Blue fire

560 67 11
                                    

Sou acordada com tapas fracos em meu rosto. Minha cabeça dói e minha visão está embaçada mas consigo ver Jungkook através dela. O mesmo ao perceber que já estava acordada se dirige a porta, terminando de fechar os botões de sua camisa preta e parando antes para me encarar.

— Você vai se atrasar para o trabalho.

— O que aconteceu?

— Você bebeu muito e apagou.

Eu apenas assinto, logo tentando relembrar o que me ocorrera no dia anterior. O quarto estava bagunçado, o led estava apagado, um cheiro insuportável de droga pairava no ar seguido do cheiro de bebida, garrafas estavam espalhadas pelo chão algumas até quebradas, roupas estavam no chão, inclusive algumas sendo minhas. Eu havia transado com Jungkook?

Ah, acabei transando bêbada com ele de novo. — Pensei.

Levanto e pego minhas roupas, não demorando para vestí-las. Dou uma olhada no meu celular e vejo que haviam umas 10 ligações perdidas, e que além disso eu realmente estava atrasada para o trabalho. Arrumo rapidamente o local, jogando fora todas aquelas garrafas e saindo do quarto em seguida. Vou até o banheiro e faço uma higiene rápida. Agradeço mentalmente por ter trazido uma troca de roupa na bolsa enquanto estava consciente.

Não demoro para sair da área VIP, me despeço do segurança e me dirijo a saída para ir ao trabalho, que ficava a uns oito quarteirões dali, ou seja, teria que pegar um ônibus. O trajeto demorou quase meia hora por conta do trânsito, e por sorte, eu já tinha uma desculpa.

Ao chegar vejo minha colega de trabalho, Soyeon, me olhar com ar de sarcasmo.

— Que cara horrorosa é essa? Onde você estava? Aquela mulher está louca para te demitir.

— Me desculpe, eu estava com Jungkook.

— Você se drogou de novo? — A garota pergunta por saber de alguns dos meus passatempos preferidos.

— Apenas queria me divertir um pouco. — Digo cansada. — Só vamos trabalhar, huh?

— Já falei para você tomar cuidado com esse garoto. — Fala.

Eu não considerava Soyeon como uma amiga, porque eu simplesmente odiava ter amigos, era muita responsabilidade e na maioria das vezes as pessoas iam embora. Ela era minha conhecida e colega de trabalho, apenas. E sabia das minhas aventuras apenas por causa dos dias que eu chegava bêbada no trabalho e ela tinha que me deixar sóbria antes que a chefe visse.

Ela odiava minha personalidade e afirmava que eu não era assim, mas nem eu mesma sabia quem eu era. Eu me deixei levar, passei a beber, me drogar, e andar com pessoas nojentas. Fui influenciada por caras como o Jungkook e Jiwon e não era como se eu quisesse fugir daquilo. Aquilo para mim era minha salvação, por mais errada que fosse.

Eu tinha me tornado uma completa vadia.

— Sempre fui assim, Jeongguk é meu passatempo apenas. — Digo querendo terminar a conversa.

O horário indicava o início do pico, no qual a loja ficava mais agitada e recebia mais clientes. Logo me preparei com a ajuda de Soyeon, que me emprestou algumas maquiagens e remédios para tirar aquela cara de ressaca.

Estava organizando o cardápio do dia quando senti um olhar sobre mim, não demorando para perceber ser a chefe do café. Logo sinto um arrepio de ansiedade, eu não poderia perder aquele emprego por nada.

— Onde esteve? — Pergunta.

— Me desculpe, me atrasei com o trânsito. — Busco fazer uma expressão que fosse convencê-la. — Acho que havia acontecido um acidente ou algo assim... — Minto.

— Certo. Que isso não aconteça novamente. — Propõe com autoridade.

— Sim, senhora. — Odiava me sentir assim.

               •
POV TAEHYUNG

Acordo com lambidas na minha cara, não demorando para saber de quem eram.

Yeontan

— Cadê meu bebê? — Digo fazendo aquela voz fofa de quem fala com animais.

O mesmo apenas late e faz festinha, pulando da cama e indo até seu pote, indicando que sua ração havia acabado. Eu tenho estado mesmo distraído esses dias. Aquele idiota do Dawon e seus amigos insuportáveis me fazem ficar acompanhando eles para todo quanto é canto como se eu fosse um cachorro, não ofendendo os cachorros, é claro.

Aquela garota estava certa, eu sei que meu lugar não era ali, mas onde mais seria? Eu não tenho outros amigos, não saio para festas, além de ser antisocial sou tímido e introvertido, quem quer se envolver com alguém assim?

Saio dos meus pensamentos, me visto com uma calça social confortável e um moletom branco acompanhado de um casaco bege. Aqueles dias estava um frio insuportável, porém eu preferia assim, era melhor para ficar em casa aconchegado e quente nas cobertas, juntamente de um chocolate quente e Netflix.

Pego minha carteira e saio de casa, me dirigindo ao Pet Shop mais próximo. Ao chegar peço a ração de sempre e compro alguns petiscos e brinquedos novos para o Yeontan, ele adorava essas coisas. Ao sair, me despeço do atendente e paro em um café, precisava de alguma coisa para me esquentar naquele frio.

A atendente era estranhamente familiar para mim.

Peço um chocolate quente e enquanto isso, procuro lembrar de onde teria visto aquela moça. A mesma chega e me entrega o chocolate com uma bolachinha de brinde, mas antes que fosse embora a mesma me dá uma encarada que me fez engolir a seco, senti minhas bochechas corarem.

— Ah, é o garoto do café neon! — Ela solta de repente com um leve sorriso.

Café neon? Espera... Era a garota linda de ontem? Quando eu estava com Dawon e o resto? Meu Deus eu queria enterrar minha cabeça em algum lugar agora mesmo. Nunca teria uma chance com ela já que a mesma sabia do tipo de gente com quem eu andava. Não que eu já tivesse alguma chance. Ou se tinha elas foram pelo ralo.

"Aish, pare de pensar nisso". — Digo para mim mesmo que pensava besteiras, fazendo com que ficasse ainda mais corado na frente da linda garota.

Por algum motivo sua cara parecia de cansaço e me peguei pensando se ela não teve uma boa noite ontem, ou se talvez tivesse problemas familiares. Apenas eu pensando muito como sempre.

Mas tinha alguma coisa em seu olhar que me deixava completamente atraído, talvez fosse pelo mistério que seu belo par de olhos castanhos esbanjasse, ou talvez fosse pelos seus lábios vermelhos que me faziam querer beijá-la ali mesmo.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora