Decisiones

347 27 5
                                    

Juliana Valdés - Punto De Vista

Logo após ter tomado café na casa da Valentina e a irmã dela, Eva ter feito várias perguntas sobre se estávamos tendo algo e a Valentina a todo momento deixava claro que ainda não tínhamos conversado sobre isso, e realmente não tínhamos. Mas eu queria tentar eu queria ela.

Assim que Javier abre a porta para que eu descesse entro em casa e noto que não tinha ninguém na sala, fico parada na porta lembrando de tudo que aconteceu e nossa como foi bom passar a noite com Valentina.

- Que cara é essa? - Diz Lupe me assustando que coloca os pés na sala e me lança um olhar curioso.

- Estava com Valentina, dormi na casa dela. - Falo para Lupe com uma certa vergonha.

- Wow, vocês conversaram? Estão namorando? - Lupe se aproxima, me enchendo de perguntas e parecendo extremamente animada.

- Meio que conversamos, passamos a noite juntas. - Falo olhando para Lupe com vergonha.

- Me conta tudo. - Lupe fala me puxando e me sentando no sofá.

- Eu adoraria mãe, mas eu preciso me arrumar, eu ainda tenho que ir para a faculdade. - Falo me levantando e subindo as escadas

- Quando você chegar eu quero saber tudo. - Lupe fala alto para que eu ouvisse.

Claro que eu não queria ter essa conversa com a minha mãe, que eu e Valentina transamos a noite toda e que foi um dos melhores sexos que eu já fiz na minha vida, claro que eu tinha feito isso poucas vezes e com homens então talvez esse fosse o diferencial. Era uma mulher, era a Valentina seu toque delicado, porém com a pressão certa, ela sabia exatamente onde tocar e como tocar.

Entro no meu quarto me lembrando de tudo que aconteceu se fosse para eu me arriscar eu arriscaria, estava nítido que a Valentina gostava de mim, e eu também gostava dela e eu não podia mais ter medo desse sentimento e eu não teria. Após sair do banho noto que tinha uma ligação perdida da Valentina então resolvo retornar.

- Oi! - Ela fala assim que atende.

- Oi! Vi que me ligou, eu estava tomando banho. - Falo para ela.

- Queria saber se quer que eu vá aí te buscar para irmos à faculdade juntas. - Valentina fala um pouco receosa.

- Claro, eu iria adorar. - Respondo para ela, não queria apressar as coisas e não queria que cair de cabeça no que estamos começando a ter.

- Chego aí em 15 minutos, beijos. - Valentina fala, desligando a chamada, deixo meu celular na escrivaninha e vou terminar de me arrumar.

Ela era a coisa mais linda e amorosa que eu poderia conhecer, era engraçada e linda, os olhos dela aqueles azuis que te hipnotizam, era ela uma mulher incrível.

...

Lupe Valdês ~ Punto De Vista

Juliana chegou extremamente feliz a casa da Valentina e óbvio que eu ficava feliz, mesmo que ainda fosse tudo novo para eu entender não dependia de mim, e sim da felicidade dela isso ultrapassava qualquer preconceito, quando se trata da felicidade da Juliana.

Estava organizando algumas coisas no meu e-mail e logo vejo Valentina entrando na sala acompanhada da Mercê.

- Olá, Valentina. - Falo para a mesma que assim que me vê fica toda vermelha.

- Oi! Srta. Valdês. - Valentina responde de forma educada.

- Vim buscar a Juls para irmos juntas a faculdade. - Valentina fala enquanto olhava para o chão.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora