Love With L From Liar

232 38 23
                                    

Domingo logo chegou, acordei no quarto que — em breve — seria alugado por mim. Sinto um maravilhoso cheiro de comida, mas antes que a fome me vencesse, resolvi fazer uma higiene, me arrumar e trocar minhas roupas. Por sorte, o apartamento tinha duas suítes, então eu não teria que me preocupar com isso, já que cada um teria sua privacidade. O lugar era bom e confortável, perfeito para o que eu estava precisando no momento.

Ao sair do banho, resolvi conferir meu celular, percebendo mais de vinte ligações perdidas de Taehyung e várias mensagens com ele preocupado. Resolvi ligar para o garoto e esclarecer tudo rapidamente.

"Yuna, você sabe o quão preocupado eu estou?" — O garoto dispara logo ao atender. Minha vontade era de abraçá-lo por se preocupar tanto comigo.

— Desculpe Tae, aconteceu algo horrível ontem e não tive como te contatar, me desculpe.

"O que aconteceu?" — O seu tom de preocupação era percetível.

— Meu padrasto novamente. Ele correu atrás de mim e queria me machucar. — Eu digo e sinto o cansaço pela correria da noite passada me atingir novamente. Tal como com machucados em meus joelhos.

"Meu Deus... E você está bem? Ele te machucou? E como assim você estava correndo?" — Rio da sua sequência de perguntas.

— Estou bem, só me machuquei um pouco, mas nada grave. Eu... estava fugindo de casa... Na verdade hoje eu saí para procurar um quarto... — Digo receosa.

"Você sabe que pode contar comigo, Yuna! Não precisava ter feito tudo sozi...". — Sua voz foi interrompida quando Jimin apareceu para falar comigo.

— Oh, Sarah, já acordou? Está melhor? — Pergunta preocupado e eu assinto. — Venha comer, depois desinfetamos novamente seus ferimentos.

— Certo, obrigada. — Digo agradecida.

"Quem está aí? Aliás, onde você está?" — Pergunta e eu sinto um arrepio percorrer minha pele, ele estava bravo, e eu confesso ter adorado "vê-lo" naquele estado.

— Estou no apartamento de Jimin, meu colega de trabalho, ele me socorreu ontem. Inclusive, ele tem um quarto para alugar. — Digo e um longo silêncio se fez presente na linha, até que algo fosse pronunciado pelo garoto.

"Estou indo para aí, me passe o endereço". — Fala por fim e desliga em seguida.

Abro o KakaoTalk, aplicativo de mensagens, e mando o endereço — que eu já havia decorado — para o mesmo, logo indo até a cozinha, sentindo um maravilhoso cheiro de comida e tendo a visão de um Jimin confuso e irritado. Dou risada e vou até o mesmo, vendo que este preparava algum ensopado.

Aigoo, o que fez o Jimin ficar assim? — Pergunto já ao seu lado.

Yah, prove isso. — O mesmo me estende uma colher.

Hmm, está gostoso. — Digo.

— Certeza? — Assinto. — Então tudo bem, coloque os pratos e os talheres na mesa, por favor.

Após a mesa estar pronta, nos sentamos e começamos a abrir os acompanhamentos, como o arroz, o kimchi, ovos e algas. A comida estava realmente deliciosa, Jimin tinha uma clara habilidade na cozinha.

Para completar, o garoto pegou uma lata de cerveja e uma garrafa de soju. Eu estranhei o ato, afinal, quem bebia em pleno café da manhã? Por mais generoso que fosse, Jimin ainda me parecia suspeito, ou talvez apenas fosse coisa da minha cabeça. Talvez eu devesse prestar mais atenção nisso mais tarde. Pensando nisso, resolvi avisá-lo sobre algo, antes que eu esquecesse.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora