Acusaciones

264 27 25
                                    

Valentina Carvajal ~ Punto De Vista

Após a conversa estranha que tive com o Guilhermo fiquei matutando isso na cabeça por horas, talvez ele esteja certo a final ela que falou que foi do IP do Guilhe ela também disse como ajudar, e isso me fez repensar o quanto eu confiava nela.

Pego meu celular e vou ao contato dela e ligo, chama uma, duas, três e nada, a ligação cai, ligo novamente e na terceira ela me atende.

- Oi Vale! Tudo bem? Eu estava no banho sai correndo quando vi meu celular tocando. - Ela fala e reparo na sua voz um pouco eufórica.

- Você pode vir aqui hoje? - Falo não querendo estender o assunto.

- Claro, mas, aconteceu algo? - Ela pergunta novamente.

- Só vem aqui e conversamos ok? Até daqui a pouco. - Falo desligando a chamada não esperando a resposta dela.

Enquanto isso vou tomar um banho precisava relaxar e pensar como eu perguntaria isso para ela sem parecer que eu estava a acusando. Eu estava alguns minutos no banho e ouço alguém bater na porta do meu quarto e logo em seguida ouço a voz da Juliana.

- Vale, posso entrar? - Ela fala.

- Estou no banho, entra, já estou saindo. - Respondo terminando de lavar meu cabelo, termino de me secar e saio do banho enrolada na toalha, Juliana tava sentada na minha cama toda fofinha parecia uma criança perdida, ela estava com os cabelos molhados o que indica que estava falando a verdade.

- Oi! - Ela fala e vem me dá um beijo.

- Oi! - Falo e retribuo o beijo.

- Como você tá! Cheirosa, tava com saudade de você. - Ela fala enquanto segurava na minha mão.

- Você também, tá! Muito cheirosa. - Falo e dou um beijinho na sua mão. - Vou me trocar e nós já conversamos rapidinho. - Falo indicando que vou ao banheiro.

- Vale, eu já te vi em todas as posições qual o problema em se trocar aqui. - Ela fala sentando novamente na minha cama um pouco mais relaxada.

- humm..tá! Bom. - Falo tirando a toalha e ficando de costas para Juliana.

- É...acredito que não foi uma boa ideia você ficar assim ainda mais de costas para mim. - Juliana fala afastando meus cabelos e beijando meu pescoço.

- Juls... - Falo tentando me concentrar em só colocar minha roupa.

- Vale, você não vai precisar disso, não agora. - Ela fala me virando e jogando a minha camisa que estava na minha mão longe. Encosta-me na parede e sinto todos os pelos do meu corpo arrepiar pela parede está gelada e a Juliana está com uma das coxas entre minhas pernas.

- Juls... nós temos que conversar. - Falo com a voz um pouco alterada devido aos carinhos que ela estava me dando.

- A gente pode conversar depois, agora eu só quero fazer você gozar. - Ela fala e vem me beijar, o beijo começa quente e intenso, igualmente ela, eu conseguir sentir seu corpo em chamas, eu conseguir sentir a vontade que ela estava e não era pouca.

Nós continuamos se beijando ela me joga na cama e começa a retirar suas roupas e tudo lentamente como se quisesse que eu apreciasse tudo que ela estava fazendo, e eu realmente estava. Juliana ela linda, tudo nela era lindo, os seios, a barriga a buceta nem se fala, tudo nela era delicioso.

- Gosta? - Ela fala retirando a calcinha.

- Não me provoca Juliana. - Falo ficando sobre meus cotovelos.

- Quando você falar o que eu quero ouvir, eu vou. - Ela fala ficando ali parada, enquanto passava a sua mão no corpo me provocando.

- Sim, Juliana, eu gosto agora eu só quero que você me chupe. - Falo puxando ela pelo braço e a mesma se deita sobre mim. - Eu te odeio vagabunda. - Falo novamente enquanto ela chupava e beijava meus seios.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora