[FLASHBACK TAEHYUNG ON]
20 de Dezembro, 21:30
Dawon e sua turma me deviam dinheiro à meses. Ele então, resolve me convidar para sair, dizendo que me pagaria se eu saísse com eles para beber algo. Eu como uma pessoa inocente, aceitei. Ok, talvez eu estivesse usando a saída como desculpa ver Irene também.
A cafeteria parecia decente, então imaginei que Dawon falava a verdade, mas vi que estava completamente enganado quando ele se dirigiu à mim com as seguintes palavras:
— Se conseguir levá-la para cama eu te dou cem dólares, é pegar ou largar. — Eu tinha vontade de socá-lo ali mesmo.
A garota bonita que eu observava parece ter percebido que Dawon falava dela, e eu me surpreendi quando a mesma não deixou barato e ainda saiu por cima. Seu truque seria realmente surpreendente, se eu não tivesse a visto discretamente colocar a carteira do mais velho no tecido que rondava sua perna direita, como se fingisse arrumá-lo, logo ao entrar na cafeteria. Eu teria a denunciado por roubo se Dawon não fosse um tremendo idiota.
Sua atitude e coragem realmente me surpreenderam naquele dia, era algo difícil de encontrar em outras garotas. Ela além de boa aparência, tinha uma personalidade totalmente atraente, e eu me senti apaixonado desde o primeiro dia em que nos vimos.
Mas a felicidade durava pouco.
Dawon não gostou nada da brincadeira da garota e de sua breve conversa comigo. Ao sairmos de lá, o garoto e seu grupo me arrastaram para um beco escuro e sem iluminação ao lado do café, e lá distribuíram socos e chutes em mim. Dawon cuspiu palavras sujas enquanto me encarava com superioridade, mas por incrível que pareça, aquilo não doía em mim, o que doía verdadeiramente era o fardo de que eu era tão fracassado que não podia combatê-los.
Irene apareceu horas depois com uma expressão preocupada em seu rosto. A garota segurava um grande guarda-chuva vermelho, e só aí para eu perceber que estava chovendo novamente. Ao se aproximar, percebi que ela provavelmente teria corrido até lá, por conta de seu cabelo bagunçado e sua respiração pesada.
— Como me achou aqui? — Pergunto com dificuldade.
— Eu te liguei mais de dez vezes, então alguém atendeu e me disse para vir logo se eu ainda quisesse ter você! — Disse com a respiração pesada. — Você não tem noção de quão assustada eu fiquei. — Desabafou.
— Me desculpe, não sabia que eles fariam isso. — Digo sincero.
— Vamos para um hospital! — Ela tenta mas eu nego, estava sem vontade de ver os grandes e solitários quartos brancos.
No fim acabamos por ir para minha casa, e Irene cuidou de mim por um tempo. Ela era legal e boa para mim, eu tinha uma queda por ela. Sempre fomos amigos, mas a garota nunca aparentou ter segundas intenções. Eu tinha medo de tentar me envolver com a garota e Dawon e outros descobrirem e virem atrás de mim, por algum motivo eles me odiavam e queriam acabar comigo de um jeito ou de outro.
Mas após conhecer sua verdadeira face, tudo acabou para mim.
— Quem é a garota que estava com vocês? Quando perguntei o motivo da briga, disseram que era uma garota. — Pude ver seu olhos dóceis mudarem para escuros rapidamente.
— Não sei. — Me faço de desentendido.
— Tudo bem, Taehyung, imagino que você não queira mais papo comigo, mas eu queria que soubesse que nunca fiz aquilo por mal, eu estava pensando em você, não sabia que ia dar nisso, me desculpe. — Ela parecia estar sendo sincera. — Eu já vou indo, tome o remédio que deixei ali em cima daqui a duas horas, e melhoras... — Diz e sai em passos relutantes.
"Aquilo" à que a Bae se referia, era o fato da garota ter me apresentado ao grupo de meninos, os mesmos que me espancaram a algumas horas atrás. Sua desculpa foi o fato que eu parecia muito sozinho durante os intervalos da escola, e como a garota ficava com suas amigas, ela achou que eu poderia me sentir solitário, então resolveu conversar com alguns colegas da minha sala e deu no que deu.
Eu não queria, mas acabei a culpando por tudo o que aqueles babacas me fizeram, mesmo sabendo que ela havia pensado em mim, no meu melhor. Irene era uma boa garota, as meninas invejavam-na, e os garotos a queriam para si.
No dia seguinte, estava relutante em comprar o pacote maior de ração de cachorro. Eu ainda tinha hematomas por todo o corpo e praticamente tudo doía. Quando Sarah ofereceu ajuda, eu me senti grato e encantado por ela, que mesmo sem saber do ocorrido, foi capaz de oferecer uma grande ajuda.
Esse era o segredo que eu queria esconder. Não queria que Sarah me achasse um fracassado quando a mesma é tão forte, mesmo tendo sofrido em seu passado. Se ela soubesse, talvez nem quisesse mais olhar na minha cara, e eu não poderia fazer nada a respeito. Além de tudo ela tinha Jeongguk, e eu sabia que mesmo sem dizer, a garota ainda nutria algum sentimento por ele.
Talvez Joohyun estivesse certa.
Talvez eu devesse ceder a seu desejo.
•
[FLASHBACK OFF]
Quando acordei pela tarde, ainda tonto pela bebida do dia anterior, vi algumas ligações perdidas de Sarah em meu celular. Eu havia bebido muito, tanto por causa dos amigos de meu pai que me encheram o saco para trabalhar com eles, como por Irene que vinha me atormentando.
Mandei uma mensagem à Sarah dizendo estar péssimo pela ressaca, e a mesma se prontificou em vir cuidar de mim mesmo eu tendo dito que não era necessário. Fofa.
Não vou negar, a ideia de sua visita me fazia ter borboletas no estômago, sentir meu coração pular pela boca e minhas bochechas esquentarem. Estar perto dela, compartilhar momentos com ela, fazer parte de sua vida, me traziam uma certa euforia que eu nem sabia que era possível.
Mas tudo isso passou rapidamente ao abrir uma mensagem que continha uma ameaça gravada. Dawon exigia distância entre mim e Irene, caso contrário, faria de minha vida um inferno.
Aquilo me deixou extremamente assustado, meu estômago se embrulhou, o celular caiu de minhas mãos e senti tremores percorrendo meu corpo. Cada músculo meu tinha gravado as horas de socos e pancadas que eu era sujeito desde a época de escola. Uma lágrima teimosa escorre mas eu rapidamente a limpo.
A campainha, então, toca, como em um perfeito timing.
Como eu esperava por Sarah, já estava pensando em uma desculpa por estar naquele estado de tensão nervosa, qualquer coisa que justificasse meu péssimo estado, mas eu não contava com a possibilidade de não ser ela que estaria atrás daquela porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time | KTH
Fanfiction- Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. Iniciada em: 27/05/20 Finalizada em: 24/05/21 . . #3 em kimtae [13/11/20] #33 em taetae [13/11/20] #115 em tae [19/12/21] #160 em kimtaehyung [19/12/21] #804 em taehyu...