Preciso da sua ajuda

3.4K 194 7
                                    

Boa leitura meus amores! ❤️

-x-

Stéfani Bays


Era noite de sábado, as garotas queriam ir para uma boate bem conhecida na cidade, Jojo faria uma participação lá com o DJ local e estávamos bem animadas como sempre.

Estava no apartamento de Mirella, eu terminava de me trocar quando ela apareceu . Mirella parecia preocupada com alguma coisa nos últimos dias, mas naquele dia em questão ela estava leve. Eu amava estar com ela, não me imaginava mais com outra pessoa, ela era animada, doce, divertida, me punha na linha quando eu estava estressada e me fazia um bem danado.

- Linda, eu preciso da sua ajuda... – Ela falou rápido já se aproximando de mim.

- O que houve? – Franzi o cenho, não entendendo muito.

- Fecha meu vestido. – Ela pediu se virando de costas para mim.

O vestido vermelho justo fechava bem no fim das costas, era realmente quase impossível que ela conseguisse fechar ele sozinha. Dei uma risada e ela começou a se explicar.

- Quando eu me toquei já havia escolhido esse. – Prendi a respiração assim que os meus dedos tocaram a pele dela para deslizar o fecho com cuidado.

- E não tinha outra roupa para escolher? – Perguntei achando a situação engraçada.

- Tinha. Claro que tinha. – Ela virou de frente pra mim me encarando, quase encostando o nariz no meu. – Mas na hora que eu o coloquei, eu te imaginei tirando ele depois e cheguei a conclusão que eu preciso muito te ver fazendo isso.

- E como você imaginou? – Decidi provocar apoiando meus braços no seu ombro e fitando sua boca.

Ela me encostou na parede mais próxima e me beijou com urgência, retribuí na mesma intensidade, sem me preocupar ou pensar em nada. Um calor me subiu em questão de segundos.

Um arrepio correu todo meu corpo após ouvir ela dar um leve gemido entre o beijo.

A agarrei com mais vontade guiando Mirella até sua cama. Ela soltou uma risada entre os beijos, que se misturou a nossa respiração descompassada, deslizei minhas mãos que antes estavam firmes em sua cintura por toda lateral do seu corpo. Me encaixei por cima dela e me permiti por alguns segundos admirá-la, era maravilhoso estar ali com ela.

Mirella era uma delicia. Gostosa para caralho.

Ela me olhou transbordando desejo. Sorri de lado e me abaixei até ela, distribuindo beijos por seu pescoço e recebendo seus gemidos contidos como resposta. Ela arranhou as minhas costas e apertou minha bunda como que para aliviar a tensão que ela mesma estava sentindo.

- Acho melhor a gente ir. – Falei ainda com a boca próxima a dela.

- Uhum. – Ela falou com a voz manhosa, o que me fez rir. Como um ímã as nossas bocas se encontraram novamente, agora com mais calma. Explorei cada pedacinho e tentei guardar seu gosto, se cheiro, seu jeito. - Depois a gente continua. – Finalizei com um selinho saindo mesmo a contra gosto de cima dela. Eu sabia que se continuássemos ali por mais alguns segundos não sairíamos tão cedo.

- Vou cobrar. – Ela se levantou me dando um sorriso e caminhando até seu espelho.

-x-

Todas as meninas estavam muito animadas, Raíssa, Jojo, Carol, Vitória, Any, Vivi, Bragança, Yah e  Hana, resolvemos que sairíamos só as garotas naquele dia.

Mirella estava na pista com Yah, Vivi e Carol. Fiquei um tempo observando elas antes de me juntar a elas, tempo depois fui com Vitória até o bar pegar uma rodada de tequila para todas. Mirella parecia realmente mais leve naquele dia, eu amava quando ela se divertia de verdade.

Ela se aproximou de mim  me dando um beijo calmo, tinha vários paparazzis no local, já havia avistado alguns, mas não nos importávamos mais, estávamos juntas, bem e felizes.

Bragança e Hana pareciam estar se dando muito bem, o que me fez ficar surpresa, Hana estava com uma feição leve, diferente da sua versão entendiada para os rolês de sempre.

- Eu me lembro de quando você conseguia disfarçar... - Hana parou ao meu lado, me vendo olhar para Mirella que conversava animada com Jojo e Carol.

- Agora é difícil evitar amiga. - Ri pra ela, tirando minha atenção da cantora.

- Eu gosto de como ela te trata e luta por você. - Minha amiga falou dando de ombros. Aquela era uma surpresa gigante pra mim, ela dificilmente elogiava Mirella. Na verdade, entre ela, Any e Becca ela era pra quem eu menos falava de Mirella, mas ela era observadora. - Poucas vezes na vida a gente encontra alguém assim... - Sorri dando um abraço nela.

- Eu amo ela Han, eu não imaginei que pudesse me envolver tanto assim com alguém. - Hana sorriu concordando com a cabeça.

- Eu tô orgulhosa de você, amo que você se abriu pra viver esse amor. Amo te ver feliz. - Eu estava muito feliz com aqueles comentários dela, era importante pra mim.

- E Bragança?

- É bonita e cheia de opinião. - Ela respondeu.

- Pelo jeito tu tava gostando das opiniões. - Ela apenas deu um sorriso de canto arqueando a sobrancelha e ignorando meu comentário.

- Eu shippo, então não alimentem minha fanfic. - Comentei por último, sendo ignorada novamente, ela era assim. Rimos bastante juntas. Nós duas ficamos algum tempo conversando.

Até que vimos alguns rapazes se aproximarem de Vitória, Bragança, Carol, Raissa e Mirella. Ela me procurou imediatamente com o olhar e quando me achou veio até mim. Curtimos o restante daquela saída juntinhas.

-x-

Quente, suave, intenso, relaxante, era sempre uma mistura de sentimentos quando passávamos a noite juntas. Fiquei um tempo a admirando enquanto ela dormia pela manhã.

- Se não parar de me olhar assim, eu juro por Deus que não te deixo sair da cama tão cedo. – Eu me arrepiei com a sua voz, quando ela abriu aqueles olhos eu quis muito beijá-la, eu duvidava que houvesse alguém que soasse tão sexy em qualquer momento como ela.

- Então eu faço questão que me veja te olhar. – Falei puxando ela para mais perto de mim, deu um beijo no meus lábios e ficamos com os rostos próximos, deitadas.

- Eu amo o seu cheiro baby. – Ela se abaixou um pouco ficando na altura do meu pescoço, enterrando sua cabeça ali, me arrepiando, eu a apertei mais em mim, quando ela colocou uma das mãos relaxada em minha nuca eu liguei o botão alerta, eu a queria. - Arrepiada, hum? – Mirella percebeu logo.

- Impossível não ficar amor... – Falei ganhando um sorriso seu. Me surpreendendo Mirella se levantou rapidamente para se sentar em cima de mim, ela jogou seus cabelos para o lado e antes que eu pudesse ter qualquer reação, ela me beijou doce e sensual. Eu a trouxe para colar mais em mim, ela estava apenas com uma camiseta , o que era muito sexy para a minha imaginação.
Foi um momento quente, tudo nela era um conjunto para se queimar, tudo nela me fazia ter vontade de ir além. E tirei sua camiseta passeando minhas mãos por todo seu corpo. Passeava minhas mãos por sua coxa e bunda e quando eu a apertava, ela gemia para mim. Virei colocando ela por baixo de mim, tirando minha blusa.
Nos olhamos intensamente e em seguida desci meus olhos acompanhando todo seu corpo, o que a fez morder o lábio e sorrir voltando a me beijar.

Eu desci meu beijo por seu pescoço, ombro, clavícula e cheguei aos seus seios, onde me dediquei um bom tempo, Mirella gemia como música. Eu não me lembrava nunca de ter estado com alguém como ela, que me causava o tesão que ela me causava, que parecia sentir o mesmo por mim e que me fazia sentir desejada e amada.

————————————————————————
Espero que gostem!
Bom fim de semana pra vocês!

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora