Burning clock

267 42 3
                                    

Acordo cedo e preparo uma roupa mais formal, algo como um blazer, uma camisa, calça social e salto baixo. Era meu primeiro dia trabalhando no café, meu ramo é publicidade e pesquisas. Na maior parte do tempo devo sair e pesquisar em outros cafés preços e clientela, além de provar os best sellers.

Me arrumo e saio, logo pegando um taxi e chegando no local, muito bonito e organizado. Um garoto — muito bonito por sinal — me atende e faz algumas perguntas enquanto eu estava focada apenas em seu sorriso encantador.

— O dono está? Fui selecionada para o emprego. — Digo recuperando meus sentidos.

— Está sim, você gostaria de conversar com ele? — Pergunta estranhando.

— Sim, por favor.

— Tudo bem, entre e sente-se, vou avisá-lo. — O mesmo diz e sai ao me ver concordar com a cabeça.

Vejo algumas revistas nas mesas e leio algo para me distrair. Vejo pessoas sorrindo e famílias felizes, será que a vida é mesmo boa assim? Me pergunto e sinto o gosto amargo me atingir novamente.

"Melhor parar antes que eu pense em besteiras". Pensei.

Após algum tempo o garoto volta e se dirige a mim.

— Ele está esperando por você em sua sala. Vou te acompanhar. — Diz e eu não consigo olhar para seu rosto.

— Tudo bem, obrigada.

Entro na grande sala e um homem que imagino ser o dono se vira para mim.

— Bom dia, Jimin me disse que será a nova funcionária, senhorita...

— Yuna. — Digo e me arrependo no mesmo instante. Por que fui falar logo esse nome? Taehyung aquele maldito.

— Certo, senhorita Yuna, você cuidará da publicidade, marketing e pesquisa do café. Seu escritório é o último no final do corredor à direita. — Assinto. — Por enquanto precisamos apenas que atualize as redes sociais do café com o novo logo e que vá até o café no final da rua ver o movimento e tabela de preços, por favor.

— Sim, senhor.

— Sua colega de trabalho está de folga, então não terá muito trabalho. Ela volta semana que vem, até lá se prepare.

— Certo, estarei em minha sala. — Faço a reverência e saio, seguindo as coordenadas que o mesmo havia me dado.

O escritório era pequeno mas muito bem organizado. Havia duas mesas que formavam um L no canto da sala. Supús que a mesa quase vazia fosse a minha, então comecei a arrumar, logo ligando o computador e trabalhando.

Por volta do meio dia saí para almoçar e na porta do café dei de cara com quem menos queria encontrar ali: Jeon Jungkook.

— Sarah, por que começou a trabalhar? — Ri sarcástico. — Você sabe que não serve para isso.

— Apenas cale a boca. Como você soube disso? — Digo baixo para não chamar atenção.

— Eu tenho meus contatos, querida. — Fala convencido.

— O que veio fazer aqui? Entrei em horário de almoço, estou com fome. — Falo.

— Por isso mesmo vim te buscar. Vamos comer algo.

Desconfio de sua atitude, mas o sigo. Mesmo após descobrir quem ele realmente era, eu não podia negar que ele sempre me ajudou e foi meu único amigo.

Entro em seu carro e vejo o garoto — que julguei se chamar Jimin — Sorrir de canto para mim.

Não entendi mas resolvi relevar.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora