Amor, raiva e tesão

4.1K 221 26
                                    


Stéfani Bays


Como se aquele cenário não pudesse piorar, eu havia brigado com uma das minhas melhores amigas pela forma que ela havia tratado Mirella, Hana havia ido embora naquela noite, completamente contrariada. 

- Pronto, agora que a Teté se resolveu com a mulher dela, vamos encher a cara... - Artur falou, já pegando a chave do seu carro e saindo para buscar as bebidas.

-x-

Na noite passada havíamos bebido horrores, meus amigos decidiram que faríamos aquilo após toda a conturbação do meu último dia, após o turbilhão de sentimentos que haviam me invadido. Eu agradecia por tê-los em minha vida, eu não podia ter encontrado pessoas melhores.

- Me fala que nunca mais vamos beber igual ontem? – Gabriel foi o primeiro a dizer, se jogando na minha cama. Any havia dormido ali comigo., os outros estavam distribuídos nos quartos de visitas.

- Nós não vamos. – Any falou tampando seu rosto com o travesseiro.

- Você principalmente Aninha. Se não fosse a Becca, você teria ligado para a Vivi às três da madrugada. – Carlinha falou se jogando ali também.

- Alguém tinha que se humilhar do lado de cá né?! Já que foi a Mirella que teve uma ligação recusada por uma de nós. – Eu quis sumir ao me lembrar que não havia atendido Mirella na noite passada. Eu precisa de um tempo para mim, precisava colocar minha cabeça no lugar, nem que isso significasse apenas encher a cara com meus amigos.

- Vocês não entenderiam.

- Eu adoraria entender... – Minha irmã falou e eu tampei meu rosto com meu edredom.

- Vocês não perceberam o quanto eu tô rendida por aquela garota? Se eu atendesse a ligação dela e ouvisse a sua voz eu terminaria a noite em sua cama. - Pensei na cantora.

- Meu Deus amiga, não tem como te defender, juro. – Any falou.

- Olha só quem fala. – Falei revirando os olhos.

- Pelo menos a burguesa cumpre o que fala. Falou que ia te ligar e ligou mesmo. – Gabriel tinha razão.

- Droga, preciso falar com ela... – Falei procurando meu telefone. Any e Carla começaram a rir. - O que? - Perguntei rindo.

- Cadelinha! – Elas disseram juntas, fazendo Gabriel gargalhar e eu lhes mostrar o dedo do meio.

O telefone chamava, chamava e nada.

- Droga. – Falei quando ela não atendeu.

- Problemas no paraíso? – Rada entrou animado no meu quarto, comendo uma torrada. Me deitei novamente olhando para o teto.

- Ela vai retornar jajá. Certeza. – Any falou, a loira estava com seu celular em mãos. Vi quando ela abriu sua última conversa com Vivi no whatsapp e leu. Havia sido antes daquela confusão toda.

- Liga pra ela... – Falei simples e ela apenas me olhou e negou.

- Você ficou ciúmes de como ela defendeu a Mi? – Minha irmã perguntou e ela suspirou.

- Eu fiquei com ciúmes de como ela poderia arriscar nossa relação, o que estávamos construindo apenas para defender a amiga dela.

- Você sabe que você fez a mesma coisa que ela né? – Gabriel falou sensato. Any concordou sabendo que nossos amigos tinham razão, eu sentia por elas.

O pessoal ainda passou aquele dia ali comigo. A tarde trabalhei com Gabi um pouco para as gravações. Mirella me retornou por chamada de vídeo, já era tarde, talvez eu estivesse me precipitando e ela estivesse realmente ocupada, mas aquilo me pareceu mais com um gelo.

- Ei. – Ela falou, sua voz não muito animada. Sua feição também não.

- Oi linda. Você está bem? – Perguntei após ver sua expressão.

- Estou sim e você? – Ela respondeu me olhando tranquila.

- Estou bem, mais cedo estava com os meninos, eles ficaram aqui até o almoço e a tarde discuti algumas ideias com a Gabi. - Ela deu um sorriso de lado, apenas assentindo com a cabeça. - E você? O que fez? Você sumiu hoje... – Falei tentando soar natural, sabendo que estava falhando. Ela cerrou os olhos.

- E você sumiu ontem a noite. – Ela devolveu, eu não esperava. Mas podia me explicar.

- Eu sei, me desculpa. - Ela negou com a cabeça.

- Eu perguntei se podia te ligar, você podia ter falado que não... - Eu sabia que ela tinha razão.

- Eu queria que você me ligasse. – Fui sincera, ela me observava.

- Pra sentir o gostinho de me ver ligando e não atender pelo jeito. – Ela parecia chateada e eu quis rir, porque minha justificativa era suja.

- Não Baby! – Eu ri.

- Stéfani, que porra você tá rindo? – Ela falou fazendo uma careta.

- Amor, se eu te atendesse, eu ia parar na sua cama em questão de minutos. – Ela me olhou confusa.

- O que? – Ela perguntou não entendendo nada.

- Ontem a noite eu não podia te atender, eu estava sentindo amor, raiva, tesão... tudo junto. – Ela ainda tinha os olhos cerrados para mim, eu sabia que ela estava processando o que eu havia dito.

- Caralho Stéfani. – Não falei nada, ela ficou alguns segundos em silêncio, e depois disso apenas perguntou. – E o que você fez?

- Eu não fiz nada, além de encher muito a cara. – Ela relaxou a feição e então negou com a cabeça sorrindo.

- Que porra linda! Eu fiquei pensando milhões de possibilidades. 

- Eu tinha que manter minha fama de má por pelo menos mais algumas horas Mirella, no minuto em que você virou as costas eu já quis te ligar de volta. Eu só estava chateada. Mas se eu ouvisse sua voz ontem a noite, eu não ia aguentar e a gente terminaria você sabe bem aonde. - Ela sorriu, foi a primeira vez que ela sorriu a vontade na chamada.

Nós duas ficamos mais um tempo conversando, agora bem mais calmas. Eu queria muito um momento junto com ela, eu amava nossos momentos juntas.

Nós não nos vimos mais depois do ocorrido, mas até onde eu sabia nós duas estávamos bem. Certo dia, havia enviado uma mensagem para a baixinha a convidando para almoçar comigo, ela me mandou um áudio me falando que não estaria na cidade por aqueles dias, sua agenda estava lotada naquela semana, mas que marcaríamos assim que possível.

Eu me senti um tanto quanto frustrada, mas não a julguei, nossas agendas eram assim. Naquela semana ainda nos desencontramos vários dias, chamadas perdidas, mensagens demoradas para serem visualizadas, parecia que nada estava ao nosso favor. Eu cheguei a pensar que ela estivesse me evitando, então parei de tentar fazer aquilo acontecer, parei de mandar mensagem e de demonstrar o quanto eu sentia sua falta. Aproveitei aqueles dias para organizar meus sentimentos e pensamentos. Tudo havia acontecido muito rápido.

No sábado a festa do Mateus Mazzafera no seu hotel aconteceria e eu sabia que com toda certeza ela estaria lá, ela era uma das pessoas favoritas dele. 

_______________________________________________________________

Mores,

talvez eu fique um pouco mais lenta para atualizar aqui. 

Eu tenho vários capítulos já escritos, mas vou precisar organizá-los. Por exemplo, esse capítulo que vocês acabaram de ler não estava incluso na história.

Tenham paciência comigo. Amo vocês.

Continuem me falando o que acharam! <3

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora