4 meses

11.2K 312 13
                                    


Stéfani Bays


Sair da Fazenda 12 em terceiro lugar havia sido uma grata surpresa, honestamente eu não esperava chegar tão longe. Com o histórico de campeões do programa o resultado final havia surpreendido a todos, Jojo havia sido a campeã e Biel ficou em segundo lugar. Apesar das desavenças que aconteceram na fazenda, eu era grata por todas as pessoas que eu havia conhecido lá, principalmente por ter conhecido Raissa, Jojo, Mirella e Lidi. Lucas e Lipe eu já conhecia há algum tempo.

Quatro meses haviam se passado desde o fim do programa, a maioria dos participantes estavam recebendo um pós cheio de realizações. Eu era uma deles, meu canal no Youtube já contava com milhões de seguidores, assim como meu instagram e minha imagem cresciam cada vez mais. Traduzindo eu estava muito feliz e realizada.

- Trouxe vinhos e gins... – Cheguei na cobertura de Lucas animada. Depois de tanto tempo ele conseguiria reunir boa parte dos participantes do programa. Por conta da correria do pós, aquilo andava sendo praticamente impossível de acontecer, então me voluntariei de ajudá-lo com algumas coisas para aquele encontro.

- Pelo menos uma alma caridosa entre dezenove, que bom que veio mais cedo Stef, eu resolvi pedir algumas coisas ao invés de cozinhar. Vamos apenas montar as tábuas de tira gosto. – Falou após me dar um beijo no rosto.

- Cadê a Rai? – Perguntei indo em direção a sua cozinha, o seguindo.

- Ela precisou passar na Carol antes, eu não sei o que houve, mas elas andam bem próximas, depois elas vão vir juntas. – Fiquei curiosa com seu comentário, mas preferi não levantar aquela questão no momento.

- Eu vi no grupo que o Mariano, a Jaque, a Vitória, Lidi, Jojo e Lipe já tinham confirmado... Mais alguém? 

- A Tata vem, Rodrigo, Biel, Matheus, Luiza e JP também... – Virei minha cabeça de lado para olhá-lo e ele me encarou. – O quê? Se você quer saber se ela vem, tem que me perguntar diretamente... – Bufei irritada e fui abrir um pote de palmito que estava sob o balcão, ele soltou uma risada. – Vocês não se veem desde o fim do programa? – Perguntou curioso.

- Não, eu preferi manter distância. Ela tentou marcar alguns encontros, me chamou para viajar, mas eu preferi evitar. – Falei sincera, Lucas naquele momento era um dos meus amigos mais próximos.

- Para loucura das Sterellas. – Ri com o comentário dele, eu amava aquele fandom, eles me divertiam muito, meu vídeos com Mirella eram sempre gostosos de assistir e eles amavam encher meu twitter com aquelas interações marcando também o arroba dela. Ver tudo o que as sterellas, o circo, os mirellers e também a dona deles fizeram por mim naquele programa enchia meu peito de gratidão. Se eu havia chegado tão longe lá, eu sabia que era por conta do apoio deles.

- Ela vem? – Perguntei relutante. Mirella era uma questão delicada para mim, eu havia sim me apaixonado por ela. Seria impossível que isso não acontecesse, levando em consideração a forma natural que nos aproximamos, todos nossos carinhos e momentos naquele programa. Além de linda, sexy e doce, aquela mulher me causava sensações que eu não conseguia explicar, eu sentia ter tido um encontro de almas com ela.

- Por que quer saber? – Respondeu virando para me olhar.

- Não acha que eu preciso me preparar? – Perguntei também virando para olhá-lo. 

- Não. Você fugiu dela durante quatro meses, teve tempo pra isso. – Sorriu irônico.

- Ela está comprometida Lucas. – Falei séria, sentindo minhas próprias palavras.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora