Esto responde a tu pregunta¿

484 30 24
                                    

[Sugestão de Músicas: Mushroom Chocolate - QUIN, 6lack, You - 11:11 ou Yeah, I Said it - Rihanna]

Narrador

- Isso responde a sua pergunta? - Juliana fala para Valentina.

O quanto Juliana estava excitada não estava escrito a Mexicana queria tanto a Argentina entre suas pernas, Juliana se deita sobre a de olhos azuis, Valentina coloca uma das pernas entre as pernas da Juliana o que fez com que a buceta de Juliana ficasse em um contato total com a perna dela.

Juliana sentia a sua excitação escorrendo e tocando na perna da Valentina no qual a mesma estava se esfregando enquanto se beijavam.

- Posso te chupar? - Juliana pergunta para Valentina não se aguentando mais.

Ela não responde somente balança a cabeça dando permissão para que Juliana, o fizesse a Mexicana começa beijando o pescoço enquanto apertava um dos seus seios de Valentina, e vai descendo agora passando pela clavícula e indo parar no seu seio direito, enquanto apertava o esquerdo. Juliana não sabia se estava ansiosa para chupar os seios dela ou ouvir mais ainda os gemidos que vinham da sua boca.

- Vai logo Juliana pelo amor. - Valentina fala para Juliana, já que a mesma estava provocando enquanto passava o polegar entre o bico dos seus seios, Juliana perdi alguns segundos observando eles eram um, rosinha claro e tão lindos totalmente, proporcional ao seu corpo.

Valentina estava amando ver Juliana chupando seus seios a cara dela de prazer enquanto chupava, a sua língua macia passando sobre eles de forma lenta e com a pressão necessária.

Assim que a língua de Juliana tocou neles ela sentiu no meio das suas pernas que aquilo era a coisa mais prazerosa que ela já fez na sua vida mesmo que ela não estava sendo tocada, ver o corpo de Valentina arrepiando todas às vezes que Juliana passava a língua entre o bico dos seus seios era algo fora do normal, a Valentina se contorcendo enquanto Juliana chupava eles só deixavam ela ainda mais excitada, ela não conhecia essa sensação não sabia que isso era possível, a sua feição de prazer era de longe a mais bonita, enquanto Juliana a chupava eles.

Juliana começa a descer os beijos logo após vê que os seus seios da Valentina estavam mais que eriçados, a Argentina levanta e olha para Juliana perguntando o motivo da Mexicana já ter parado de chupar seus seios.

Juliana estava com a boca vermelha e inchada devido a todo trabalho que fez nos seios de Valentina e a mesma adorou ver a Juliana assim, tão entregue tão ela mesmo.

Valentina estava com as bochechas toda rosada, para falar a verdade ela estava toda ruborizada e aquilo só aumentou a excitação da Juliana que estava agora escorrendo para o lençol da cama de Valentina.

- Não para não. - A de olhos claros fala enquanto estava apoiada sobre seus cotovelos.

Juliana volta a beijar a Argentina, porém agora descendo para a sua barriga, Juliana beijou, mordiscou e lambeu todas as partes do abdômen da Valentina, e voltou a começar descer até a virilha de Valentina, Juliana se arruma entre as pernas de Valentina e começa a mordiscar e beijar a parte de dentro das suas coxas, toda vez que Juliana chegava perto da buceta de Valentina ela se contorcia desejando tanto quanto Juliana que fosse tocada ali e logo. Óbvio que Juliana estava ansiosa para sentir o gosto dela, mas ela queria beijar cada parte do seu corpo queria ver todas as suas reações em cada parte que ela beijava.

Após ter beijado e mordiscado a panturrilha da Argentina, Juliana começa a subir os beijos de novo para as partes internas das coxas de Valentina. Assim que Valentina sentiu a respiração de Juliana batendo na sua buceta a mesma abre ainda mais as pernas de forma involuntária, ela queria tanto sentir a língua de Juliana ali.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora