Good night Babe

231 32 37
                                    

Acordei cedo e logo fui para o trabalho. Taehyung e eu conversamos e por fim ele decidiu "aceitar" minha estadia na casa de Jimin. Me encontrava em meu escritório, organizando a papelada do café e as tabelas de preço. Minha colega de trabalho já havia voltado às atividades, e eu juro que estava tentando ser amigável com ela, mas a mesma não estava me ajudando.

Ela era alta e tinha cabelos pretos com uma franja que a deixava com uma aparência elegante e bonita. Ela era extremamente chique e tinha um vida perfeita, me perguntava como alguém assim existia. Além de tudo ela era estranhamente quieta e observadora, dando o famoso ar de mistério, acho que isso era o que mais me incomodava nela, fora o fato de seu perfume que me deixava enjoada.

— Yuna, você poderia conferir isso para mim, por favor? — Me pede com aquele ar angelical e autoritário.

— Me chame de Sarah, por favor. — Digo seca.

— Mas no seu crachá-. — Ela tenta falar mas eu a corto.

— O que você precisa que eu confira? — A mesma entende e me entrega alguns papéis.

— Preciso que você confira os preços dessa tabela. — Diz.

— Está tudo certo. — Digo comparando aos dados que salvei em meu computador. — Mais alguma coisa?

— Não, era só isso. — Diz seca e simples. Nesse quesito éramos parecidas.

Por mais que eu tentasse gostar dela eu não conseguia. Tinha algo nela que me incomodava e eu não conseguia descrever o que era. Talvez eu simplesmente não havia ido com a cara dela, mas eu sabia que era muito mais que isso.

Saio dos meus pensamentos com uma mensagem em meu celular, e decido conferir rapidamente antes que alguém visse.

Jeon jk

'Cê consegue vir aqui
hoje?

Tem alguém que quero
te apresentar...

Você

Vou pensar Jeon.

Vai me apresentar o
chefe da máfia coreana
ou algo do tipo?

Jeon jk

Yah, quem você acha que
eu sou?

Vou te apresentar um
amigo.

Você

Certo.

Eu claramente duvidava de Jeongguk, ainda mais agora querendo me apresentar esse tal "amigo" dele. Mas como o garoto ainda era meu amigo, resolvi que daria uma passadinha lá, porém agora que minha colega de trabalho voltou, eu provavelmente sairia mais tarde, o que talvez seria um problema.

Eu não queria que Taehyung soubesse que eu apareceria em tal bar, então teria que inventar alguma desculpa que fizesse sentido, além de falar sobre o aumento do horário do meu expediente.

Assim que saí do trabalho, mandei uma mensagem para o garoto, dizendo que trabalharia até tarde. Ele compreendeu e apenas disse para mandar uma mensagem assim que chegasse em casa, eu concordei.

Por sorte, adquiri o custume de sempre carregar uma roupa reserva em minha bolsa, então apenas entrei no banheiro de uma lanchonete qualquer e aproveitei para me trocar. Meu vestido era um dourado suave, que destacava a cor do meu cabelo e da minha pele. Coloquei o salto bege que usei para trabalhar e logo estava pronta.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora