dele para mim

- Ah, o prazer é todo meu, sou Juliana. - Falo retribuindo o aperto de mão. - Vem, ela tá aqui - Falo e vou indo até onde a Valentina estava.

- Vale, levanta vem - Ele segura no rosto dela e apoia ela nos ombros dele.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora