Me convidaram para mais uma festa que haveria no bar 68 essa noite, mas dessa vez eu não sabia o que vestir, afinal, todos os meus vestidos mais bonitos e provocantes já tinham sido usados e eu não queria repeti-los, pois o lugar era refinado.
Saio do quarto e vejo minha mãe na cozinha. Ele estava horrível, tinha enorme olheiras escuras, cabelo desarrumado e alguns roxos pelo corpo, eu tinha vontade de ajudá-la, mas ela não queria minha ajuda. A mesma percebe minha presença e me olha de cima a baixo.
— Se vai sair já leve o que precisa agora e não volte para casa hoje. — Diz e sinto um tremor tomar conta de seu corpo.
— Por que?
— Seu pai sairá mais cedo do serviço e bem... Você sabe. — Ela fala.
Meu padrasto bebia sempre que saía mais cedo do trabalho. Ele voltava completamente agressivo e doente, era nessas horas que eu e minha mãe apanhávamos.
— Certo. — Digo e vejo a mesma se dirigir ao seu quarto.
Termino de comer a fruta que havia pego e vou até meu quarto, preparando uma pequena mochila com o necessário e logo saindo de casa. Passo pelo beco e alguns caras assobiam, apenas mando eles se foderem.
Após um bom tempo procurando, acho uma loja com vestidos bonitos e baratos, o tal b&b, como eu costumava chamar. Digo a vendedora que queria um vestido para uma festa noturna e a mesma me mostra alguns modelos. Escolho um verde escuro de alças. Ele era justo mas ao mesmo tempo formava dobrinhas elegantes.
Me aprontei ali mesmo. Com o auxílio do espelho na parede, fiz uma maquiagem rápida e um rabo de cavalo alto. Saí de lá e passei em uma loja de conveniência, comprando duas garrafas de soju, já queria chegar aquecida.
Tomei as duas garrafas no caminho e logo eu já havia chego ao meu destino. Ao entrar sou recebida por Jiwon, cópia de Jeongguk. O mesmo abre um grande sorriso e me puxa para dentro.
— Sério que você bebeu antes de vir? — Diz como se eu tivesse cometido um crime, eu apenas rio.
— Eu já vim aquecida, Jiwon, apenas isso. — Digo com um sorriso de canto.
— Certoo. Vou chamar Jeongguk.
— Onde estão as meninas? — Pergunto e depois peço uma bebida no bar.
— Sohyun está transando com alguém e Mia está na pista. — Diz e sai em busca de Jungkook.
Me viro para o balconista gato e peço mais um copo da bebida, logo indo atrás da outra garota. Encontrei a mesma dançando na pista e se esfregando em outras pessoas como uma vadia. Eu odiava aquilo, mas era tudo o que eu tinha.
Puxo a mesma dali e a trago para o balcão, lhe entregando a bebida.
— Saraaaahhh. — Diz completamente alterada. — Você veioo. — Começa a rir do nada.
— Sim eu vim, com quem Sohyun está?
— Ela deve estar com o Jeongguk, sua cornaa. — Disse rindo como se não fosse nada.
...
POV TAEHYUNGQuando acordei a garota não estava mais ao meu lado. Era tão difícil assim ficar comigo? Eu precisava tanto daquela garota, será que ela não podia ser um pouquinho mais generosa?
Vestia uma camisa social preta com calça e sapatos também pretos, tinha acabado de sair do trabalho e queria relaxar. O primeiro lugar que veio na minha cabeça foi obviamente o famoso bar.
Dirijo até lá pensando na garota de cabelos pretos. Ao chegar, estaciono o carro e entrego as chaves para o segurança do estacionamento.
Entro e me deparo com quem pensava. Ela estava conversando com a mesma garota loira do outro dia. Ao perceber minha presença ela sorri e vem ao meu encontro.
— O que está fazendo aqui? — Pergunta e eu pude saber o quão bêbada ela estava.
— Por que saiu antes?
— Não queria que você me acordasse, fizesse café da manhã para mim e conversasse sobre coisas aleatórias comigo. — Diz meio embolado pela bebida.
— Por que não? — Pergunto.
— Porque não quero me apegar. — Diz novamente e sorri. No mesmo instante eu soube que estava apaixonado e que havia caído num grande problema.
— Vamos embora. — Digo e puxo a mesma pois sabia que ela não viria por vontade própria.
Ela arrasta seus pés e põe seu braço em torno da minha cabeça como apoio. Andamos até o carro, pego as chaves e coloco ela delicadamente no banco do passageiro, logo entrando pelo outro lado em seguida. Ligo o carro e começo a sair de lá.
— Taehyung, por que me tirou de lá? — Pergunta séria e eu percebi que a mesma havia me enganado.
— Você não está bêbada? — Ela faz que não com a cabeça. — Eu te tirei porque sei que lá não é o seu lugar.
— Como você pode me conhecer tão bem? — Diz e fecha os olhos. — Taehyung?
— Hm? — Percebo que a mesma me encara.
Percebendo que a garota queria conversar, paro o carro na praça e a mesma sai, logo sentando em um banco, o mesmo da outra vez. Tranco o carro e vou atrás da mesma.
— O que foi?
— Eu gostaria que você parasse de me salvar. — Diz e se levanta, ficando na minha frente.
— Como assim? — Estava confuso.
— Eu quero sair mas você me faz ficar, eu estou triste mas você me contagia, eu quero me explicar mas você sempre encontra as palavras certas, eu quero me afundar mas você sempre me traz para a superfície. Apenas pare com isso, você não sabe que estou despedaçada, destruída? Não há mais salvação para mim, Taehyung. Eu gostaria que você fizesse sua vida e fosse feliz, mas se você continuar com isso eu vou querer ficar e vou acabar te machucando, e você sabe que isso não vai dar certo.
— Então eu sempre vou ser sua salvação, Yuna, porque eu quero que você fique. E se você for embora eu prometo ir te buscar.
— Espera, você me chamou do que? — Pergunta e eu apenas sorrio.
...
POV SARAH / YUNAVejo Taehyung se dirigir à loja de doces. Eu ainda não entendia como ele me conhecia tão bem.
Aproveito que estava sozinha e penso no que Mia me disse "Ele deve estar com o Jeongguk, sua corna", além de tudo Jungkook tinha um caso pelas minhas costas? Rio da minha própria desgraça.
O garoto volta com dois potes de morango com chocolate e um pacote de marshmallows. Eu simplesmente começo a chorar.
— Yah, O que aconteceu? — Diz preocupado.
— Eu amo morango com chocolate. — Digo ainda chorando e começo a comer. Taehyung apenas ri da minha cara.
— Você é fofa. — Diz e afaga minha cabeça.
— Eu não quero me apaixonar por você. — Digo mesmo pensando o contrário.
— Ninguém resiste aos meus encantos. — Eu começo a rir.
Após terminarmos, fomos até as balanças e comecei a me balançar. Como eu amava aquilo.
— Você tem quantos anos? — Taehyung pergunta rindo. Apenas mostro os cinco dedos.
Taehyung vem e se senta ao meu lado, não demorando a se balançar também, porém fraco.
— Eu estou apaixonado por você. — Diz e sinto minhas bochechas corarem. — Viu isso? Você é extremamente fofa, eu não aguento.
— Yah, eu acho que também estou... — Digo baixo. Eu ainda não tinha certeza. — Taehyung sorri e me abraça.
Ficamos vendo o céu estrelado deitados no gramado até a madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time | KTH
Fanfiction- Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. Iniciada em: 27/05/20 Finalizada em: 24/05/21 . . #3 em kimtae [13/11/20] #33 em taetae [13/11/20] #115 em tae [19/12/21] #160 em kimtaehyung [19/12/21] #804 em taehyu...