De repente, o momento fofo e romântico no qual nos encontrávamos se transformou em uma grande tensão quando escutamos alguns fortes e altos gemidos femininos e percebemos que se tratava de um filme que passava na TV. Naquele horário realmente começava a passar aquele tipo de coisa e eu nem havia me tocado que a televisão estava ligada.
Olho para Taehyung constrangida e tento levantar de seu colo por achar que aquilo estava um pouco estranho dada a situação em que estávamos, mas diferentemente do que pensei, Taehyung me impede de levantar.
Ao fazer contato visual novamente com o garoto, percebo que seu olhar, agora, esbanjava luxúria e desejo, e suas mãos apertavam fortemente minha cintura.
Fiquei surpresa e sem reação por alguns segundos, até tomar coragem de puxá-lo para um beijo. Escuto o garoto gemer baixinho durante o beijo e percebo que havia rebolado inconscientemente durante o ato.
— E-eu acho que passei dos limites. — Digo tentando me conter.
— Eu preciso de você, agora. — Taehyung fala com as bochechas levemente coradas e eu também coro.
— Você tem certeza? — Questiono altamente envergonhada.
Sem responder, o garoto então se levanta comigo em seu colo e anda até um outro cômodo, que julguei ser outro quarto. Ele fecha e tranca a porta em seguida, me levando para uma grande cama de casal, me deitando nela e ficando por cima de mim. O Kim inicia um novo beijo, fazendo com que ficasse no meio de minhas pernas e sua calça raspasse algumas vezes em minha intimidade. Aquele contato começou a me deixar excitada e ele pareceu perceber.
Ele tirou minha blusa e em seguida tirei a sua, e me beijando novamente o garoto aproveita para me deitar mais uma vez na cama enquanto tirava seu cinto, fazendo com que sua calça caísse rapidamente. Ele logo tira a minha, olhando para meu corpo com desejo.
Mais uma vez ele roça nossas intimidades — ainda cobertas — enquanto me beijava ferozmente, me deixando louca e querendo ainda mais contato.
Era tão diferente das outras vezes, a primeira vez que eu transava com um cara que gostava, ou seja, alguém por quem eu tinha sentimentos afetivos e que não fosse apenas sexo de uma noite. Eu me sentia como se aquela fosse realmente a minha primeira vez, e estranhamente eu estava muito envergonhada.
Sua mão desce até minha intimidade e massageia lentamente ainda por cima do tecido. Sinto minha coluna se contrair e Taehyung sorri ladino para mim. Logo tirando minha calcinha ele penetra um de seus dedos, me fazendo gemer baixinho enquanto mordia meus lábios inferiores.
Minhas pernas abriam e fechavam de prazer, minha mão direita se encontrava acima de minha cabeça, segurando a cabeceira da cama, enquanto a outra apertava e arranhava o peitoral do maior.
— Você está toda molhada. — Diz safado. — Bom saber que te deixo assim. — Era mesmo a mesma pessoa?
Eu fico envergonhada e ele percebe, me dando pequenos selares pelo rosto.
— T-Taehyung e-eu preciso de você agora. — O garoto assente tirando sua cueca e deixando seu pau exposto.
Eu viro ficando de quatro enquanto o Kim põe uma camisinha e brinca com seu pau em minha intimidade, sem penetrá-lo, me fazendo desejá-lo ainda mais. Eu solto um gemido de reprovação e o garoto roça seu membro em minha vagina molhada, para lubrificá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Time | KTH
Fanfiction- Eu sou uma garota má, Taehyung. Garotas más não merecem garotos bons como você. Iniciada em: 27/05/20 Finalizada em: 24/05/21 . . #3 em kimtae [13/11/20] #33 em taetae [13/11/20] #115 em tae [19/12/21] #160 em kimtaehyung [19/12/21] #804 em taehyu...