68 red

740 63 13
                                    

⚠️ Aviso que esse cap tem cenas impróprias para menores de 18 anos, porém sei que vcs não tão nem aí e nem eu :p
____________________________

— Onde você está?

"Porra Sarah, você me liga em horários estranhos"

— Apenas responda.

"No 68, se for vir venha com aquele vestido preto por favor"

Desligo a chamada e sigo a rua com poças iluminadas, ainda com o cigarro em mãos, sinto meus pulmões queimando. Talvez fosse melhor assim. Eu preferia que fosse assim.

Os poucos carros que passavam eram velozes e com certeza parariam na garagem de alguma casa no final da noite. Os pais chegariam e abraçariam seus filhos, as mães chegariam e descansariam as costas no sofá. Mas comigo não era bem assim.

Ao andar pela rua percebo uma cabine telefônica e um número me vem à cabeça.

"Alô?" — Pela primeira vez em tantos anos eu ouvia aquela voz. Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto.

"Yuna?" — Como ele sabia? — "Se for você, queria dizer que..."

Antes que qualquer outra palavra fosse falada, eu desligo. A dor era imensa. Por mais que as lágrimas não doessem, o motivo que as fizeram cair era a causa do sofrimento. Eu sentia falta dele, Namjoon era meu único amigo em tantos anos, ele quem me confortava enquanto eu sofria bullying na escola, por sorte o garoto era era da minha sala. Mas eu não podia fazê-lo sofrer, então eu resolvi sumir da vida dele, queria que ele fosse feliz, eu seria apenas um peso para ele.

Eu limpo as lágrimas e saio da cabine, não demorando para seguir em frente e chegar ao meu destino. O lugar era iluminado apenas por holofotes coloridos, pessoas dançavam e se entregavam umas nas outras, copos de bebidas com misturas diversas e drogas, o DJ tocava pop internacional e eu amava aquela vibe.

Subo as escadas de ferro e vejo pessoas se pegando nos corredores, ao fundo vejo a área VIP, com sofá vermelho aveludado, open bar e uma enorme pista de dança exclusiva. Mostro o celular com a autorização para o segurança que logo me deixa entrar. Não demoro a avistar as únicas pessoas com quem tenho convivido nesses últimos anos.

— Wow Sarah, você veio mesmo com o vestido. — Jeongguk diz me olhando de cima a baixo com luxúria.

— Você fica gostosa assim, Yuna. — O outro me diz com olhar de desejo.

— Já falei para não me chamar assim, Jiwon. Não posso mudar no papel, mas para você é Sarah.

— Certoo. — Diz e me oferece uma garrafa de soju, a qual eu não recuso.

— Onde estão as meninas? — Digo com a garrafa em mãos.

— Fumando.

— Vou lá.

— Sarah, fica aqui. — Jeongguk segura meu braço e pude notar as novas tatuagens que se encontravam em seu braço.

O mesmo dirige um olhar para Jiwon, o mesmo entende e sai dali carregando com si algumas bebidas e um caixa de cigarros, não demorando para achar uma parceira para se divertir pelo resto da noite.

— Vem cá. — Bate a mão em suas pernas.

Me sento em seu colo, com uma perna de cada lado. O mesmo sorri, e põe a mão em meu pescoço me levando para mais perto, logo um beijo longo e quente se inicia e eu lembro a falta que aqueles lábios fazia. Nos separamos por falta de ar, mas já era percetível que o clima ia esquentar. Mais um beijo foi iniciado, dessa vez com mais desejo, Jungkook se levanta, comigo em seu colo, se dirigindo para um dos quartos VIPs.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora