Burgundy Problems

174 24 0
                                    

— Oh, você acordou? — Taehyung diz enquanto eu acabava de despertar.

Estranhamente eu me encontrava em casa... Como Taehyung sabia do meu endereço? Por que ele estava na minha casa? MEU DEUS AQUILO NELE É O AVENTAL DA MINHA MÃE?????

Yah, o que você está fazendo aqui?

— Quando eu te trouxe ontem, sua mãe pediu meu número para ligar caso você sumisse de novo. Hoje ela me ligou porque iria ao supermercado e pediu para eu ficar de olho em você. Ah, tive que pegar seu celular para descobrir onde você morava, já que não sabia seu endereço. — Disse e coçou a nuca envergonhado.

Eu apenas concordo com a cabeça e vou ao banheiro fazer minhas higienes. Era estranho ter uma rotina tão familiar assim, eu não me via acostumada com isso.

— Sua mãe chegou, venha comer. — Taehyung diz do lado de fora.

— Já vou. — Falo.

Saio e pego meu celular, logo mandando uma mensagem para Jeongguk:

Você
Precisamos conversar

Desligo o aparelho e vou até a cozinha, encontrando Taehyung e minha mãe na mesa. Minha mãe me olha sorridente, — algo que eu nunca havia visto na vida.

— SaRa, minha filha, você deveria ter dito que tinha um namorado tão legal assim. — Ela diz entre risos e Taehyung me olha um pouco culpado.

Eu realmente não me sentia bem por apresentar Taehyung como meu namorado, por causa das falhas idiotas que eu havia feito em nosso relacionamento.

Após terminar o café da manhã, que foi animado pela parte de Taehyung e minha mãe, resolvemos sair um pouco. A mais velha disse para aproveitarmos e logo voltou a assistir seus programas de receitas.

Eu me vesti com algo simples e quente, e de maquiagem fiz apenas um delineado e passei um batom. Taehyung, que me esperava no corredor, me encarou surpreso.

— O que foi? — perguntei estranhando sua reação.

— Não sabia que era possível te ver de calça de moletom. Nunca te vi sem vestido antes. — Ele fala, mas logo percebe a brecha que havia deixado.

— Por que, Taehyung? — Digo me aproximando de seu corpo e chegando perto de sua orelha. — Você quer me ver sem vestido? — Digo num sussurro e vejo o garoto corar.

Eu solto uma gargalhada e o garoto me encara estranhando meu ato.

— Estou brincando gatinho, mas se você quiser é só falar. — Pisco para ele e saio andando na frente.

O garoto permanece paralisado e eu rio de seu comportamento fofo.

— Você não vem? — O chamo e o garoto desperta, logo vindo atrás de mim.

Nos despedimos da minha mãe e logo saímos de casa. Era estranha a sensação de finalmente poder viver como uma pessoa normal. Sair com o namorado, chegar e ver a família em casa, comida feita na mesa, tudo isso era novidade para mim. Minha mãe nunca se importou com essas coisas, mas pelo menos uma vez na vida ela arrumou a casa e comprou comida para uma visita. Ainda cozinhou e conversou comigo pela manhã, num café da manhã cheio de risadas. Eu definitivamente nunca esperei que isso fosse acontecer comigo.

Era uma vida longe de bebidas e drogas, longe de apostas e bares, longe de amigos falsos e descrenças. Era uma vida ao lado de Taehyung.

Caminhamos até um parque próximo e paramos em uma ponte vermelha, na qual as pessoas colocavam cadeados para eternizar seus relacionamentos. Taehyung olhava encantado para todos aqueles milhões de cadeados e bilhetes que haviam nas grades da ponte.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora