A pesar de todo sigue habiendo amor

268 23 8
                                    


Valentina Carvajal ~ Punto de Vista

O beijo entre mim e Juliana sempre fomos algo muito intenso muito mais que um tocar de línguas, eu me sentia nas nuvens beijando ela, eu sentia meu corpo todo trêmulo sentia a língua dela tocando na minha era uma coisa de outro mundo, como eu amava ela e como eu sentia saudade disso.

- Juls, se você não quiser eu te entendo está tudo bem. - Falo para Juliana interrompendo o beijo e observando a boca dela inchada e toda vermelha.

- Eu quero você Valentina, agora. - Ela fala e eu sinto meu coração acelerado e minha boca secou por dois segundos e foi o tempo de ver a Juliana tirando a sua camisa e me puxando para o quarto. Ela me queria tanto quanto eu queria ela, não sei se foi devido ao tempo que ficamos sem nos beijar, mas ela estava extremamente linda e eu me sentia ansiosa, mesmo nós ter feito isso diversas vezes, agora eu sentia que era diferente, ela era minha mulher, ela aceitou se casar comigo e eu cuidaria dela, independente do que fosse.

Juliana estava com uma Lingerie preta de renda, e tinha uma cinta-liga o que eu não entendi se já era a intenção dela transarmos, ou simplesmente ela só estava vestida assim o que obviamente não me dei por convencida.

- Por que está assim? - Pergunto passando a mão na sua bunda e indo para, sua nuca. Sento-me na cama enquanto ela estava a um palmo de distância de mim.

- Eu só achei ela bonita e quis te mostrar. - Ela fala em um tom um pouco cínico.

- Juliana, Juliana não me provoca. - Falo para ela após ela se sentar no meu colo e ficar roçando somente de calcinha sobre a minha buceta, o que estava causando um atrito gostoso, mas eu precisava de mais e eu queria mais.

Ela se levanta do meu colo, e passa as mãos pelo meu tronco, seios e sobe para meu pescoço, ela parecia hipnotizada com o que estava fazendo, e bem, eu estava, ela estava com os seios perto o suficiente da minha boca e eu queria eles, seguro na cintura da Juliana e a pressiono para baixo para ela se sentar de novo, e ela senta, eu retiro o seu sutiã e vou em direção aos seus seios, assim que minha boca toca nos seus seios eu sinto minha buceta se contrair, eu estava extremamente sensível com tudo, mas eu queria sentir e provar ela inteira.

Juliana arqueia suas costas para eu ter mais facilidade para chupar seus seios e eu o fiz, e fiz com toda a calma que eu tinha e com toda a vontade que estava em mim a meses.

- Eu estava com tanta saudade de sentir a sua língua em mim. - Juliana sussurra perto do meu ouvido e foi o suficiente para eu gemer enquanto chupava seus seios, ela era extremamente provocadora e ela sabia que aquilo acabava comigo.

Eu não conseguia responder-lhe, eu estava empenhada demais em chupar seus seios, minha mão passava por sua nuca, cintura e bunda, Juliana tinha uma bunda extremamente gostosa e eu queria dar uns, tapa nela por me provocar.

Passo minha mão sobre a sua cintura e vou em direção a sua buceta e para a minha surpresa ou talvez nenhuma surpresa ela estava encharcada, e eu não estava muito diferente.

- Já molhada? - Falo enquanto beijava o seu pescoço.

- Mais forte. - Ela fala após eu ter passado a mão sobre o seu clitóris por cima da calcinha.

- Não tão rápido. - Falo colocando a calcinha dela para o lado e passando a mão sobre seu clitóris, Juliana segura a minha mão e passa com mais força, ela gemeu de uma forma que foi quase involuntária eu não gemer.

- Para de enrolar. - Ela fala puxando a minha camisa e logo em seguida tirando meu sutiã, ela parecia esta afoita e não era só ela, mas eu queria aproveitar tudo que ela tinha para me dar.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora