Não tem como ser ruim

2.3K 173 36
                                    

Stéfani Bays


Ver uma noticia tão pesada envolvendo o nome de Mirella fez com que eu sentisse o quanto era difícil conviver no nosso meio. Nós duas tínhamos uma facilidade gigante de atrair haters. Qualquer noticia mínima era o suficiente para que as páginas caíssem matando em cima de nós, aparentemente rendíamos como noticias. 

Ouvir sua voz tranquila ao atender o telefone me fez ter certeza de que ela não fazia noção do que estava acontecendo.

Eu já conhecia aquela história, Mirella já havia me contado com detalhes porque seu nome estava envolvido com o daquele empresário naquele esquema de tráfico de mulheres. Mas as página preferiram reportar como se ela fizesse parte e aliciasse menores. 

Quando Mirella desligou o telefone ela estava muito chateada, mesmo que eu já tivesse tentado acalmá-la da forma como eu podia, não havia ajudado muito.

Não demorou para que a doutora Adélia fizesse a defesa da minha namorada e logo os jornais estava noticiando a verdade, Mirella era uma das vítimas. 

Eu estava para chegar apenas no dia seguinte ainda, tínhamos combinado de fazer a mudança das coisas de Mirella naquele dia, chegamos a conclusão que ficaríamos em minha casa mesmo sob alguns protestos da cantora, depois procuraríamos outra casa para dividirmos de igual já que ela não achava justo. 

A abracei com carinho assim que nos vimos, ela parecia um pouco cabisbaixa, com certeza pela noticia do dia anterior, mas se forçava a sorrir. 

- Ei baby... Como você está? - Perguntei enquanto a tinha no meu abraço, em seguida dei um selinho nela. 

Hana e Bragança já estavam por ali, elas desciam algumas caixas para os carros, poderíamos ter contratado uma empresa de mudança? Poderíamos! Mas tínhamos bastante amigos, Pocah, Any, Becca, Laddy e Muryllo também estavam para chegar.

- A gente acha que fica mais fácil com o tempo, mas na verdade não! - Foi sincera e eu concordei.

- O que importa é que não é verdade e que agora a notícia certa e justa foi pro ar, fica tranquila. - Ela assentiu me dando um sorriso fraco. Me abraçou novamente.

- Sabe o que importa mesmo? 

- Hum? - Perguntei vendo sua expressão melhorar.

- É que a partir de agora seremos nós duas, nossas coisas... - Ela me beijou com calma agora.

- Nossa casa! - Falei e ela arqueou a sobrancelha negando a cabeça com um sorriso. - Nossa sim amor! 

- Sua casa! Eu sei que é uma discussão ridícula e que você quer que eu me sinta em casa. - Ela falou e eu concordei.

- Quero, eu quero muito. 

- E é o que já até acontece amor. Eu me sinto muito em casa, mas eu sei como foi para você conquistar aquele local, então não é justo. 

- Amor, nós já falamos sobre isso! - Falei sabendo que perderia aquela mini guerra.

- Já... e você já tinha concordado que encontraríamos outra casa depois. - Concordei, mas eu ainda achava que ela podia mudar de ideia.

- Sim baby! Mas você ainda pode mudar de ideia e ficarmos. - Dei de ombros ainda a prendendo em mim, ela fazia um carinho por debaixo dos meus cabelos. - Promete que vai pensar?

- Prometo! Só promete pensar na proposta que eu te fiz também? - Perguntou carinhosa. Jogando sujo. Ela queria me pagar parte da casa, eu honestamente não achava necessário, confiava em Mirella de olhos fechados, confiava em seu censo de justiça caso algo acontecesse com a gente. 

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora