Stéfani BaysDurante toda a noite eu a observei dormir, ela estava tão linda ali, nua, nos meus braços, dormindo em paz com um sorriso, como se as preocupações não existissem naquele momento. Como se pode amar tanto outra pessoa? Pensei sentindo todo meu corpo relaxado.
Mirella acordou me olhando calma. Começou a dar alguns sopros no topo da minha cabeça.
- Posso saber o que você está fazendo? - Perguntei curiosa.
- Estou tentando apagar a fumaça que está saindo da sua cabeça. - Eu quis rir, mas me segurei.
- Você é muito abusada, sério. - Falei tirando um riso seu.
- Você não dormiu? - Ela perguntou me dando um beijo no rosto.
- Dormi, acordei há alguns minutos. Não quis te acordar, então fiquei aqui quietinha. - Falei, pensando no quanto estava maravilhoso estar ali com ela. Meu coração estava cheio de sentimentos bons.
- Você gostou da nossa noite.
- Eu amei, eu poderia ficar aqui a vida toda... você sabe o quanto eu aprecio nossos momentos juntas. Eu não achei que fôssemos ter um momento como esse novamente. - A baixinha concordou com uma feição leve.
- Passar o dia todo aqui nesse quarto parece interessante. - Ela sussurrou no meu ouvido e eu a abracei pela cintura.
- Continua assim e você não vai descer nem para o café, nem para o almoço e muito menos para o jantar por um bom tempo. Brinquei e ela riu, então ficamos ali mais tempo, nos beijando, curtindo aquele momento nosso, de paz.
-X-
- Mi. Onde você tá porra? - Bragança falou exaltada no telefone assim que Mirella atendeu, ela estava terminando de ser vestir após tomarmos um banho, por isso atendeu no viva voz.
- Tava no banho. Que humor é esse loirinha? - Ela perguntou e eu cerrei os olhos pra ela que deu uma risadinha.
- Eu tô te procurando há um tempão. A Han e a Becca tão procurando a Teté também.
- Vocês estão procurando direito? - Ela fez uma careta e eu ri.
- Vocês estão juntas? - Ela perguntou em um tom de voz surpresa e Mirella me olhou.
- Bom, a Stéfani eu tenho certeza que tá no quarto dela. - Falou e Leticia riu.
- Meu Deus, sua vagabunda. Finalmente! - Mirella e eu rimos de sua fala. - Nós vamos falar disso depois, agora a gente precisa de vocês urgente.
- O que houve?
- A Vi e a Any brigaram, a Any não quer mais se casar...
- O quê? - Nós duas falamos juntas.
- Onde vocês estão? - Mirella perguntou e então não demoramos a encontrar as garotas na porta do quarto de Rebecca. Como assim Any não quer mais casar? Que bicho mordeu ela, ela amava Vivi mais que tudo.
-x-
Entrei no quarto que elas estavam ficando, encontrando Any encolhida em uma poltrona. Mirella tinha ido com Bragança até seu quarto, onde Pocah estava. Me aproximei dela observando sua expressão, ela estava triste, parecia desolada.
- Amiga... - Falei baixo observando ela me olhar.
- Me deixa sozinha Teté. - Ela falou assim que me viu.
- É claro que não. O que aconteceu? Como assim você não quer mais se casar com o amor da sua vida Any? O casamento de vocês é amanhã amiga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficción GeneralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.