Antes que eu pudesse rebater o mesmo, a porta foi aberta, fazendo com que meu olhar curioso fosse de encontro com a pessoa que ali estava.
Taehyung.
Ele estava muito diferente. Tinha seus cabelos arrumados, estava sem seus óculos, vestia uma camisa florida preta junto de um blazer também preto. Ok, odeio admitir mas ele estava muito atraente. Desse jeito ele não parecia um bom garoto, e me deixava completamente atraída pelo novo ar que ele exalava. O mesmo parece procurar alguém e ao achar vai até a mesa do mesmo.
Não pude ver quem estava o acompanhando. Jungkook olhava sério para minha cara.
— O que aconteceu com seu rosto? — Perguntou.
— Meu padrasto me bateu. — Digo e anoto mentalmente para depois ir ao banheiro e arrumar a maquiagem.
— De novo? Sarah você precisa tomar alguma atitude, não pode deixar as coisas como estão. — Falava meio enrolado por causa da bebida. — Bate nele com seu salto. — Diz e rimos iguais idiotas.
— Não é assim que as coisas funcionam, ele tem que ser pego em flagrante ou algo do tipo. A denúncia não adianta, já tentei. — Digo e peço alguma bebida ao barista.
— De qualquer jeito, não se vista mais assim, huh. — Fala me olhando de cima a baixo. — A não ser que seja para mim. — Sorri malicioso.
Jeongguk conseguia variar de preocupado e fofo para muito idiota e controlador, eu odiava aquele seu lado, porém não o suficiente para largá-lo. Nós tínhamos um caso de alguns anos, algo como uma amizade colorida. Eu tinha esperança que ele poderia melhorar, ele não era uma má pessoa, as pessoas que o afundaram. Jeon não era a melhor pessoa, mas eu o considerava meu melhor amigo acima de tudo.
— Não vai falar na-
O mesmo percebe meu silêncio e tenta questionar, mas antes disso calo seus lábios com um beijo, não muito lento mas também não muito rápido. Por mais que não tivesse gostado do que o mesmo havia falado, resolvi deixar de canto. Levanto e aviso que iria ao banheiro. O mesmo apenas concorda e volta a beber.
Saio dali passando pelas mesas, lotadas, na pista de dança pessoas se esfregavam umas nas outras com a batida da música alta que tocava. Quase chegando ao banheiro vejo a mesa onde Taehyung se encontrava, a mesma do tal de Dawon. Não acreditei quando vi, aquele garoto era simplesmente um perdedor. Ri para mim mesma, com sarcasmo.
Entro no banheiro e encaro o espelho, percebendo o estado que meu rosto se encontrava. Uma garota de cachos que saia de uma das cabines me encarou por alguns minutos antes de falar.
— Aconteceu alguma coisa? Foi agredida aqui? Se você for até o bar e pedir a suite 23 eles ligarão para a polícia para você.
— Ah. — Sorrio sem jeito. — Não aconteceu nada aqui, o problema é em casa, mas muito obrigada pela informação. Isso é novo?
— Sim, as mulheres que vem aqui frequentemente criaram uma campanha para isso, esse pedido é especialmente para garotas e mulheres que precisam de ajuda. Já vi muitas pedindo, os policiais chegam na surdina, vestidos como caras normais da festa e fazem algumas perguntas a vítima, apenas para básicas informações, logo eles prendem o agressor.
— Wow isso é de uma grande ajuda, um lindo projeto. — Digo pensando em quantas vidas poderiam ser salvas e mulheres não precisando se preocupar com babacas inúteis.
— Sim, além disso, se voce não tiver como ir embora ou nenhum acompanhante de confiança, você pode pedir por uma taça vermelha durante a noite e começo da madrugada que policiais femininas te escoltam até sua casa. Para que nada aconteça com você durante o percurso.
— Isso é incrível, com certeza policiais femininas passam mais confiança para nós, ainda mais no meio da noite, com as ruas escuras e vazias.
— Com certeza. Bom tenho que ir, meu acompanhante me aguarda. — Diz e sorri para mim.
— Tudo bem, obrigada pelas informações! — Sorrio de volta para a garota.
Volto a me encarar no espelho e passando alguma maquiagem que escondesse aqueles machucados horríveis. Saio dali, passo por um garçom e pego um copo de whisky, sinto alguns olhares, e eu sabia exatamente de onde vinham. Paro enfrente a mesa.
— Qual é a aposta da vez? — Digo com um sorriso de canto enquanto jogava meus cabelos para trás, talvez eu estivesse fazendo um charme, tsk.
Vejo Dawon me olhar com raiva e eu apenas ignoro, sentindo o olhar de Taehyung sobre meu rosto. Jeongguk chega por trás de mim e apoia sua cabeça em meu ombro, me abraçando pelas costas. Sinto o garoto atraente desviar o rosto com um olhar triste. Ciúmes? Ele não deveria sentir isso por alguém como eu.
— Eles estão te incomodando, amor? — Jungkook diz e eu sabia que aquilo era uma provocação.
Apenas o beijo na frente de todos presentes naquela mesa. Ele sorri entre o beijo. Jeon adorava fazer um teatrinho.
— Com licença. — Digo e saio da mesa, seguida de Jungkook.
— Quem eram aqueles? — Pergunta e bebe o resto da vodka que estava em seu copo.
— Uns babacas que encontrei outro dia.
— Você quer que eu dê um jeito neles?-— Fala com cara de quem iria aprontar.
— Relaxa, eu mesma já dei um jeito neles. — Digo e acendo um cigarro.
— Essa é minha garota. — Sorrio.
Eu sabia muito bem que não era a garota dele, mas mesmo assim eu gostava da ideia de ser dele. Saio dos meus pensamentos e digo ao mesmo que passaria na pista de dança, não esperando sua resposta.
Na pista encontro Mia e Sohyun, as meninas que me animavam quando
eu tinha recaídas e vinha para cá. Ambas tinham os dois braços quase fechados de tatuagens, o que me fazia invejá-las, algumas tínhamos em conjunto, daquelas que se completavam e outras com significados diversos. Eu tinha uma grande no antebraço e outra no ombro, ambas do lado direito, fora algumas outras pequenas que eu tinha nas mãos e braços.As duas usavam vestidos decotados e justos e riam para o nada, mostrando o quão bêbadas estavam, eu simplesmente amava esse lado delas. Talvez a amizade não fosse totalmente sincera, talvez fosse um pouco tóxica, mas eu não importava, elas eram a porra da minha vida, e eu tinha que viver com isso. Me aproximo das mesmas e as vejo sorrirem para mim. Falsas. Dou risada do meu próprio pensamento.
— Tsk, essa tá bêbada também. — Sohyun diz com a voz mole pela bebida.
— Olha se não é a gostosa da Sarah. — Mia se aproxima e bate na minha bunda. Ok, nós éramos muito próximas e agíamos como lésbicas, confesso que as vezes sentia uma tensão sexual quando estava com ela, mas passei a ignorar e apenas deixar levar.
— Hoje a noite é nossa meninas! — Digo e ambas caímos na risada como boas bêbadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time | KTH
Fanfiction- Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. Iniciada em: 27/05/20 Finalizada em: 24/05/21 . . #3 em kimtae [13/11/20] #33 em taetae [13/11/20] #115 em tae [19/12/21] #160 em kimtaehyung [19/12/21] #804 em taehyu...