Acordei sentindo um gosto amargo em minha boca, e isso era como um aviso que meu dia seria ruim. Eu me sentia insuficiente, tanto para mim mesma quanto para Taehyung. Eu já vinha praticando o amor próprio e a atração de coisas boas a algum tempo, mas nada disso parecia resolver e estancar esse sentimento de solidão e vazio dentro de mim.
Eu me sentia extremamente ridícula por estar me sentindo assim quando tenho cara mais maravilhoso do mundo ao meu lado, mas as coisas nunca são como a gente quer, e como sempre eu acabava me questionando se eu valia a pena.
Saí da casa de Taehyung para tomar um ar e deixei um bilhete ao seu lado para caso ele acordasse logo. Jeongguk também já havia saído, me mandou apenas uma mensagem agradecendo e falando algo sobre devolver as roupas de Taehyung mais tarde.
Eu fui até um parque movimentado que havia em sua rua. Algumas crianças empinavam pipas e outras brincavam nos brinquedos de plástico. Sentei-me em um dos bancos apenas observando tudo aquilo. Famílias felizes, animais correndo alegres, crianças brincando, rindo e se divertindo. Acabei por soltar um sorriso bobo, provavelmente por aquele ambiente me contagiar.
O tempo passou voando, e só percebi que já tinha passado um bom tempo quando minha barriga roncou. Eu só havia tomado café antes de sair de sua casa, então estava morrendo de fome. Resolvi voltar o apartamento, sendo pega por uma chuva que se iniciava.
Taehyung me recebe com uma aparência preocupada. O cheiro bom de comida que vinha da cozinha me fez soltar um leve sorriso de canto.
— Amor, vá tomar um banho para não se resfriar... Eu te levaria um guarda-chuva se soubesse onde estava... — Ele parecia chateado.
— Eu estou bem assim. — Disse me dirigindo a cozinha.
— Você com certeza não está, seu cabelo está pingando. — Ele insiste, tocando em meus cabelos.
Eu apenas me esquivo, fazendo com que ele me olhasse estranhando meu ato.
— Aconteceu alguma coisa? — Ele se aproxima enquanto eu me esquivo.
O garoto percebe meu desconforto e para ali mesmo onde estava.
— Eu fiz algo que te machucou. — Ele pergunta.
— Não, não, não, você nunca faria isso. — Eu respondo rapidamente, antes que ele se culpasse.
— Então qual é o problema? — Questiona.
— O problema sou eu e meus pensamentos novamente. — Digo e começo a me sentir ansiosa.
O garoto faz como que fosse me abraçar, mas eu me esquivo novamente. Eu não sei porque estava daquele jeito, e eu me odiava quando isso acontecia. O maior percebe que eu não falaria tão fácil, então pega seu casaco e põe outro sobre mim, segura minha mão firmemente e me puxa com ele para fora de sua casa.
Paramos em duas quadras depois de sua casa e Taehyung se vira para me olhar.
— Pode me contar o que aconteceu? — Ele pede se abaixando e ficando em meu campo de visão.
— Eu acho que quero terminar... — Digo e sinto meus olhos começarem a se lubrificar e logo abaixo minha cabeça. — Mas por favor, pela última vez, me deixe ser aquela que te leva para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time | KTH
Fanfiction- Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. Iniciada em: 27/05/20 Finalizada em: 24/05/21 . . #3 em kimtae [13/11/20] #33 em taetae [13/11/20] #115 em tae [19/12/21] #160 em kimtaehyung [19/12/21] #804 em taehyu...