Eu não resisto mais

5.2K 244 57
                                    


Stéfani Bays



Eu não estava acreditando, o humor de Mirella não estava dos melhores, mas sua mudança repentina me surpreendeu bastante, quando ela chegou apesar de cansada estava toda carinhosa, depois mau me olhava.

- Você o beijou Stéfani. – Ela falou séria.

- Eu já beijei a maioria dos meus amigos Mirella. – Respondi simples, não entendendo o porquê daquilo tudo e ela negou com a cabeça sem me olhar.

Eu havia ficado parte da noite seguindo aquela deusa com o olhar, ela estava maravilhosa em um macacão branco e saltos. Honestamente eu não via a hora de ficar sozinha com ela.

Olhei seu perfil naquele momento, ela tinha os cabelos todos jogados para o lado esquerdo, seu pescoço estava amostra, tive que me segurar bastante para não tocá-la. Fazia muito tempo que eu não a via daquela forma, ela estava tão sexy brava, a cantora tinha a mandíbula travada.

- Mi encosta o carro... – Ela não atendeu meu pedido e continuou dirigindo. - Mirella, encosta a porra do carro. – Falei começando real a ficar brava, ela encostou, respirava forte.

- Você não vai sair desse carro Bays, você está completamente enganada se acha que eu vou te deixar no meio do caminho a essa hora da madrugada. 

- Ficar no meio do caminho soa melhor do que ser ignorada a outra metade do caminho. – Nós não gritávamos, não falávamos alto, nem de forma grosseira. Nós tínhamos um respeito absurdo uma pela outra, eu admirava isso em nós. - Destrava o carro Mirella. – Ela negou com a cabeça, desligou o carro e mexeu nos cabelos irritada. Se virou para o meu lado e segurou minha mão.

- Me desculpa, sério, eu não quero descontar em você... – Ela falou e eu respirei fundo.

- Foi um dia ruim? – Perguntei vendo sua expressão.

- Foi. Eu deveria ter ficado em casa, não deveria ter ido na Lidi hoje. 

- Você está cansada, devia ter ficado descansando mesmo... – Concordei com ela, porque ela realmente parecia cansada.

- Deveria. Mas eu queria te ver. – Ela deu um beijo na minha mão que estava na sua. - Me deixa te levar em casa. – Ela claramente não estava bem, mas soava bem sincera. Concordei com a cabeça e ela me deu um beijo no rosto, suave e carinhoso. Seu cheiro ficou ainda mais forte no meu espaço, como se já não bastasse aquele cheiro estar por todo o carro.

Nós conversamos o resto do caminho, ela me contou da reunião, das coisas que haviam dado errado e das novidades, obviamente ela e Krawk fariam bastante sucesso com o clipe. Krawk tinha claro interesse na cantora, eu podia até negar, mas aquilo me deixava menos confiante e um pouco enciumada. Ela estava para lançar duas músicas nas próximas semanas, eu estava feliz por ela. A cantora logo seria conhecida internacionalmente, disso eu tinha certeza.

- Então... entregue? - Ela perguntou, Mirella apesar de bem mais calma, ainda tinha o tom  sério.

Concordei com ela, ainda ficamos mais uns minutos no carro, conversando, mas no fundo sabia que ela não estava dizendo o que tinha a incomodado de verdade, eu não ousei pedir para que ela fiscasse mais. Nós nos despedimos minutos depois e aquela noite me fez ter a sensação de que realmente o diálogo, era algo que precisava amadurecer entre nós duas.


-x-


Já fazia algum tempo que eu não via Hana, Any e Rebecca, então tínhamos combinado de jantarmos juntas na casa de Any. Eu amava aquelas garotas, sentia falta delas, mas a vida andava uma loucura, agendas lotadas, assim como a da maioria das pessoas mais próximas que eu conhecia, aquilo tinha seu lado bom e seu lado ruim. 

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora