Três anos depois...
Narrador ~ Punto de Vista
- Depois da sua sessão de fotos e de autógrafos podemos sair para jantarmos juntas? - Valentina cochicha no ouvido de Juliana enquanto ela assinava algumas de suas biografias.
- Claro, podemos sim. - Juliana fala, olhando para a de olhos azuis.
- Eu posso tirar uma foto de vocês duas juntas? - A moça no qual a Juliana estava autografando seu livro perguntou. Juliana concorda com a cabeça e puxa a Valentina pela cintura e elas pousam para as fotos.
- Eu quando li o livro eu chorei como se fosse eu, estou feliz por vocês terem enfrentado tudo isso juntas. - Ela falando olhando para a Juliana e Valentina.
- Qual seu nome para eu fazer uma dedicatória? - Valentina pergunta pegando a biografia da mão da Juliana.
- Leticia... - A menina fala com a voz um pouco tremula.
- Obrigada por isso Leticia, e obrigada pelo seu apoio isso é muito importante, e não desista do amor. - Valentina fala segurando a mão da menina.
- Isso foi intenso, quantas pessoas já falaram coisas desse tipo para você hoje? - Valentina perguntou olhando para a Juliana.
- Muitas meu amor, muitas. - Juliana responde observando uma outra moça se aproximando.
- A gente se encontra mais tarde, vou te esperar as 08pm, beijos eu te amo. - Valentina fala após dar um beijo no rosto de Juliana e a deixando sozinha.
...
Havia passado aproximadamente cinco anos depois que Valentina e Juliana tinham se conhecido, Juliana tinha se tornado uma estilista de moda muito renomada em todo mundo, ela costurou roupas para grandes grifes, e ficou muito conhecida, as pessoas queriam saber quem era Juliana Valdes e a partir disso surgiu a ideia do seu assessor que ela fizesse sua biografia, e deu muito certo as pessoas agora conhecia a verdadeira Juliana, e não apenas a estilista de moda que todos achavam ser esnobe. Valentina se tornou um grande nome no México, virou uma grande jornalista e possuía até mesmo um programa na TV.
Elas não queriam fama, elas queriam apenas fazer as coisas que amava fazer e serem feliz, e foi assim depois de todo seu passado elas foram felizes, Valentina passava todos seus dias mostrando para Juliana o quão ela é feliz com a mulher que amava, e Juliana retribuía esse amor todos os dias.
...
- Como foi hoje? - Valentina pergunta assim que Juliana entra pela porta.
- Foi muito bom, conheci pessoas incríveis, porém estou exausta. - Juliana fala indo se sentar no sofá ao lado de Valentina.
- Se você quiser podemos ficar em casa. - Valentina fala puxando a Juliana pela cintura e beijando o topo de sua cabeça. - Posso fazer o jantar. - Valentina fala novamente.
- Eu adoraria, eu vou tomar um banho rapidinho e eu te ajudo. - Juliana fala dando um selinho na Valentina, e indo toma seu banho. Juliana se sentia exausta se sentia estranha também por todos souberam agora mais da sua vida do que antes.
Após o acontecimento com o Chino e Valentina quase morrer devido ao tiro que levou, jurou para si mesma que nunca mais iria se desgrudar daquela mulher, prometeu para si mesma lutar pelo amor delas todos os dias.
Juliana após tomar seu banho volta para a sala encontrando uma Valentina um tanto distraída lendo sua biografia.
"Ok, ela é a mulher mais linda que eu já em toda minha vida" Juliana pensou indo ao encontro de sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.