Leon Carvajal ~ Punto de Vista
Já tínhamos começado a usar o dispositivo, porém com o passar da semana o mesmo apresentou vários erros a Lupe Valdês disse que o erro seria devido a minha tecnologia que não tinha preparo o suficiente o que certamente era mentira, pois desde quando fundei a Techno Carvajal todos os nossos projetos foram um sucesso, claro que a criação que eu penso ultrapassava qualquer tecnologia já criada, mas eu tive a palavra da Lupe que eles conseguiriam e isso não estava ocorrendo, enquanto isso só ocorreu gastos e mais gastos desnecessários.
- Entra. - Falo assim que alguém bate na porta, era Guilhe.
- Oi! filho, tudo bem? - Pergunto olhando para o mesmo que tinha uma expressão de tristeza em seu rosto.
- Tudo sim, papa, só queria saber como anda indo o projeto, teve sucesso? - Guilhe pergunta se sentando na poltrona.
- Esta tudo errado filho, estou pensando em romper o contrato com os Valdês, não houve sucesso. - Falo olhando para ele
- Calma pai, sabe que normalmente esses projetos demoram bastante, meses e até anos para ter sucesso. - Guilhe fala me tranquilizando.
- Você tem razão, vamos deixar isso um pouco de lado e vamos falar sobre a Vale, o aniversário dela esta chegando vamos organizar uma festa para ela. - Falo para Guilhe que acertou animado com a ideia.
- Pode deixar comigo, vou organizar tudo com a Renata. - Ele fala se levantando. - Nós vemos depois pai. - Ele fala novamente saindo.
...
Narrador Punto de Vista
Guilhermo com a ajuda da Renata e da Juliana organizaram uma festa de aniversário para Valentina, com o que a mesma tinha direito, claro que ela não sabia e a ajuda da Juliana foi de extrema utilidade para tirar ela de casa durante esses dias que chegava como encomendas de bebidas que foi solicitada.
- Vale, vamos sair? Quero dançar um pouco. - Juliana fala para a mais alta.
- Claro, hoje? - Valentina pergunta.
- Sim, quero beber um pouco e curtir um pouco com você. - Juliana fala subindo em cima da Valentina ficando sobre as suas coxas.
Desde quando elas decidiram entrar na faculdade de mãos dadas, definindo como uma relação e ambas estavam mais feliz que nunca. Valentina se senta na cama e agarra a Juliana pela cintura.
- Não precisamos sair, podemos curtir aqui. - Valentina fala depositando alguns beijos pelo pescoço da Mexicana e descendo para sua clavícula.
- Sim, podemos sim. - Juliana fala com a voz um pouco falhada. - Porém eu quero mesmo dançar um pouco. - Juliana fala se afastando de Valentina ou ela iria acabar cedendo aos beijos de Valentina e não sairia daquela cama tão cedo.
- Esta bom, então vamos. - Valentina fala indo para o banho.
Juliana tinha que ir para a sua casa se arrumar, mas a vontade de chupar a Valentina no banho mais alto falou, a mesma seguiu para tomar banho juntas, claro que a última coisa que elas fizeram foi tomar banho, ambas se chuparam e notadas mais tempo do que esperavam aquele banho.
- Pelo amor Valentina nós precisamos sair. - Juliana fala para Valentina que já levando a mesma para o terceiro orgasmo.
- Não tenho culpa que você é gostosa, não consigo te largar mais. - Valentina fala beijando Juliana.
- Vamos preciso sair, eu ainda tenho que ir em casa para me arrumar. - Juliana fala tirando força no qual ela não soube de onde, pois ela só queria continuar ali sendo tocada e beijava por Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.