Heaven&Tears

346 50 11
                                    

Acordo com a claridade em meu rosto. Tentava lembrar aos poucos da noite passada, e ao recordar de algumas coisas, imaginei que estaria na cama de Jeongguk, como sempre, mas vi que estava completamente errada quando vi que, ao meu lado, estava Kim Taehyung.

O mesmo dormia serenamente, com o rosto levemente inclinado em direção a janela, os lábios entreabertos e sua mão direita pousada levemente sobre a minha. A luz refletida em seu rosto e em seu cabelo castanho claro o fazia parecer um anjo, e eu podia jurar ter me apaixonado por ele naquele momento.

Inconscientemente acabo levando minha mão até seu rosto, afastando alguns fios que insistiam em ficar sobre se rosto e aproveitando para fazer um leve cafuné.

Garotos bons te levam ao céu, mas garotos maus levam o céu até você.

Saio dos meus pensamentos vendo que o mesmo já estava acordado, me encarando. Retiro minha mão rapidamente de seu rosto.

— A quanto tempo está me olhando? — Pergunta com voz de sono enquanto esfregava seus olhos.

— A pouco tempo. — Digo e lembro de fazer uma pergunta importante. — Ah, por que dormiu comigo na cama?

— Você não lembra? — Faço que não com a cabeça. — Você pediu que eu ficasse.

Woah, eu estava mesmo louca ontem a noite. Isso era algo que não poderia acontecer de jeito nenhum, eu não queria me apegar ao Taehyung e nem que ele se apegasse a mim, pelo simples motivo que não daria certo, e no final os dois sairiam machucados.

— Eu vou embora. — Digo saindo de sua cama e calçando meus saltos.

— Espera, vou fazer algo para comermos. Você deveria pelo menos comer antes de ir. — Diz com olhar de preocupação.

— Tudo bem.

Ele se levanta ainda sonolento e cambaleia até o banheiro, o que me faz rior de sua ação, indo após uns cinco minutos até a cozinha. Aproveito para usar o banheiro rapidamente e fazer alguma higiene. Vou até onde Taehyung estava e subo na bancada, logo o vejo preparar algo para comermos. Panquecas.

Preparados os pratos, o garoto coloca-os na mesa, logo me encarando sentada em cima da bancada. O mesmo ergue uma de suas sobrancelhas, formando uma expressão de dúvida. Eu apenas devolvo com um sorriso de lado. Ele então se aproxima, fazendo com que ficasse entre minhas pernas. O olho assustada.

— O que está fazendo?

— Se eu não fosse um cara bom, você ficaria comigo? — Diz e beija meu pescoço, logo subindo para os meus lábios depositando outro beijo ali. Retribuo, além de tudo eu também queria sentir aqueles lábios mais uma vez.

Nos separamos e ficamos nos encarando por algum tempo. Ele esperava uma resposta e eu sabia que ele havia saído de sua zona de conforto apenas para me agradar. Eu não queria que ele se esforçasse por mim, eu não era boa o suficiente para ele e não queria machucá-lo.

— Não. — Digo fria.

— Por qual motivo?

— Você é um garoto bom. — Digo e faço carinho em seus cabelos, sorrindo fraco.

— E se eu não for? — Diz com uma certa... Raiva?

— Taehyung, eu nunca me envolveria com alguém bom como você. Você tem futuro, merece uma pessoa melhor ao seu lado e eu não posso ser essa pessoa. — Acabo soltando de uma vez e me arrependendo no segundo seguinte.

Antes que ele dissesse mais alguma coisa eu o corto.

— Vamos comer, já deve estar esfriando. — Digo e desço do balcão, sentando em uma das cadeiras marrons.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora