Mirella Fernandez
Cheguei tarde na casa dos meus pais, Muryllo estava comemorando seu aniversário ali e as pessoas já estavam um pouco altas. Stéfani, Hana, Any e Rebecca estavam em um evento de moda na cidade ao lado.
Eu conhecia boa parte dos amigos do meu irmão, mas naquela noite não estava nenhum pouco animada em ficar ali. Deveria ter arrastado alguma das garotas comigo, pensei em Bragança, fazia algum tempo que não passávamos um tempo juntas, principalmente após minha mudança para casa de Stéfani.
Peguei meu celular e liguei para a loira.
- Certeza que a festa do Mu tá um tédio sem mim! - Ela falou assim que atendeu o telefone.
- Está mesmo! Vem pra cá! - Falei ao ouvir sua voz animadinha.
- Ai amiga, eu até iria. Mas a Vi tá aqui. Eu pensei em te chamar, mas imaginei que tivesse que ir no aniversário do seu irmão.
- Trás a Vivi também, isso nunca foi um problema Bra, o Muryllo adora vocês.
- Deixa eu ver se ela anima. - Escutei Letícia falando com Vivi e elas animaram, me dizendo que logo estariam ali.
Abracei meu irmão com carinho enquanto alguém batia uma foto, Muryllo tinha crescido tanto, estava virando um homem cheio de opinião e doçura, eu amava aquilo nele. Ele parecia muito feliz naquela noite.
- Conheci alguém, quero te apresentar depois... - Ele falou e eu concordei com a cabeça sem nem fazer ideia do que aquilo significava, pra ele as coisas simplesmente acontecia.
- Bonita? - Perguntei, mas eu sabia que não era aquilo que importava.
- Muito, você vai adorar ela.
- Assim eu espero! A Pocah e a Bragança estão chegando aí. - Ele me olhou animado.
- Esse povo vai ficar louco com vocês três juntas.
- Sem emoção Mu. - Falei dando de ombros e rindo.
- Cadê a sua mulher?
- Em um evento de moda, mas ela me disse que vai te chamar para jantar, pra compensar não ter vindo. - Respondi e ele sorriu concordando.
- Assim eu espero. Sério, ela é a melhor cunhada, mas você que vai ter que cozinhar. Não me chamem se ela for a cozinheira. - Sem querer acabei rindo, a fama de péssima cozinheira dela ultrapasasva limites de zoeira, era sempre muito divertido. Mais ainda porque ela tentava melhorar naquele quesito.
- Ela vai ficar sabendo disso. - Falei brincando com ele.
- Não vai não! Pelo amor de Deus, ela vai querer provar que eu tô errado e vai cozinhar. Melhor não Mi. - Voltamos a rir juntos.
Não demorou para que ele se aproximasse me apresentando uma moça muito bonita, moça que futuramente viria a ser sua namorada.
-x-
Olhei minhas amigas ali jogadas em uma mesa de canto bem confortável comigo, fofocávamos sobre algumas pessoas que estavam ali e que eram conhecidas no meio artístico.
- Ei, eu não sabia que você já tinha ficado com ele. - Falei vendo Bragança se entregar.
- Fiquei há uns dois anos atrás, não se compara ao que eu tenho agora. Mas foi bom. - Ela falou enquanto observámos o sujeito da conversa, Livinho era bonitinho sim, talentoso também, mas não passava muito daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficção GeralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.