Desconfianza

313 27 11
                                    


Valentina Carvajal ~ Punto de Vista

Acordei sentindo um peso na minha cintura e abri os olhos devagar e vejo uma Juliana de cabelos desgrenhados ao meu lado com o seu braço direito ao redor de minha cintura, sorri pôr impulso ao tocar em seu rosto e ela se mexer um pouco dando um sorriso tímido.

- Bom dia. - Juliana fala com a voz rouca e ainda de olhos fechados.

- Bom dia. - Falo dando um beijo na sua testa enquanto observava ela.

- Acordou faz tempo? - Ela pergunta coçando seus olhos de um jeito fofo.

- Não, faz alguns minutos, estava vendo você dormir, a coisa mais linda. - Falo e ela esconde o rosto sobre o lençol.

- Para, eu toda descabelada desse jeito onde é a coisa mais linda? - Ela fala de forma divertida e me olha. - Vou ir tomar um banho você quer ir? - Ela fala novamente agora sentando na cama e me olhando de soslaio.

- Não vai ainda não, fica aqui mais um pouco comigo. - Falo me jogando na cama e agarrando a sua cintura, ela estava completamente nua.

Ela deita na cama novamente e cobre as suas partes íntimas com o lençol, ela estava linda a sua pele bronzeada estava ainda mais linda pela luz que entrava pela minha janela, suas bochechas estavam coradinhas, seus seios tinham algumas marquinhas do que tínhamos feito a noite inteira.

Ela viu que eu estava olhando para ela de forma quase que invasiva, mas ela era linda tudo nela era atrativo, a voz dela, seus cabelos ondulados, seu queixo com o furinho no meio, a sua boca carnuda absolutamente tudo.

- Gosta do que vê? - Ela pergunta sentando na cama e fazendo um coque mal feito no cabelo.

- Sim, eu amo o que vejo. - Falo chegando perto e beijando suas costas e vejo seus pelos se eriçarem.

- Não me provoca, não podemos ficar o dia inteiro na cama. - Juliana fala virando e olhando para mim.

- Podemos sim. - Falo puxando ela e indo de encontro aos seus seios. Antes que eu pudesse fazer algo meu celular toca indicando uma nova notificação.

- Vai olhar Vale. - Juliana fala cobrindo seus seios e se sentando novamente na cama. Sento-me na cama e cubro meu tronco e pego meu celular que estava na escrivaninha.

"Um novo aplicativo instalado com sucesso"

Eu não fazia ideia do que era aquele aplicativo eu não entrei no celular para instalar nada.

- O que houve? - Juliana pergunta.

- Meu celular acabou de notificar um novo aplicativo instalado, mas não fui eu. - Falo pegando o celular.

- Deixa eu ver. - Ela fala e eu passo o celular para ela. - Vale esse aplicativo é para rastrear as suas conversas e da até acesso a sua câmera e seu áudio. - Juliana fala e me olha assustada.

- Alguém esta tentando me hackear? - Pergunto para ela, ela apenas concorda com a cabeça. - Você sabe identificar quem foi? - Pergunto novamente.

- Não Vale, mas eu posso falar com algumas pessoas para descobrir, podemos analisar o IP de onde foi instalado. - Juliana fala segurando o lençol mais forte no seu corpo.

...

Juliana Valdes ~ Punto de Vista

Após a Valentina ter visto sobre o aplicativo nos arrumamos e eu fui para a casa para ver se eu conseguia achar algo sobre o aplicativo, o que eu não achei nada, claro que a pessoa que instalou foi burra por fazer isso sabendo que o celular notificaria de uma nova instalação. Continuei procurando, mas não consegui nada, então resolvi ligar para meu amigo que mexe com tecnologia.

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora