Candy girl

275 52 29
                                    

— Acho que ficou um pouco grande. — Digo após sair do banho vestindo uma grande camisa branca de Taehyung. Céus, aquela camisa tinha seu cheiro.

— Ficou fofa. — Sorri quadrado e eu sinto minhas bochechas corarem.

— Resolvi não por a calça, se não eu ia ficar parecendo um dançarino de street dance. — Digo e vejo o mesmo cair na risada, acabo por rir junto.

Me dirijo para a cozinha e vejo o mesmo preparando algo para comermos, logo sento e espero cheia de fome.

— Qual o menu de hoje? — Digo rindo pela provocação.

— Hoje teremos macarrão gourmet. — Fala e faz cara de chefe de cozinha. Eu rio tanto que quase caio do banco.

— Cuidado, garota. — Diz e tira o macarrão da panela, logo escoando e pondo em dois pratos.

O mesmo põe os dois pratos na mesa e os talheres, vai até a geladeira e pega uma Coca-cola e mais dois copos de vidro. Meu Deus como eu precisava de uma Coca gelada naquele momento.

Olho para a bebida com os olhos praticamente brilhando e logo vejo o mesmo perceber e falar algo.

— Coma primeiro, quero testar minhas habilidades culinárias. — Faço careta, porém logo rio em seguida. Me fazer rir com certeza era um passatempo dele.

Começo a comer e vejo o mesmo me encarar curioso.

— Está ótimo. — Digo e sorrio.

— Coma e depois se arrume, vou levá-la para casa. Seus pais podem estar preocupados. — Apenas solto uma risada debochada.

— Meus pais não lembram nem do meu aniversário, você acha que eles se importam se chego tarde?

Oh, então é assim? Você nunca me contou sobre sua família então não sei muito sobre. Apenas sei sobre o caso do seu padrasto. — Diz parecendo decepcionado.

— Eu moro num beco, minha mãe tem um relacionamento abusivo com meu padrasto, eu já o denunciei mas não resultou em nada. Ele me bate quando está bêbado, e quando não está, ele sai para trair minha mãe. Meu pai biológico morreu em um acidente de carro, mas eu era muito nova, então não me lembro dele. Minha mãe trabalha o dia inteiro fora, ela não se importa muito comigo. — As palavras apenas acabaram saindo. — Inclusive, Jeongguk tinha dito para bolarmos algo para por meu padrasto na prisão.

— E você vai fazer isso? — Ele parecia prestar atenção a cada detalhe daquela conversa.

— Se ele ainda quiser, sim, ele é o único que pode me ajudar de qualquer forma, afinal, ele já foi testemunha. — Digo terminando de beber. — Ah... — Falo timidamente pensando no que ia pedir. — Eu posso dormir aqui hoje?

As bochechas de Taehyung ficaram avermelhadas no mesmo instante, eu tinha me esquecido o quão fofo ele conseguia ser. Vejo ele perdido em pensamentos então apenas toco sua bochecha, fazendo com que o mesmo despertasse da sua imaginação.

— C-claro. — Diz e limpa a garganta. — Mas vou ter que pedir um travesseiro para meu amigo, só tenho um.

— Tudo bem.

Então o mesmo se levanta, deixando os pratos e os copos — já vazios — na pia e se dirigindo para a porta.

— Você vai assim? — Digo pelo fato do mesmo estar usando um pijama.

— Ele é meu vizinho. — Ah, estava explicado. O mesmo sai e fecha a porta.

Aproveito e sento no sofá, relaxando minhas costas. Como eu sentia falta de um descanso para mim mesma. Estranhamente me sentindo em casa, ligo a TV e vejo que um dorama passava na mesma, eu amava assistir essas coisas quando estava na escola, era tão legal imaginar uma vida perfeita com o cara perfeito, pena que aquilo não existia.

Me distraio assistindo e só percebo que havia alguém me encarando depois de bons minutos.

— Ai que susto. — Digo e ponho a mão no lado esquerdo. — Hoseok? — Digo quando percebi de quem se tratava.

— Ela é a donzela da dualidade? — Hoseok pergunta olhando para Taehyung.

Yah! — Percebo as bochechas de Tae ficarem avermelhadas de novo. — Vocês se conhecem?

— Donzela da dualidade? — Digo e começo a rir tanto que senti lágrimas saindo pelo canto dos meus olhos.

Limpo as lágrimas e vejo os dois me encararem surpresos.

— O que foi? — Pergunto confusa.

Woah, eu nunca tinha visto ela rir antes, Taehyung, qual sua receita? — Hoseok pergunta com uma cara estranha.

— Eu também estou surpreso, ela nunca tinha rido assim antes. — Diz me olhando boquiaberto.

Yah, parem de falar como se eu não estivesse aqui. Ai, faz tempo que não ria tanto assim. — Digo contente pela rara ocasião. — Mas Hoseok, você é mesmo amigo do TaeTae?

— Por que a pergunta?

— TaeTae? — Taehyung sorri com o apelido.

Ooh Taehyung, você está tendo um avanço. — Hoseok o cumprimenta e Taehyung limpa lágrimas falsas.

Yah, que tipo de cerimônia é essa? — Pergunto e jogo a almofada que estava no sofá em Hoseok.

— Por que jogou isso em mim? — O garoto me encara com uma careta engraçada. — Devia ter jogado no seu namorado. — Diz e sai correndo e rindo.

— Ele não é meu namorado. — Digo e faço careta. Meu Deus, eu tenho 5 anos.

Ainda. — Hoseok fala e joga o travesseiro que segurava na minha cara, mas antes que eu revidasse, o mesmo sai e fecha a porta.

Aish... Taehyung quer assistir dorama? — Pergunto mas percebo que o mesmo estava novamente perdido em pensamentos.

Vou até o mesmo e fico na ponta dos pés, cutucando sua bochecha. O mesmo olha para mim e sorri.

— Você me chamou de TaeTae. — Diz como se tivesse ganhado o dia.

— Chamei já faz um tempinho. Vai querer assistir ou não? — Pergunto e volto a sentar no sofá.

— Pode ser. — Diz e senta ao meu lado, pegando um cobertor e nos cobrindo.

Assistimos uns cinco capítulos do drama e estávamos no sexto agora. Eu sentia Taehyung perto de mim, perto demais. No capítulo os protagonistas passeavam por uma praça e tomavam sorvete enquanto conversavam.

Mais alguns minutos e estaria no final do capítulo e eu já estava morrendo de sono. No entanto, o casal protagonista acaba se beijando e eu parei para pensar na situação em que estava. Eu estava sentada do lado de um garoto que eu nem conhecia direito, estava de noite, apenas com as luzes dos abajures. Senti um calor momentâneo e olhei para Taehyung, vendo que o mesmo já me encarava, senti minhas bochechas corarem e ele lambe os lábios se aproximando cada vez mais, fecho meus olhos por impulso e logo sinto seus lábios nos meus. Ele pede passagem com a língua e eu concedo, iniciando um beijo quente e lento.

Nos separamos pela falta de ar e vejo que Tae também tinha suas bochechas coradas. A luz da TV causava reflexo em seu rosto e eu podia dizer com certeza que aquilo era a coisa mais bonita que eu já tinha visto. Ficamos nos encarando por mais alguns segundos até que o mesmo me puxa para um abraço fofo.

Outro capítulo do dorama se iniciava e eu me encontrava sentada no sofá, apoiando minha cabeça no ombro de Taehyung, com um cobertor nos cobrindo. Eu não queria confessar, mas já me encontrava terrivelmente apaixonada por aquele garoto.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora