— Afinal, que tipo de relação você tem com aquele cara? — Taehyung pergunta enquanto andávamos.
— Nós ficamos às vezes... — Digo sem me importar.
— Por que não me disse que era comprometida?
— Por que eu não sou. — Digo simplista.
Já era de noite e chovia, esqueci completamente como faria para voltar para casa, afinal eu tinha ido no carro com Jeongguk. Merda. Aquela com certeza não era uma boa hora para chegar em casa. E eu nem queria voltar.
Paramos no final da cobertura que estávamos e ficamos observado a chuva por um tempo, sem dizer nada.
— Você pode ir comigo se quiser. — Diz como se tivesse lido meus pensamentos.
— Tudo bem. — Estava sem opção e sem dinheiro no momento.
Caminhamos, então, rapidamente até o estacionamento, que por sinal
— Você comprou um carro? — Digo olhando o Chevrolet TrailBlazer branco.
— Sim, estava precisando, gastei todas as minhas economias nele. — Diz com um fofo orgulho próprio.
— É bonito e parece confortável.
Entramos rapidamente no carro e um silêncio estranho tomou conta do lugar. Ele liga o carro e começa a dirigir.
— Aonde viro? — Diz saindo da rua do hospital.
— Esquerda.
Como ainda demoraria bastante para chegarmos, fechei os olhos e tentei descansar. Percebi que Taehyung me encarava, mas estava cansada demais para questionar.
O garoto apenas colocou alguma música calma para tocar — provavelmente antiga — e dirigiu mais algum tempo antes de parar.
— Por que estamos aqui? — Digo olhando para o pequeno centro comercial no qual ele havia me trazido.
— Porque você não deve ter comido nada o dia inteiro. — Diz e abre um pequeno sorriso, logo saindo do carro.
Taehyung tinha um incrível instinto para a percepção das coisas. Ele era realmente carinhoso e cuidadoso com as pessoas. Sua futura namorada, com certeza, teria muita sorte.
Espero pelo garoto ainda dentro do carro, já que ele apenas faria um pedido rápido. Logo o mesmo sai com um milkshake em cada mão e um outro pacote na boca.
Aquilo me fez rir, mesmo que brevemente. Eu esquecia como era realmente viver, poder sair para comer, tomar sorvete e ir à passeios bobos. Eu amava aquilo, mas era um lado que não mostrava a ninguém, pois ele pertencia a garota boba que eu era antes.
Taehyung me entregou o milkshake e o pacote. Vi que se tratavam de Donuts de morango com chocolate. Woah, como ele me conhecia tão bem?
— Oh, como sabia que eu gostava disso? — Pergunto realmente impressionada.
— Porque é a sua cara. — Diz e sorri bobo.
Aquele garoto às vezes parecia me entender melhor que eu. Isso era possível? Ele estaria me seguindo para descobrir meus gostos pessoais? Rio com o pensamento bobo.
— Do que está rindo?
— Nada, é só impressionante, são gostos que não compartilho com ninguém. — Digo comendo um Donuts.
— Pois devia, algumas pessoas ficariam felizes em te conhecer melhor.
— Tipo quem? — O encaro curiosa enquanto bebia o milkshake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time | KTH
Fanfiction- Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. Iniciada em: 27/05/20 Finalizada em: 24/05/21 . . #3 em kimtae [13/11/20] #33 em taetae [13/11/20] #115 em tae [19/12/21] #160 em kimtaehyung [19/12/21] #804 em taehyu...