Verdade ou desafio

4.9K 243 25
                                    


Stéfani Bays



Mirella me trazia sensações que eu nem ao menos sabia explicar. Nós nos vimos praticamente todos os dias daquela semana, ela estava fazendo algumas gravações na cidade mesmo e como eu estava fazendo apenas algumas reuniões online conseguíamos passar esses dias juntas.

Era sábado de manhã, minha casa havia sido invadida por Jojo, Lucas, Lipe e Yah naquele dia eu não tinha compromisso e Lucas sabia disso, então eu sabia quem era o dono daquela invasão. Seria ótimo, mas eu já estava acompanhada, Any, Becca e Hana haviam dormido lá na noite passada, então vocês podem imaginar a bagunça que aquilo viraria.

- Mirella vai chegar daqui a pouco, a Pocah tá junto com ela. – Jordana falou assim que Lucas e eu desligamos o telefone, falávamos na conveniência pedindo bebidas e afins.

Como as meninas estavam aqui em casa, Mirella e eu havíamos nos falado na noite passada apenas antes de dormir, era incrível como eu gostava de sua presença, ouvir sua voz mesmo que por telefone era algo reconfortante e gostoso.

- Mentira que aquele monumento vai vir junto com a tua gostosa Teté? A Mirella só ganha pontos comigo. – Any falou e eu levantei a mão tampando meu rosto. A minha casa viraria uma zona.

- A tua gostosa? – Lucas falou rindo e me olhando. – Gostosa é mesmo, se é da Teté eu já não sei. – Meu amigo falou e eu me poupei nem respondendo, alguns deles não tinham ideia que a gente andava se pegando.

Estava muito calor então logo fomos todos na área da piscina. Mirella e Pocah não haviam chegado ainda, curiosamente eu estava ansiosa para vê-la, ai Mirella. As bebidas ainda não haviam chegado. 

Como se adivinhassem, Mirella e Pocah chegaram, elas traziam sacolas, era da conveniência que havíamos pedidos, as embalagens entregavam o fato.

- Trabalhando no delivery Mi? – Yah perguntou animada. A baixinha deu uma risada e meu olhar encontrou o seu, ficamos nisso por alguns segundos, ela estava maravilhosa com um vestido fresquinho e um biquíni vermelho por baixo, Mirella desviou o olhar do meu para responder Yah.

- As coisas boas chegaram todas de uma vez, aproveitei para receber. – Falou em um tom brincalhão. Me levantei da beira da piscina indo até a baixinha dando um beijo no seu rosto, ganhando um sorriso seu.

- Ei baby, vou lá acertar. Já volto. – Me virei para Vivi dando um abraço na cantora. – Oi Vi. – A cantora me respondeu animada. Adorava Vivi e ela havia me ajudado muito nos mutirões em consideração a Mirella.

- Oi Teté, a Mi já acertou com o rapaz! – Ela falou e eu me virei para Mirella novamente.

- Mais um ponto para a gostosa. – Any falou na frente de todos. Olhei minha melhor amiga completamente indignada pelo comentário, olha que ela ainda nem estava bêbada para estar falando aquelas coisas, Rebecca ria.

- Any Borges me chamando de gostosa. Olha meu sonho. – Mirella respondeu sorrindo.

- Verdades precisam serem ditas. – Minha melhor amiga respondeu e Mi mandou um beijo no ar para a loira.

Mirella e Vivi cumprimentaram todos ali. Hana até trocou algumas palavras com a funkeira.

Entrei para fazer um drink na cozinha, ela me acompanhou porque iria até o banheiro tirar o vestido e ajeitar o biquíni, eu estava terminando o drink quando ela retornou, agora só de biquíni e os cabelos em um coque.

Eu a observei e ela me olhou também, de cima a baixo, eu estava com um biquíni branco.

- Você está linda. – Falei observando ela se aproximar e me dar um beijo, calmo e doce.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora