Lovely Hearts

280 48 20
                                    

to. Valentine's Day
special 12.O6.2O ;))
bjs, não se esqueçam de votar💖
_______________________________________

Taehyung me fazia tão bem.

Ele me fazia querer sair da droga de mundo que vivia, ele me fazia exigir mais e não me contentar com pouco. Ele me elogiava de todas as maneiras possíveis e eu pude perceber o quão apaixonada eu estava.

Ele ainda dormia e eu apenas encarava seu rosto. Como alguém podia ser assim lindo? Ele era tão bom que eu tinha medo de machucá-lo, tinha medo de fazer alguma besteira e acabar com tudo, como eu sempre fazia, tinha medo de ter uma crise e voltar para Jeongguk.

Levanto da cama e rapidamente faço minha higiene, logo indo preparar algo na cozinha. Opto por panquecas e cereal. Assim que termino pego uma bandeja e levo para o quarto do mesmo — que se encontrava ainda dormindo — colocando a mesma no suporte que havia nos pés da cama.

Volto a me deitar ao seu lado e vejo o mesmo acordar, se espreguiçando em seguida.

— Hoje você acordou comigo ao seu lado. — Brinco.

— Tem algum evento especial hoje? — O mesmo diz irônico, logo rimos.

— Fiz para você. — Digo apontando para a bandeija.

O mesmo sorri para mim e vejo seus olhos brilhantes. Apenas sorrio de volta.

Taehyung começa a comer e eu levanto, procurando minhas roupas, já que vestia roupas dele.

— Onde vai? — O garoto questiona.

— Preciso procurar um emprego, o que Jeongguk me ofereceu não deve passar de uma mentira. — Digo e vou até o banheiro, já com as roupas em mãos.

— Apenas fique mais um pouco, huh? — O mesmo diz alto para que eu ouça do banheiro.

Me visto e pego a maquiagem que havia trago em minha bolsa. Faço rapidamente uma maquiagem básica e saio do banheiro. Taehyung já se encontrava sem seu pijama de elefantes, vestia agora um conjunto de moletom.

— Estou contratável? — Digo com uma calça jeans rasgada preta e uma camisa branca.

— Acho que você está um pouco incontratável. — Começamos a rir.

Ele se senta na cama — já arrumada — batendo na mesma para que eu me sentasse ao seu lado e eu o faço.

— Diga.

O mesmo apenas me puxa para um beijo longo e apaixonado. Minha mão sobe até sua nuca e a dele desce para minha cintura. Ele pede passagem com a lingua e eu cedo. Algumas vezes sorríamos entre o beijo.

Nos separamos por falta de ar mas continuamos a nos encarar por um bom tempo, eu sorria boba assim como ele. O toque do meu celular nos tirou do transe e eu logo atendi.

— Alô?

"Bom dia, quem fala é Choi Yuna?"

— Ela mesma, do que se trata?

"Bom, você foi selecionada para uma entrevista hoje no Coffecaffe às nove horas".

Olhei no relógio e eram oito e meia.

— Okay, muito obrigada, estarei lá.
— Digo contente.

Dou pulinhos de animação e vejo Tae me olhar confuso, vou até o mesmo e lhe dou um selinho.

— Tenho uma entrevista hoje, vou passar em casa para trocar de roupa, mais tarde eu volto. — Digo me dirigindo até a porta e saindo, não esperando o mesmo responder.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora