Hotel Mazzafera

4.3K 244 40
                                    



Mores,

Não tô sabendo lidar com os stories das meninas hoje. Me julguem, elas são lindas juntas. Ah não! *-*

_________________________________________________________________

Mirella Fernandez


A repercussão da história com JP foi muito grande. Obviamente com pessoas me defendendo e pessoas me acusando. Meus advogados já haviam tomado as medidas necessárias e eu havia feito um pronunciamento no meu stories sobre o assunto, deixando claro que eu não falaria mais sobre aquilo já que ele agora seria problema da justiça.

Alguns dias se passaram, embora no começo estivesse tudo bem, naquele momento Stéfani e eu estávamos um tanto que afastadas. Nós nos falávamos por mensagem vez ou outra, bem diferente de antes, aquilo doía, mas não havia muito o que ser feito, as agendas não colaboravam.

Vivi e Any também estavam afastadas, elas se quer conversaram sobre o que havia acontecido e eu sentia muito por minha amiga, eu via o quanto ela estava sentida com aquilo.

-x-

Estávamos no apartamento de Kadu, Rafa com Vivi, Bragança naquela noite, eu sentia falta da presença da influencer, mas tentava continuar minha rotina normal.

Finalmente eu havia conseguido parar para ter um tempo para relaxar, então nós conversamos bastante, sobre diversos assuntos, eu sempre me divertia com eles, eram basicamente meus melhores amigos ali.

Eu estava entretida conversando sobre a ideia que eu havia tido para um novo clipe com Bragança, ela me ajudava a enxergar melhor como poderia ser feito, ela era ótima com aquilo. Foi então que Kadu postou uma foto minha com a loira, eu estava com as pernas jogadas sobre o colo dela e ela fazia um carinho leve no local, mas nada demais. Eu tinha muita intimidade com ela, ela era maravilhosa e eu me sentia super confortável ali com ela.

Qual a minha surpresa quando Stéfani comentou um simples "Hm." na foto? Óbvio que fiz questão de curtir seu comentário, a influencer era taurina e todos sabiam o quanto ela era ciumenta.

Eu sabia que era algo mínimo, mas havia me deixado muito feliz.


-x-


Era quinta-feira, naquele dia aconteceria a famosa festa do Hotel Mazzafera, faltavam três dias para o meu aniversário de vinte e três anos também. Cogitei não ir, mas Matheus era muito meu amigo e Kadu havia feito questão de liberar minha agenda por alguns dias.


Durante o dia Stéfani havia postado um tuíte com trecho da canção Melhor Forma, do Poesia Acústico 8.


"Meu quarto ainda tem seu cheiro, minha anja safada. Viajo todo tempo, mesmo sem sair de casa."


Eu preferi não curtir, apesar de esperar que ela estivesse se referindo a mim. Eu sabia que poderia encontrar ela na festa a noite, então eu preferia deixá-la na curiosidade se eu havia visto aquilo ou não.


Cheguei com Bragança, Kadu e Tabatha. Pocah já havia me mandado mensagem avisando que já estava no local, Muryllo também já estava ali. Fui para a festa com um vestido dourado de alça, aberto nas costas e na costela, salto, maquiagem bem feita. Modéstia parte eu estava me sentindo uma grande gostosa. 

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora