The Good Boy and The Bad Girl

447 62 20
                                    

...
POV SARAH

Yah, é você mesmo! Não vai falar nada? — O vejo engolir a seco e corar em seguida, talvez lembrando da noite passada.

— Ah me desculpe por ontem, eles são apenas idiotas. — Diz envergonhado e fodidamente fofo.

— Está tudo bem, estou acostumada com esse tipo de coisa. — Digo com um sorriso fraco e olho para longe. — Agora preciso voltar a trabalhar, com licença. — Digo e saio rapidamente dali tentando me conter.

Volto ao balcão, limpo e preparo mais alguns pedidos não demorando para entregá-los. Soyeon me encarava com um sorriso de canto nos lábios, eu odiava quando ela fazia essa cara, era como se ela pudesse ler meus pensamentos.

— O que foi dessa vez? — Perguntei não aguentando mais seu olhar sobre mim.

— Quem é o garoto bonito de óculos? E por que ele te deixou corada? — Perguntou com um sorriso malicioso.

Dizia que odiava minha personalidade mas era o sujo falando do mal lavado. Aiai.

— Um babaca que conheci ontem. — Disse simplista.

— Ele não tem cara de ser assim. — Diz duvidosa.

— Um psicopata também não aparenta ter matado alguém.

Aish, você é impossível garota. — Gargalho alto com seu comentário.

...
POV TAEHYUNG

Apesar da vergonha, me dirijo ao balcão para realizar o pagamento, precisava correr para casa, não queria deixar Yeontan com fome.

— Quanto deu?

Termino o pagamento, pego a sacola com a ração e os brinquedos com a intenção de ir para casa, mas ao sair dali, uma moça que estava que segurava alguns engradados, esbarra em mim, me deixando derrubar a sacola, fazendo com que a comida ficasse espalhada pela rua. Olhei para ela desacreditado.

— Ah moço, mil desculpas, não te vi aí. — Diz assustada. — SARAAH. — Ela grita.

Vejo a garota bonita se aproximar dela. Então seu nome era Sarah, huh?

— Wow o que aconteceu aqui? — Ela pergunta desestabilizada.

— Eu acabei derrubando a sacola dele, vá com ele comprar mais enquanto eu limpo a calçada. — Diz colocando os engradados no chão e pegando uma vassoura.

— Ah certo. — Diz tirando seu avental e soltando seu cabelo. Wow. — Vamos?

Percebo que congelei ao observar aquela cena, antes que eu pudesse me recompor a garota me puxa. Quando vi já tinhamos atravessado a rua e nos encontrávamos em frente à loja de ração.

— Não precisava ter vindo. — Tento puxar assunto.

— Não é como se eu quisesse. - A mesma diz e suas palavras me acertam como um soco.

Resolvo deixar por isso mesmo e entro na loja, com a mesma me seguindo. Peço ao vendedor a ração, mas o mesmo diz que havia acabado, e que só havia a de pacote grande. Como eu ia carregar aquilo se nem carro eu tinha?

— Ah, acho que não vou ter como levar.

— Eu te ajudo. — Ela parece tentar se redimir por ter sido grossa.

O vendedor passa a compra e saímos dali, andando lado a lado em silêncio. Cada um segurando uma ponta da sacola. Confesso que o clima estava meio estranho, ainda mais por estar ao lado de uma garota tão bonita.

— Não vai me sequestrar agora que sabe meu endereço, huh. — Brinco e vejo a mesma rir, céus como era lindo aquele sorriso.

— Eu não sequestro garotos bons. — Diz

— Como sabe se sou um garoto bom? — Pergunto curioso.

— Pela sua cara. — Diz simplista.

— Mas as aparências enganam. — Digo arqueando levemente a sobrancelha.

— E eu sou a pessoa mais especialista nisso. — Diz e pisca, o que faz com que lembrasse da noite passada, o que ela havia me dito na mesa de Dawon era verdade. Talvez ela já tivesse uma certa experiência nisso.

— Então, qual seu nome? Acho que você já sabe o meu. — Pergunta curiosa.

— Kim Taehyung.

Chegamos ao prédio, logo apertando o elevador e adentrando o mesmo. De repente aquelas cenas em que as pessoas se pegam no elevador me vêm a cabeça. Por que isso agora?

— Está tudo bem? Seu rosto está vermelho. — A garota parece preocupada.

— Deve ser o calor. — Digo.

— Mas está -10°. — Diz me olhando com preocupação.

Ignoro sua fala e logo o elevador se abre me fazendo sair rapidamente para evitar o constrangimento. Sigo até meu apartamento de número 417. Abro a porta com as chaves que já estavam em minha mão e entro junto dela. Céus eu nunca havia trazido uma garota para minha casa.

Colocamos o pacote sobre o balcão da cozinha e logo Yeontan aparece pelo canto da cozinha, estranhando a nova pessoa que ali estava. O chamo e o mesmo vem feliz, coloco sua ração no pote e o mesmo começa a comer, faminto.

— Awn que lindinho. — Ela diz e abre um sorriso enorme. O cachorro vai até ela feliz, coisa que nunca tinha acontecido antes com visitas. — Você é um bebê fofinho. — Diz fazendo aquela vozinha enquanto fazia carinho no cachorro que abanava o rabo, contente.

Eu apenas rio, ela não parecia aquela garota da noite passada. Ela era doce e amigável por dentro, uma garota pura e ingênua, bem lá no fundo. talvez tivesse acontecido algo para que ela mudasse e trancasse sua verdadeira versão a sete chaves, onde ninguém pudesse entrar ou sair. Ela era parecida com uma bomba-relógio, mas em vez de explodir de raiva, não duvidaria se ela se derramasse em lágrimas.

— Do que está rindo? - Diz com uma expressão curiosa. — E então percebo que a estava encarando a tempo demais.

— Você não é quem parece ser. — Falo.

— E quem eu pareço ser? — Para de brincar com o pequeno animal e vem em minha direção com um ar curioso e intimidador, o que me fez dar alguns passos para trás. Ok, talvez eu tenha me sentido um pouco intimidado.

— Fria e mimada. — Digo sugestivo.

— Taehyung eu não sou uma boa pessoa. — Diz com um olhar distante e perdido enquanto passava o dedo pelo balcão da cozinha.

— Você não é assim, está sendo assim por algu... — Sou calado com um beijo da mesma. Talvez eu estivesse me intrometendo demais em sua vida. Suas mãos gélidas pousaram em minha nuca, me causando um leve arrepio. O beijo era frio e não apresentava quaisquer sentimento, não consegui corresponder a tempo pois havia sido pego de surpresa. Eu definitivamente não esperava isso agora.

— Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. — Diz e seu olhar muda completamente, de brilhoso e sonhador, se tornou frio e opaco.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora