Stéfani Bays
Havia ficado impossível resistir a tudo o que eu sentia por Mirella. Era uma mistura de tantos sentimentos que me deixavam na verdade de quatro por ela.
Ter tanta gente interessada nela me irritava de uma forma que eu não podia explicar. Ela era muito bonita, sensual e carismática. Era normal ter um batalhão atrás dela.
- Eu tô aguardando esse momento chegar... – Ela falou provocando, maldita.
Rebecca se aproximou de nós nos abraçando. Ela tinha um sorriso engraçado no rosto.
- Vamos acalmar que a tensão entre vocês tá exalando! E não sei se vocês duas perceberam, mas tem muita gente olhando pra cá. – Olhei pra minha amiga, tentando me recuperar daquele momento ali com a cantora. Aproveitei para olhar ao nosso redor também, realmente, tinha muita gente nos observando.
- Um pouco difícil acalmar. - Falei e Mirella cerrou os olhos.
– Pelo amor de Deus amiga, eu posso providenciar um babador pra você se você quiser. – Becca me provocou e Mirella riu.
- Não é de um babador que eu preciso agora amiga, pode acreditar. – Falei simples, rindo também. Rebecca negou com a cabeça se segurando para não rir, eu sabia que ela devia ter pensado em sexo e era disso mesmo que eu estava falando. - Deixa eu te tirar daqui? – Sussurrei para a baixinha, que me olhou e então respondeu.
- Eu preciso ficar mais um pouco ou o Mat vai me matar.
- Ele reclamou comigo que você estava demorando para chegar. - Falei lembrando dele choramingando, quando eu estava falando com ele. Ela riu, sabendo bem como Matheus era, ele tinha um amor gigante por ela, gostava da relação deles.
- Ele é ansioso, tinha me ligado o dia todo. Você está de carro? - Ela perguntou.
- Sim, tô sim. - Assenti observando ela se soltar de nós duas.
- Vou deixar meu carro com a Vi ou com a Bragança, as meninas vieram comigo. – Ela falou tranquila, fiz uma careta ouvido o nome da ex, me julguem, implicância barata sim.
- A Vi com certeza vai ter carona, a Any não para de olhar pra ela.- Será? - Mirella perguntou, pensando e olhando Rebecca.
- Eu não dou mais de meia hora pra elas estarem se pegando. – Becca falou rindo. Então Mirella e eu olhamos para a direção das nossas amigas, eu sabia que a gente tinha em comum a vontade de que elas se resolvessem.
- Vou te esperar, ok? – Falei para a baixinha. Mirella concordou com um sorriso maravilhoso, ela se aproximou e deixou um selinho rápido em meus lábios, não tive tempo de reação nenhuma, após isso ela saiu de perto de mim.
Rebecca voltou a me olhar com um risinho bobo nos lábios.
- Você é uma safada Stéfani, não consegue ver a mina por mais de uma hora sem se molhar toda e ir atrás, meu Deus. – Becca me zuou, eu não podia falar mais nada a não ser concordar.
- Isso, me julga mesmo sua ordinária. Eu vou rir e fazer pior quando chegar a sua vez. – Brinquei e ela riu. Suspirei. - Eu não consigo me manter longe e o Krawk tava marcando em cima, ele quase beijou ela. - Exagerada sim.
- Não é como se fosse errado, muita gente quer beijar ela e muita gente quer te beijar também, você acha que eu não vi o Neto marcando em cima a noite toda? Então se vocês só querem beijar a boca uma da outra dá um jeito nisso logo. – Minha amiga tinha razão, eu suspirei e voltamos a interagir com o pessoal.
Conversei e dancei com minhas amigas, conheci melhor algumas pessoas que eu só conhecia de vista. Vi Carlinha e Muryllo conversando em um canto da festa, eu sabia que eles andavam de papinho no whatsapp. Ri negando com a cabeça, o efeito dos Fernandez na minha família era realmente algo a ser estudado.
Conversava com Artur, ele me contava que ele e Rada estavam comprando um apartamento novo, eu estava muito feliz por eles. Eles mereciam tudo o que estavam conquistando.
Diferente do que gostaríamos que acontecesse, fui interrompida por Bia Venturotti (Nota da autora: sou apaixonada nela), ela chegou até mim discretamente dizendo que Any e Pocah estavam no banheiro, discutindo feio. Saí imediatamente caminhando até o local, vi Mirella pelo caminho e a puxei delicadamente pelo braço, ela me seguiu, mesmo sem entender nada.
Quando chegamos no local, as duas estavam bem abaladas, tranquei a porta atrás de mim, tinham muitos outros banheiros pelo local.
- O que está acontecendo? - Chamei, vendo minha amiga de cabeça baixa, Pocah estava encostada na bancada da pia um pouco mais distante.
- Sua amiga não pode chegar em mim sem ao menos se desculpar, dias depois, fingindo que nada aconteceu. – Pocah falou triste.
- Eu não estou fingindo que nada aconteceu, mas eu não vou me desculpar por defender minha amiga. – Any respondeu nervosa.
- Eu não quero que se desculpe por defender sua amiga e sim por me julgar por defender a minha. Aquilo tudo foi muito injusto e todo mundo agora sabe disso. Custava vocês darem um voto de confiança? - Vivi estava chateada, cheguei perto da loira.
- Vi, se acalma. – Mirella falou se aproximando da amiga que estava mais distante.
- Outra hora vocês conversam amiga. – Falei enxugando o rosto de Any, Any me olhou toda tristinha.
- Ou nunca mais... porque a sua amiga, diferente do que a minha amiga fez com você, não teve a decência de me procurar. Não vai ser agora que ela vai fazer isso. - Vi falou, nós quatro estávamos próximas agora, eu sabia que o álcool falava por elas.
Eu olhei para Mirella que também me olhou, Mirella estava triste por elas e eu entendia muito bem, elas brigaram para nos protegerem e apesar de sentir orgulho de ter amizade como aquelas, tudo havia sido na verdade uma sequência de decisões erradas.
A noite havia terminado ali, elas não iriam ficar bem e Mirella não iria para casa comigo.
-x-
Levei Any para a minha casa, nós ficamos longos minutos conversando sobre como ela está se sentindo, eu sabia que ela estava apaixonada. Quando ela terminou de me contar eu mandei a real para ela.
- Any, vocês duas são adultas, vacinadas, gatas pra caralho e se gostam demais. Amanhã, quando acordarmos você vai para casa, toma um banho, um café reforçado, respirar fundo e vai ligar pra ela. Você vai ser sincera sobre tudo o que você sente e conquistar ela de volta. Any concordou, ela já estava bem mais calma naquela hora.
- Eu vou. Espero que ela queira me ouvir. - Falou olhando as próprias unhas.
- Ela vai sim. - Falei a tranquilizando.
- Eu empatei sua noite não foi? - Any falou e eu comecei a ri, realmente não era a companhia dela que eu esperava ter naquela noite.
- Empatou amiga, eu não vou mentir não. - Fui sincera.
- Alguém te enlaçou de jeito.
- Não dá pra ficar longe dela, eu tento, mas não consigo e eu tô cheia de saudade dela. -
- Dela e daquele corpo né amiga, a Mirella é quente. Ela para as festas dançando, eu fico boba - Dei um tapa no seu braço. Aff, Mirella era realmente quente. - Ai, sua agressiva. Ela conhece esse teu lado?
- Ela conhece praticamente todos os meus lados Aninha. - Mostrei a língua pra ela.
Ficamos mais tempo naquelas provocações, até finalmente resolvermos ir para cama. Dormi com os pensamentos na cantora. Mais uma vez desejando sua presença.
______________________________________________________________________
Oi amores,
Estava com saudades!
capítulo curtinho. Mas espero que gostem.
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficção GeralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.