Juliana Valdés ~ Punto de vista
Acordo antes que Valentina e fico olhando para ela enquanto a mesma dormia, estava dormindo de barriga para cima com a mão esquerda repousada na barriga, e a parte de baixo coberta pelo lençol, como ela estava linda, a sua feição de serena a sua boca carnuda toda vermelhinha devido ao que fizemos a madrugada inteira, eu estava me sentindo completamente leve, mas ao menos tempo extremamente, cansada, devido a todo o esforço que fizemos durante e madrugada quase inteira.
Me mexo devagar na cama, mas antes de sair dou um beijo na sua testa e me cubro com o lençol que tinha.
- Não vai embora não. - Valentina fala me assustando com a voz um pouco rouca e com os olhos fechadinhos devido à claridade que entrava pela sua janela.
- Volta a dormir, eu só vou tomar um banho tudo bem? Eu já volto. - Falo para Valentina.
- Tudo bem, só não demora, pode pegar uma toalha. - Ela fala sonolenta.
Fico cerca de uns quinze minutos no banho, saio do banheiro, enrolada na toalha Valentina estava sentada na cama com uma das pernas no chão e a outra na cama dobrada.
- Nossa você é ainda mais linda de manhã. - Valentina fala olhando para mim e fica corada por falar.
- Eu digo o mesmo. - Falo para Valentina e vou em direção a ela e depósito um beijo no seu ombro.
- Vem aqui. - Valentina fala me puxando pelo braço e agarra minha cintura assim que me sento em seu colo ela desenrola a toalha do meu corpo e a mesma cai cobrindo da minha cintura para baixo, Valentina segura na minha cintura me forçando a rebolar no seu colo, eu estava totalmente nua e ela também estava o que dava total contato entre nossas bucetas.
- Não imaginei que você fosse assim. - Falo para Valentina depositando alguns beijos pelo seu ombro e clavícula.
- Você é incrivelmente deliciosa Juliana, não tem como. - Ela fala passando a mão pelo meu corpo e subindo novamente para meu rosto e segurando o mesmo.
Não demorou muito para que ambas já estivessem excitadas, Valentina me beijava com veemência como se esperasse isso a vida toda e eu beijava ela a altura beijar era foi um das melhores coisas que eu já fiz além do sexo com ela, que foi de longe o melhor.
Valentina estava a todo momento tentando se juntar mais em mim o que era quase impossível, nos roçávamos uma na outra com vontade enquanto nos beijávamos Valentina soltava alguns gemidos de forma involuntária, a mesma vira nossas posições e se deita por cima de mim, parando somente para terminar de tirar a toalha que estava presente.
- Oh... - Valentina geme assim que minha boca rodeou a auréola dos seus seios, ela estava se sustentando pelas mãos que estavam na cama enquanto eu chupava seus seios, ela roçava a sua buceta na minha em busca de mais contato.
Solto os seios da Valentina e a puxo para beija-la, enquanto fazia isso ela descia a sua mão pelo meu abdômen e ia em sentido onde eu mais ansiava que ela tocasse. Ela passa seus dedos pelos grandes lábios da minha buceta subindo e descendo o mesmo diversas vezes.
- Filha da puta. - Falo para Valentina segurando seu cabelo com uma certa força depois dela ter ameaçado enfiar seus dedos em mim.
- Não tão rápido. - Ela fala e desce os beijos por toda a extensão dos meus seios, deixando os mesmo mais que rígidos no qual já estavam, desce os beijos por meu abdômen tratando de dar algumas mordiscadas, se posiciona entre minhas pernas e espalha alguns beijos pela minha virilha e coxas.
- Você está tão excitada Juliana. - Valentina fala de forma inebriada me encarando.
Eu não falo absolutamente mais nada só queria sentir Valentina ali entre minhas pernas só queria que ela me desse um delicioso orgasmo, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.