Wine Poison

148 21 0
                                    

[POV SARAH]

Eu havia preparado uma lista com alguns filmes que poderia assistir com Taehyung. Levaria o remédio para ressaca e passaríamos a tarde toda juntos e enrolados num cobertor.

Pelo menos era o que eu tinha em mente, até vê-lo beijando uma garota.

A sacola de filmes que estava em meu braço agora se encontrava no chão, e minhas mãos, que se preparavam para abraçá-lo, iam de encontro à gola da camisa daquela vadia.

A garota apenas abriu um sorriso carregado de sarcasmo e riu abafado para mim. Senti minhas veias queimarem, meus olhos desesperados foram de encontro aos de Taehyung, buscando uma resposta para aquilo.

O garoto permanecia em silêncio e intercalava os olhares entre mim e o chão. Irritada, vendo que não obteria resposta alguma, larguei aquela garota, antes que eu sujasse minhas mãos no veneno daquela cobra e peguei a sacola, logo saindo de seu apartamento.

A última pessoa que sonhei em me decepcionar o fez, e agora eu me encontrava em um conflito comigo mesma. A raiva e a adrenalina corriam à solta pelas minhas veias. Tirei o resto do dia para pensar em algo que pudesse o tirar daquela situação, pensando que o garoto nunca faria algo assim comigo.

Pensando no melhor cenário, mandei uma simples mensagem para ele:

Você
Vou te dar um tempo breve caso queira se explicar, se não, apenas finja que nada aconteceu.

Precisava de uma resposta antes que meus neurônios explodissem. Comprei algumas garrafas de soju e acendi um cigarro. Sentada em escadas qualquer, eu aguardava uma explicação para que tudo o que eu tivesse imaginado fosse um grande absurdo. Queria rir igual uma condenada por ser tão boba a ponto de achar que meu namorado me traía com outra.

Como se fosse uma solução para os meus problemas, Jeongguk apareceu em meu campo de visão, andando despreocupado, ainda não percebendo a minha presença. Talvez essa fosse a hora perfeita de falar com ele sobre o acontecimento daquele dia, ou talvez ele ainda estivesse bravo demais para olhar na minha cara.

Escondo meu rosto com minhas mãos numa tentativa de não deixá-lo me reconhecer. O plano parece funcionar quando vejo o garoto caminhar tranquilamente por mim. Aproveito sua distração para levantar sem emitir nenhum som.

Com um leve sorriso de canto, eu puxo a toca de seu casaco, fazendo com que o garoto assustasse e voltasse a meu encontro. Mas, diferente do que eu pensava, Jeongguk tropeça em um degrau, fazendo com que ambos fôssemos de encontro com o chão.

Fechei os olhos esperando o impacto do chão, no entanto, senti a mão de Jeon proteger minha cabeça contra a queda, ao abrir meus olhos, tive a visão de Jeongguk me encarando com uma mistura de raiva e confusão em sua expressão. Ficamos trocando olhares assim por algum tempo, mas logo imaginei que o garoto sairia de cima de mim e me repreenderia por fazer algo tão estúpido assim.

Mas ao contrário do que eu esperava, o garoto se inclinou e me beijou.

Eu o empurrei levemente assim que recobrei minha consciência, ficando sentada a seu lado. O garoto pareceu perceber meu incômodo e se juntou a mim, se sentando a meu lado, em frente à escada. Estávamos definitivamente estranhos ali, mas não importava.

— Esse cara realmente está em sua mente. — Ele diz de repente e eu o olho. — Você nunca teria me afastado se não pensasse nele. — Seus olhos pareciam tristes.

— Desculpe. — Confesso.

— Eu fiz o que podia por você, mas sinto que nunca é o suficiente. Me arrependo de ter ido buscar seu remédio ao invés de ter ficado com você. — Diz com uma expressão amarga.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora