Cambio

615 50 1
                                    

Cidade do México, México 22:30

Valentina Carvajal ~ Punto de vista

Chego em casa após ir em um restaurante depois da faculdade com o Lucho e com Sérgio, o que já estava de saco cheio de todo esse grude. Chego em casa morta de cansada, feliz que amanhã é sábado e não tenho aula.

- Obrigada Alírio, para você também - Falo após o mesmo abrir uma porta e me desejar boa noite.

Subo para meu quarto e vou direto para o banho estava tão cansada, após uns minutos saio e vou mexer no celular, alguém bate na porta.

- Entra - Falo me sentando na cama

- Oi filha, tudo bem? como foi a aula? - Meu pai fala se sentando na minha cama.

- Foi tudo bem pai, só estou um pouco cansada - Falo me aconchegando no ombro dele

- Imagino filha, mas para ser respeitada precisa estudar muito e trabalhar também. - Fala encostando a cabeça na minha. - Só vim te desejar boa noite e dizer que amanhã teremos uma pequena celebração com os novos sócios lembra? - Fala e me olha de relance

- Sim pai, é claro que eu lembro, os Valdês né - Falo.

- Isso mesmo filha, só queria te avisar para não sair amanhã, quero todos vocês la - Fala se levantando e vendo minhas fotos que estavam na parede.

- Tudo bem pai - Falo e ele vem me dar um beijo no topo da cabeça.

-Boa noite Vale, durma bem - Fala e vai indo até a porta se retirando.

...

León Carvajal - Punto de Vista

Depois que saio do quarto da Vale vou para minha sala de monitoramento para me certificar que estava tudo bem e vejo que a Lúcia estava falando no telefone com o Johny, o que me deixa bem intrigado pela hora e por qual motivo eles estavam conversando, percebo que ela termina a ligação e então desligo os monitores e me retiro da sala indo para o meu quarto.

Assim que entro no quarto percebo que ela estava meio agitada mas preferi não pergunta o porque ela estava falando com o Johny o que iria gerar uma intriga pois certamente ela ia me perguntar como eu sabia disso, então apenas dei um beijo em seu rosto e fui me deitar.

- Você esta bem meu amor? - Pergunta ela me olhando de relance

- Sim, só estou meio cansado pelo trabalho, e você, esta tudo bem? - Pergunto-me sentando na cama

-Sim, sim só estou terminado de responder uns e-mails e já vou me deitar - Ela fala pegando o celular e indo para a varanda que me deixou ainda mais intrigado.

Estamos juntos a mais de três anos, depois que a mãe dos meus filhos faleceu eu não me conseguir encantar por mais ninguém, mas depois que eu conheci Lúcia tudo mudou, nos casamos a cerca de um ano e meio e com ela sempre foi tudo muito intenso e eu amo isso.

Percebo que ela demora mais que o normal então me viro e vou dormir, desligo o meu abajur e deixo o dela ligada para conseguir enxergar quando para voltar para a cama.

...

Cidade de México, México 07:30

Acordo após meu celular despertar, sei que é sábado, mas o trabalho nunca acaba, percebo que Lúcia estava dormindo então tentei levantar sem fazer barulho para não acorda-la. Vou até o banheiro faço minha higiene matinal e saio do quarto.

Desço as escadas e vejo que a mesa já estava pronta Vale e Guilhe estavam sentados conversando sobre algo que não entendi, porém bem animados.

- Bom dia, acordaram animados - Falo beijando o topo da cabeça dos dois e indo me sentar

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora