Fuerte

380 39 7
                                    

Valentina Carvajal ~ Punto de Vista

Estávamos na aula de história de impressa, um das aulas que eu mais gostava, porém, eu estava bem, longe dali assim que eu e Juana entramos para a aula, ela foi se sentar em sua cadeira e eu sentei na minha, não ficávamos o tempo todo, grudadas e era isso que eu gostava nela, ela sabia reconhecer meu momento, e ela sabia que eu não estava bem e que não queria conversar, estava fluindo como de costume, mas eu não estava nenhum pouco a fim de continuar ali, pego minhas coisas e saio eu certamente não tinha cabeça para isso, não hoje.

Vou para a casa e vejo que Guilhe estava em casa.

- A gente pode conversar? - Falo para ele e vejo seu olhar de preocupação.

- Claro que podemos, vamos? - Ele fala e vamos para a área da piscina, não sei o motivo, mas era uma das áreas da casa, que fazia eu me sentir bem e tranquila, e conversar com Guilhe me ajudava sempre.

- Ela ta estudando na mesma universidade que eu. - Falo para ele bebendo um Shot de vodca.

- Você a viu? - Ele pergunta.

- Sim, e ela estava linda, eu estava com a Juana quando eu vi na secretaria, e ela veio querer conversar comigo, mas eu não consegui, eu fui grossa com ela, eu nem sei o que tanto me incomoda, nos só nos beijamos duas vezes, uma porque a outra eu não lembro - Falo para ele, e em seguida tirando meus sapatos.

- Você tem que conversar com ela, ao menos tentar, esta bem, claro que sente bem mais que atração física por ela, eu nunca vi você assim Vale, você estava assustada quando veio me contar, você estava com medo de eu ter uma reação não legal, pensa que talvez ela também estava ou esta não sei, mas precisa conversar com ela - Guilhe fala me abraça de lado.

- Você tem razão, mas eu estou com Juana, eu não posso continuar com isso, mesmo que estejamos só ficando, eu ainda sim tenho que ser honesta com ela, como fui desde quando começamos. - Falo para ele.

- Você já tem a sua resposta Vale, resolva as coisas entre vocês e depois vai falar com a Juliana, coloca as cartas na mesa - Ele fala enquanto apoiava a cabeça na minha.

- Você é sempre muito sábio, eu amo conversar com você, obrigada Guilhe - Falo liga ele uma última vez e me levantando.

Levanto e vou direto para o meu quarto, pego meu celular e vejo estar próximo do horário do intervalo, resolvo ligar para Juana.

- Ei, nós podemos conversar? - Pergunto assim que ela atende a ligação.

- Claro, eu só vou esperar o intervalo acabar, e entregar uma atividade que eu necessito e eu te encontro, tudo bem? - Ela fala com aquela voz doce e eu me sinto totalmente culpada, mas eu não podia mentir para ela que eu sentia ainda algo pela Juliana.

...

- Posso entrar? - Juana fala após bater na porta do quarto.

- Claro, entra - Falo sentada na cama mexendo no celular e vejo ela entrar.

- Esta tudo bem? - Ela pergunta assim que deixa sua bolsa na minha cadeira e se senta na cama.

- Esta, eu só preciso ser sincera com você sobre uma coisa - Falo para ela com medo.

- Vale, eu sei que você ainda gosta da Juliana, isso ficou bem claro quando nos, a vimos hoje mais cedo, e tudo bem, estamos só ficando e eu sou sua amiga além da sua ficante - Ela fala e ri no final da sua fala.

- Uau, eu não esperava que você fosse falar isso, mas era exatamente isso que eu iria falar, eu to confusa sobre o que eu sinto por ela, e eu adoro ficar com você, mas eu não queria mentir para você sobre isso - Falo para ela e ela se aproxima de mim.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora