Eu e as meninas dançávamos loucamente na pista de dança, as visões embassadas por conta da bebida, mas naquele momento nada importava, eram apenas nós, três gostosas se divertindo na pista de dança.
Gostosas sim. Gorda e gostosa. Magra e gostosa. Apenas gostosas.
O DJ tocava um remix de Juicy e nós três simplesmente AMÁVAMOS aquela música. Nossos movimentos eram animados e quase sincronizados. Os vestidos que usávamos nos deixavam atraentes e chamativas, tudo o que queríamos naquele momento.
Alguns olhares eram dirigidos para nós, apesar de tudo, Sohyun, Mia e eu já havíamos participado de estúdios de dança. Lembrar daquela época me trazia saudades, era a época na qual não estava tudo arruinado como agora, naquela época nós ainda tínhamos salvação, mas não agora. Apenas estávamos fodidas juntas.
Fazíamos a coreografia que aprendemos no estúdio e as pessoas nos aplaudiam. Eu estava amando aqueles momentos de fama. A galera abriu um espaço para nós na pista para que todos pudessem nos ver, até as pessoas que sentavam nas mesas. Naquele momento a música era My Oh My da Camila Cabello.
Fazíamos uma dança sexy e algumas outras pessoas metidas a dançarinas começaram a nos acompanhar. De repente todos seguiam nossa coreografia, eu amava aqueles momentos. Eu me sentia feliz, eu me sentia viva. O sorriso era nítido em meu rosto.
Elas queriam a atenção de todos, mas naquele momento eu precisava que apenas duas pessoas olhassem para mim.
...
POV TAEHYUNG— Está vendo, Taehyung? Você não quis participar da aposta, olha o que perdeu. — Dawon diz encarando Sarah com desejo. Ele me dava nojo.
Volto meu olhar para a mesma, ela dançava de uma forma elegante e sensual. Pela primeira vez eu senti que ela estava sendo sincera, não comigo ou com qualquer outra pessoa, mas com ela mesma. Vejo um sorriso enorme em seus lábios, um sorriso verdadeiro, quando percebi, sorria junto igual um idiota.
— Taehyung, você parece um bobo apaixonado. — Dino, um dos caras que andava com a gente diz.
— Não estou apaixonado.
— Não é o que parece. — Diz e escuto sua risada.
Aquela garota me encantava de uma forma, me fazia desejá-la e querer cuidá-la ao mesmo tempo, como podia uma coisa dessas? Eu poderia beijá-la e levá-la para um dos quartos agora mesmo, mas a imagem dela com Yeontan vêm a minha cabeça fazendo com que eu queira amá-la e protegê-la do mundo.
Eu disse "amá-la"?
Eu só poderia estar louco. Pego mais um copo de bebida e bebo em um só gole, logo sentindo meu rosto esquentar. Talvez eu já tivesse bebido muito naquela noite, e precisava estar consciente na hora de ir embora.
— Vai com calma Taehyung, não queremos carregá-lo na volta. — Diz outro garoto do grupo o qual não me importei em decorar o nome.
Levanto e vou em direção ao banheiro. Passo uma água no rosto para que pudesse acordar. Antes que pudesse sair dali, uma pessoa na porta parece me esperar, enxugo meu rosto e vejo se tratar do garoto que acompanhava Sarah.
— O que você quer com ela? — O mesmo vai direto ao ponto.
— Ela quem? — Me faço de desentendido.
— Você sabe muito bem. — Diz se aproximando de mim com um ar intimidador. Tudo o que faço é recuar. — Eu vi que você estava a observando. Você nem é, ao menos, homem suficiente para lidar com ela.
— Como assim? — Nessa altura eu já não estava entendendo mais nada.
— Ela não é alguém feita para ficar, é como se fosse um passatempo. Ela tem problemas que caras como você não saberia lidar. Você acha que poderia lidar com a porra da família dela? A vida dela é uma desgraça só. Você acha que pode lidar com isso? — Ele despeja as palavras embaralhadas como se não valessem nada. Talvez ele estivesse tão bêbado que nem sabia mais o que estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time | KTH
Fanfiction- Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. Iniciada em: 27/05/20 Finalizada em: 24/05/21 . . #3 em kimtae [13/11/20] #33 em taetae [13/11/20] #115 em tae [19/12/21] #160 em kimtaehyung [19/12/21] #804 em taehyu...