Is this the Destiny?

218 35 14
                                    

— Sarah, acorde, rápido. — Escuto alguém falar, mas estou tonta demais para me mexer. — Merda, Jeongguk, se ela não acordar estaremos fodidos!

Tento recuperar meus sentidos e me lembrar de algo que explicasse a situação atual, porém nada veio em minha mente. Ao identificar as vozes no quarto, percebo se tratar de Jeon e Jimin.

— Quanto daquilo você colocou na bebida dela? — Jimin pergunta.

— O problema é que ela bebeu tudo de uma vez, eu não consegui controlá-la. — Jeongguk fala parecendo preocupado e talvez culpado.

— Se ela não acordar agora, nosso plano vai por água a baixo! — Jimin fala exaltado.

Escuto uma movimentação no quarto e Jungkook dizendo que ia verificar algo que não entendi direito. Eu e Jimin estávamos à sós. O garoto andava de um lado para o outro e as vezes parava, parecendo pensar.

De repente um flash vem em minha cabeça e lembro do porque estava tão tonta daquele jeito. A bebida. Tento me virar, já que a posição que eu estava era desconfortável, mas foi em vão. Jimin percebeu e se sentou na cama, acariciando meu cabelo.

— Vamos Sarah, já está na hora de acordar, estamos fazendo isso para o seu bem. Você não pode continuar com aquele babaca! — Diz e eu não compreendo.

Eu consigo abrir meus olhos e vejo Jimin com a mesma roupa de ontem, me encarando preocupado. Minha visão ainda era um pouco embaçada, mas percebi que ainda me encontrava naquele quarto.

— Hey, beba isso. — Me estende um copo de água. Se é que era água mesmo.

— Vai me drogar de novo? — Pergunto e minha voz sai rouca e falhada.

— Não, essa ideia idiota foi do Jungkook, eu a princípio, discordei. — Diz.

— Certo e por que vocês fizeram isso? — Pergunto e o mesmo hesita.

Hmm... Você não pode saber agora, mas vai nos agradecer depois. — Diz e eu apenas assinto, ainda atordoada pelo o que estava acontecendo.

— Pode me ajudar a levantar? — O mesmo estende a mão para me ajudar, mas eu o puxo, fazendo com que ele caísse em cima de mim na cama.

Rapidamente inverto nossas posições, ficando por cima. Jimin me olha surpreso, afinal, eu havia acabado de acordar e ainda estava sob efeito de drogas. Minhas pernas ficaram uma de cada lado de seu quadril, e minhas mãos em seu peitoral. Me aproximo de seu rosto e sussurro em sua orelha, sentindo o volume em sua calça crescer.

— Me diga porque estão fazendo isso comigo. — Digo e mordo sua orelha sensualmente.

— E-eu não posso dizer. — Diz claramente me desejando para si. — J-jeongguk me disse para não contá-la, mas tem algo a ver com seu namorado.

— O que? — Pergunto surpresa.

— Se você me beijar agora, eu te conto. — Diz e sorri malicioso.

— Eu não vou cair nessa, Jimin. — Digo sorrindo de canto para o garoto.

Escuto o trinco da porta mexer, indicando que alguém estava entrando, e quando me virei para ver de quem se tratava, Jimin me puxa para um beijo lento e quente.

...
POV TAEHYUNG

Yuna não havia me ligado como pedi que fizesse. Aceitei e respeitei seu espaço, ela poderia ter chegado cansada demais do trabalho ou algo do tipo. Por mais que eu confiasse na garota, naquele momento estava preocupado demais para simplesmente aceitar isso.

One Last Time | KTH Onde histórias criam vida. Descubra agora