Stéfani Bays
Estava com o microfone em mão, olhando nossas amigas ali na expectativa, apesar de no começo ter negado e achado que não conseguiríamos, eu estava adorando estar ali. Era uma honra ter sido escolhida para algo tão importante. Mirella colocou a mão em minhas costas me passando confiança, foi um ato rápido, mas que significava muito. Principalmente por saber que ela estava tão enciumada há minutos atrás.
" Boa noite,
- Onde as noivas estavam com a cabeça ao nos convidarem para fazer o discurso? Boa pergunta. - Comecei tirando alguns risos de nossos amigos. - Nós vamos ser breves então dêem esses minutos de crédito pra gente. - Pedi fazendo novamente parte do pessoal rir. Então Mirella começou.
- Eu percebi que Vivi havia se apaixonado quando ela começou a falar vinte e quatro horas da loira. Já ela, percebeu que estava completamente apaixonada quando sentiu a falta de Any em um dia completamente aleatório em uma festa, nós ficamos muito bêbadas e mesmo com várias pessoas no local interessadas nela adivinhem o que ela estava fazendo? Ela estava na linha se declarando e lá estava Any toda paciente do outro lado quase quatro horas da manhã.
Eu soube que era amor entre elas quando tudo o que elas faziam era pensando uma na outra, eu vi tantas chamadas emocionadas, tanto apoio, carinho e cuidado que em momento nenhum eu duvidei que um dia estaríamos aqui e presenciaríamos elas se casando. - Mirella e sua dicção perfeita. Era minha vez, então fui adiante.
- Eu me lembro exatamente do dia em que a Any me ligou e disse que pediria a Vivi em casamento. - Eu estava bem mais calma agora.
Eu perguntei: "- Você tem certeza?" E ela me respondeu: " Você já me viu alguma vez na vida falando que queria casar com alguém? Eu amo a Viviane como eu nunca amei ninguém amiga, eu quero muito que ela seja minha mulher." E então eu só pude dizer: " Então vamos lá, como você quer fazer isso?" Então todo o noivado foi planejado e tudo saiu perfeito.
Porque não tinha como dar errado e quando o medo bateu e parecia que iria dar errado, não deu. Porque não existia essa possibilidade.
Convivendo com elas eu sempre aprendi muito, muitas vezes temos mais a oferecer ao outro do que a nós mesmos. E isso é lindo, é algo puro. - As garotas nos olhavam emocionadas, Mirella continuou.
- Honestamente, eu ainda acho que a Any escolheu a funkeira errada. - Mirella falou e as pessoas riram. Ela lidava tão fácil com as pessoas, aff, eu era muito boiola por ela. - Agora falando sério... O que tem que ser, tem muita força.
Ninguém precisa se assustar com a distância, com os medos, com os afastamentos que acontecem. E o que tem que voltar, volta.
E volta mais bonito, mais maduro e permanece. - Tentei não me entregar e manter minha feição imparcial quando ela disse aquilo, eu sentia suas palavras e então finalizei.
- Cuidem bem uma da outra. Observem os detalhes. Olhem nos olhos. Tentem reparar no que ninguém repara. Levem uma flor num dia qualquer. Surpreendam uma a outra. Ouçam. Sejam sinceras. O amor é construído e mantido no companheirismo e na confiança e isso já ficou mais que claro que sobra na relação de vocês.
Mirella e eu poderíamos ficar horas falando de vocês duas. Queríamos que soubessem que temos muito orgulho de vocês e desejamos o mundo de felicidade para as duas.
Como madrinhas e acima de tudo como amigas, nós estaremos aqui sempre que precisarem. Nós amamos vocês. - Mandei um beijo para elas, vendo elas virem até nós nos abraçarem. As pessoas apaludiam. Elas se seguravam para não chorar, eu admitia sem culpa que eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Fiction généraleO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.