Mirella Fernandez
Ainda estava impossibilitada de voltar a minha rotina. Mas havia gravado alguns vídeos com algumas pessoas que me convidaram, além das entrevistas que dei.
Naquelas duas semana gravei com Rezende, Pamela Drudi, Lais, além de tik toks, brincadeiras e tudo mais. Eles se deslocaram até São Paulo, já que viajar tornaria tudo bem mais dificil pra mim.
Apesar de tudo eu havia me divertido muito nesses dias.
Mantive contato com Stéfani e nossas amigas com bastante frequência durante aqueles dias. Não conseguimos nos ver, ela havia viajado para o Rio na última semana, tinha vários compromissos por lá.
Seria aniversário de Rebecca no sábado, eu estava muito na dúvida entre ir ou não ir. Mas após receber uma mensagem sua bem ameaçadora eu achei melhor me arrumar para chegar o mais rápido possível, Bragança fez questão de me esperar para que fôssemos juntas. Eu ainda não estava cem por cento, então me comportaria naquela noite. Nada de dança ou de esforços.
- Eu nunca vou me acostumar, você é muito gata mulher. - Falei quando Stéfani se aproximou de mim, deixando um beijo no meu rosto. Ela estava perfeita em um look sexy e bonito.
Eu estava de pé, na companhia de Pocah e Hana, abracei a influencer pela cintura a prendendo em mim por alguns segundos.
- Como foi no Rio? - Perguntei, ela parecia tranquila.
- Ótimo, consegui adiantar muitos trabalhos. Mas estava com saudades de vocês... - Stéfani me deu outro beijo no rosto.
- A gente sabe que um pouco mais da Mirella é claro... - Hana falou me fazendo rir e fazendo com que Stéfani quisesse fuzilar a amiga.
- Eu até queria negar, mas me cansei de tentar fazer isso... - Stéfani deu de ombros. - Senti saudades baby. - Dei um sorriso pensando seriamente em beijar ela ali mesmo, mas me contive, era sempre assim, a gente tendo que se conter. Haviam dias que éramos ousadas e haviam dias que nos comportávamos bem.
Ri muito com as garotas, eu não entendia como Leticia e Hana ainda não haviam admitido uma para a outra o que sentiam. Elas estavam juntas sempre que podiam, se curtiam, faziam tudo o que um casal fazia mas não falavam de seus sentimentos.
Fui até a parte interna da mansão de Rebecca a procura do banheiro encontrando justamente Stéfani saindo do lugar. Mordi o lábio observando sua expressão que parecia variar entre calma e curiosa. Ela me puxou com cuidado para dentro do local, fechando a porta e já me agarrando em seguida.
Não houve tempo de fazer nada, quando senti seus lábios já estavam nos meus.
Foi um misto de sensações, sempre era.
Bom, quente, envolvente, parecia álcool no fogo.Eu sempre ficava com a sensação que precisava de mais, era o que ela me causava.
Ela se afastou da mesma maneira que se aproximou e novamente não deu tempo que eu fizesse nada.
E então ela saiu
Me deixando ali, quente e completamente confusa.
Usei o banheiro e voltei para a festa. Rebecca me avaliou assim que eu parei ao lado delas novamente, eu tinha um drink novo na mão. Não olhei diretamente Stéfani.
- Vocês duas não estavam transando pela minha casa não né? - Rebecca falou e olhou nós duas com os olhos cerrados.
- Não sei o que você está falando. - Respondi. Nós não estávamos mesmo, pelo jeito que ela me agarrou eu chuto que só não estávamos mesmo porque ela saiu do local. Que eu queria? Queria. Fiquei na minha, a cantora e a influencer começaram a conversar baixinho entre sussurros e eu me inteirei de outro assunto, outros conhecidos também se aproximaram preocupados, casuais e com saudades. Mirela Janis e Any ficaram um tempo ali comigo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficción GeneralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.