Efecto mariposa Part. 1

227 21 11
                                    

Valentina Carvajal ~ Punto de Vista

Flashbacks On

Fazia exatamente dois anos desde a morte da Lupe, Juliana estava tentando ser forte e conseguir se levantar e eu estava ali para ajudar, eu passava mais tempo no seu apartamento do que na minha própria casa, o que para falar a verdade ali não parecia ser a minha casa mais, não parecia ser o lugar onde eu chegava e eu me sentia em paz, eu só conseguia me sentir em paz quando eu estava com a Juliana ela conseguia me deixar em um estado de frenesi, em um estado que era muito difícil eu tentar explicar o quão bem ela me fazia.

- Você não deve confiar nessa menina Valentina, você conheceu a sua família e mesmo assim ainda está se relacionando com ela. - Leon fala assim que me vê descendo as escadas com uma bolsa nas costas.

- E você esqueceu da participação do seu filho? Pois, que eu me lembre bem ele está na cadeia. - Falo indo até à porta principal.

- Eu não quero que você se envolva com essa menina Valentina, você vai sujar ainda mais o nome Carvajal. - Ele fala segurando meu braço me impedindo de sair.

- Eu não vou sujar um nome só por estar amando uma mulher, então não me venha me dar lição de moral, eu já sou adulta eu já faço minhas próprias decisões. - Falo com raiva e triste por estar tendo novamente essa discussão com ele, desde quando tudo aconteceu o nome Carvajal foi parar em todas as manchetes, Léon ficou mais triste por Guilhermo ter ido para a cadeia do que pela morte de Lupe, eu entendo que ele se sentiu enganado entendo que ele de certa forma esqueceu o lado humano dele, mas ele ficar feliz pela morte uma pessoa foi demais para mim, eu não conseguia suportar todas às vezes que eu pisava naquela casa, a Eva falando, meu pai maldizendo e falando que eu vou me decepcionar com a Juliana que ela é tão suja e podre quanto o seu pai e sua mãe, e aquilo acabava comigo, pois só eu via como ela estava todas às vezes que eu ia para o seu apartamento só eu via como era difícil tentar tirar um sorriso se quer dela.

Flashbacks Off

...

Juliana Valdez ~ Punto de Vista

Valentina foi incrível comigo, cuidou de mim, teve paciência comigo quando ate eu já não tinha, eu não tinha palavras para agradecer ela por ser incrível e por estar me fazendo feliz novamente, mesmo depois de tudo ela não me largou um só dia. E isso eu nunca vou esquecer.

Estávamos agora no avião, depois da nossa rapidinha no banheiro que quase foi interrompida por uma mulher extremamente estressada por querer usar o banheiro, não demorou muito para que eu e Valentina gozasse, ela sabia como usar seus dedos dentro de mim, e eu amava a facilidade que ela fazia eu me derreter por ela todas às vezes que seu corpo estava próximo ao meu.

Valentina realmente era uma pessoa incrível, e eu sei que no começo de tudo foi difícil, foi difícil eu lidar com meus sentimentos foi difícil eu acreditar e eu aceitar que eu estava perdidamente apaixonada por uma mulher, se eu não tivesse deixado meu medo de lado eu não sei o que eu seria hoje, não sei como eu estaria hoje, como todos sabem o famoso efeito borboleta, a suas escolhas pode influenciar o curso natural das coisas, ou seja, uma mínima mudança sua pode afetar o resto e mudar o curso da sua vida, estou feliz por fazer meu próprio caminho.

- Você esta bem? - Pergunto para Valentina após termos voltado para nossos acentos.

- Como eu não estaria. - Valentina fala abrindo um sorriso largo em minha direção, e sim eu estava definitivamente feliz por minhas escolhas.

Estávamos agora indo para a nossa Lua de mel na Grécia, após dois anos ficamos um tempo reclusa de tudo e de todos e eu acredito que esse tempo fez bem para nos duas, Valentina tinha me pedido em casamento, e estávamos meio que vivendo juntas, de certa forma ela ficava mais comigo do que na casa de seus pais. Ainda iriamos procurar casas para comprarmos, mas decidiríamos isso depois da viagem já estávamos postergando demais.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora