É sério entre vocês?

4.1K 214 11
                                    




Stefani Bays





Eu estava distraída no celular deitada na cama de Débora, nós éramos amigas de crianças, crescemos juntas e estávamos sempre grudadas. Então aproveitei que iria para a cidade ver minha família para passar um tempo também com ela.

- Quando a Mirella vem para conhecermos ela pessoalmente? – Débora perguntou me olhando e eu sorri.

- Eu não sei, ela tinha alguns compromissos que não dava para adiar em cima da hora.

- É sério o que tá rolando entre vocês? – Travei o celular prestando atenção na minha amiga.

- Nós estamos indo com calma. Da minha parte é sério sim. – Falei pensando sobre, eu nunca havia parado pra pensar naquilo, já que entre nós as coisas aconteciam naturalmente.

- Hu! Frouxa... – Ela falou rindo.

- Você vai amar conhecer ela, ela tem uma vibe ótima. O Laddy já virou cachorrinho. Tu tem que ver os dois juntos. – Falei rindo e me lembrando dos dois juntos, dele chamando ela de burguesa safada ou a cara engraçada que ele fazia vendo ela dançar.

- Tenho certeza que sim. Ela parece mesmo ser bem bacana.

Eu sentia falta de sua companhia, em São Paulo eu tinha Any, Becca, Hana e os garotos, mas ela me fazia uma falta tremenda.

-x-

Os dias passaram leves, divertidos. Eu estava com o coração quentinho e com as energias renovadas.

-x-

Ver o storie de Mirella fumando me fez ligar um alerta, ela não fumava há muito tempo. Naquele dia ela me contou que seu ex havia ligado e que ela havia ficado um pouco ansiosa com o acontecido. Eu a entendia. Eles tinham uma história, não perfeita, mas longa e cheia de altos e baixos.


-x-


Eu sabia que Mirella estaria com Lucas, Lipe e Yah naquela noite, eu havia adiantado minha volta, então os encontraria no apê de Lipe, seria uma surpresa para Mirella. Eu havia chegado há poucas horas em São Paulo.

Na noite passada notei seu estado de humor, ela não parecia bem, me contou sobre a ligação do ex, eu entendia ela ficar chateada. Eles ficaram juntos por muito tempo e ela tinha feito o que podia para que dessem certo. Felizmente não deram, eu não vou dizer que sentia por aquilo, se não jamais estaríamos vivendo todos aqueles sentimentos juntas.

Eu estava a caminho da casa de Lipe enquanto falava com Lucas no telefone, quando pedi para falar com a baixinha.

Ouvi Lucas dizer.

- Mi, a namoradinha quer falar com você! - Ri de sua fala. Lucas não tinha jeito.

- Ei linda! Como você está?

- Ei baby! Eu não vou negar que eu tô melhor agora ouvindo a sua voz e você? - Falei feliz por escutá-la. Ela estava sem dúvida bem melhor que a noite passada, estava com a voz toda animada.

- É um alivio ouvir isso, eu estou bem e morrendo de saudade! Dando muito trabalho pra minha sogra nesse último dia? - Ela perguntou toda fofa.

- Hum, na verdade não! Ela deve estar é doida para me devolver pra São Paulo! - Respondi mentindo. Eu estava morrendo de saudade dela, do seu carinho, do seu jeito quente e doce, das suas palavras.

- Você está em casa? - Ela perguntou, provavelmente por ter ouvido a buzina que deram.

- Não! Tô indo na Déb agora! - Ela concordou tranquila.

- Queria você aqui! - Falou calma.

- Eu queria estar aí amor! - Falei com um sorriso idiota! - Baby, eu preciso ir, nos falamos depois! - Me despedi! Eu estava quase chegando. Ela provavelmente ficou brava, já que nem ao menos a deixei se despedir de mim direito. Ri com meu pensamento!

Toquei a campainha do apartamento de Lipe, sendo recebida por Yah, que me abraçou animada, mas sem fazer muito barulho. Mirella conversava com Lipe, ela estava sentada na bancada da ilha na cozinha do casal!

Ela estava linda, vestia jeans, botas e uma blusa de frio fina! Me aproximei devagar, colocando uma mão tocando minha cintura. Ela se virou rapidamente, provavelmente não esperava aquele ato de alguém ali.

Sorriu ao me ver.

- Meu Deus Stéfani!

- Eu sei Baby, geralmente é essa a reação que eu causo nas pessoas mesmo! - Falei divertida e ela me abraçou carinhosa, eu a beijei, não me importando com nossos amigos ali! Eu estava cheia de saudade e segurando minha vontade há dias, já que estávamos distantes. Ela correspondeu de bom grado.

Passamos parte da noite ali com eles, nos tocávamos toda hora, eu sentia falta de ter ela por perto!

Matamos um pouco da saudade quando chegamos em seu apartamento. Havia sido uma noite maravilhosa, pela manhã tomamos café juntas e decidimos que passaríamos o dia juntas, o que eu adorei. Eu adorava quando tínhamos a agenda livre e podíamos aproveitar um tempo juntas.

Abri os olhos sentindo seus beijos no meu pescoço, eu havia cochilado durante o filme que havíamos colocado.

- Linda, a Vivi e a Any estão na Bragança, elas querem sair para comer algo, você anima?

- Eu preferiria comer algo aqui mesmo. – Falei rodeando seu corpo com meus braços. – Mas você tá com carinha de quem quer comer fora. – Brinquei, dando um beijo nos seus lábios.

- Meu, você é uma safada. – Ela falou negando com a cabeça, parecendo indignada, o que me fez rir.

- Safada? Amor, eu tô é com saudades. – Ela riu.

- Eu também linda, você dorme aqui comigo mais hoje né? – Ela perguntou animada.

- Só se você pedir com jeitinho.  – Falei me lembrando de uma cena específica na fazenda. Em que eu havia pedido para ela fazer brigadeiro.

Ela provavelmente também havia se lembrado, porque começamos a rir sem parar daquilo.

-x-

Fomos comer com as meninas. Eu não era muito fã de Bragança. Dos amigos de Mirella ela era sem dúvida a que eu menos tinha intimidade, mas eu sabia que era culpa minha. Eu não dava muita abertura para a cantora se aproximar, eu tinha sim ciúmes dela.

Entretanto eu não me importava de estar no mesmo local que a loira, tanto que podia dizer que havia sido uma ótima ideia sair com elas, minha melhor amiga estava muito rendida pela melhor amiga de Mirella e Bragança era leve, engraçada.

Depois resolvemos ir todas para o apartamento de Mirella, nós bebemos mais um pouco, conversamos, foi um tempo muito bem gasto.

___________________________________________________________________________

Mores, espero que gostem. Não deu tempo de revisar, faço isso mais tarde.

Obrigada pelo carinho com a fic.

Tô amando vocês.

<3

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora