Stéfani Bays
Não era apenas sobre o término de uma relação, eu tentei voltar a minha rotina, mas a verdade é que nada seria a mesma coisa sem ela. Eu odiava estar naquela posição. Odiava estar sofrendo, odiava parecer vulnerável.
Eu estava em minha casa, naquele dia minha babá era Any, ela estava comigo. Comecei a chamar meus amigos assim, porque faziam dias que eu não conseguia ficar sozinha, eles ficavam se revezando para ficarem ali.
- Você parece irritada? - Any se jogou ao meu lado no sofá. Eu havia contado aos meus amigos mais próximos o que tinha acontecido, outros ficaram sabendo do nosso término pela mídia. Mas mesmo com a presença diária das meninas e dos garotos eu ainda não havia me aberto com nenhum deles. Eu não falava como andava me sentindo, mas eu estava a ponto de explodir, naquele momento eu precisava muito fazer aquilo, era a minha melhor amiga ali ao meu lado.
- Por que parece que eu não posso ter um minuto a mais de felicidade? Quando tudo começou a caminhar lindamente, quando eu achei que pudesse amar alguém em paz, vem a vida esfregar na minha cara que não. - Falei aquilo e virei o restante do vinho na minha taça.
- Acho que você já bebeu demais hoje... - Ela falou arrumando minha franja, me encarando.
- Quem é que está contando isso? - Respondi séria. Ela respirou fundo e se serviu abrindo outra garrafa.
- Não faz nenhum sentido na minha cabeça Té, ela parou a gravação de um clipe em outra cidade e enfrentou seus melhores amigos em uma briga, só para falar com você. E então meses depois decidiu que não podia ficar mais junto contigo porque precisava focar no trabalho? Não sei, não tá certo... - Dei uma risada triste com a fala de Any.
- Prioridades amiga. Eu deixei de ser a dela ou talvez nunca tenha sido. Já o ex, tá sempre em alta. - Any negou com a cabeça. Eu ainda sentia na boca o gosto de ter visto ele no apê dela no dia seguinte ao meu pé na bunda.
- Não te pareceu estranho, três dias depois de vocês terminarem vazarem um foto tão íntima dela? Assim do nada... - Aquela história me afetava de uma forma que eu não conseguia explicar, eu quis tanto ligar pra ela, saber como ela estava com aquela situação. - Concordei com ela.
- Parece, mas eu nunca vou saber se tem relação não é? - Any fez uma careta.
- Você a bloqueou em tudo amiga. - Eu apenas olhei minha amiga, realmente havia sido bem impulsivo bloqueá-la em tudo, mas eu não queria ver nada sobre ela naquele momento, eu estava machucada.
- Ela poderia ter me procurado pessoalmente e ela nunca o fez. - Falei dando de ombros.
- Se ela quis te proteger de algo por quê ela te procuraria? - Foi pela lógica me deixando confusa.
- A Vi falou algo sobre isso? - Perguntei curiosa.
- Eu e a Vivi prometemos não nos intrometer dessa vez, da última vez nós quase nos perdemos. - Concordei com a cabeça sorrindo de lado.
- Vocês fazem bem. Mas agora para de me iludir, ela terminou comigo, sinal claro que não quer nada comigo e pronto. - Fechei os olhos.
- Vocês se amam Teté, isso é claro para todo mundo. Eu não consigo entender, de coração mesmo. - Você sabe que eu te falaria se eu achasse que tinha acabado. - Concordei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas novamente.
- Eu não sei porque não consigo me desligar dela. Eu não consigo Any. - Falei deixando as lágrimas saírem.
- Vai ficar tudo bem meu amor. Eu acho que você deveria ir atrás dela de novo! - Neguei com a cabeça. - Então deixa sair, chora tudo que você tem pra chorar e começa seu processo de melhora. - Ouvir as palavras de Any fizeram meu coração se aquecer, eu sabia que a teria do meu lado independente do quê eu resolve fazer da minha vida.
Resolvi que pegaria minha dor no colo e seguiria em frente.. A vida não era sempre tão gentil e eu precisava ser forte. Eu foi isso que eu fiz.
-x-
Hana Khalil
- Eu sei exatamente o que você fez! E você é uma idiota! - Falei assim que ela abriu a porta e me deu passagem. Mirella estava claramente surpresa com a minha presença ali e eu fiquei surpresa com a presença de uma certa loirinha jogada em seu sofá, mas sabia que não deveria, elas eram vizinhas e melhores amigas.
- Oi... - Falei quando meus olhos caíram em Bragança.
- Oi Han! - Ela respondeu me avaliando curiosa. Mirella olhou de mim para a loira e negou com a cabeça esboçando um sorriso discreto. Não havia nada entre nós duas! Nada além de uma tensão sexual gigante.
- Eu prefiro não começar uma briga novamente com uma das melhores amigas dela. - A cantora falou calma.
- Não tem ninguém brigando aqui Mirella, mas eu sei o que você fez e eu não concordo.
- A Stéfani vai ficar bem Hana! - Mirella falou cruzando os braços.
- É claro que vai, porque ela tem a gente! Mas a pessoa pra quem ela abriu seu coração não se abriu de volta. - Joguei, esperando sua reação e foi exatamente a esperada. Os olhos dela se encheram de lágrimas.
- Não diz o que você não sabe!
-Eu tô falando sério quando eu disse que sei! Você deixou ela porque sabia que iriam vazar sua foto. A mídia cairia matando em cima dela por estar com você! - Falei, eu havia juntado os detalhes de tudo o que tinha acontecido.
- O que? - Ela olhou para a loira. - Você contou pra ela Lê?
- É claro que não Mi! - Quase ri das caras que elas fizeram, a loira voltou a me olhar, curiosa.
- Me promete que isso não vai sair daqui...
- Você disse bem, ela é minha melhor amiga! A Stéfani não merecia ter sido deixada assim. Como eu não vou falar nada?- Falei o óbvio.
- Eu sei! Mas se você for levar por este lado é melhor eu não te contar nada...
- Me fala...
- Promete primeiro! - Bragança falou me fazendo olhá-la, o que não era tão dificil.
- Porra, tu é foda de amizade hein? Primeiro a Pocah, agora a loirinha? Você tem umas amizades que eu vou te contar viu. Cheia das protetoras. - Falei com falsa irritação e elas sorriram. - Tá bom, eu prometo, só porque eu tenho certeza que tem algo nessa história que eu não sei...
E então a cantora começou a contar, as ameaças, o ex, o instinto de tirar Teté do meio disso tudo, falou que terminou para não afetar ela e sua carreira com a sua imagem. Eu a entendi e achei além de idiotice, nobre. Eu não esperava que Mirella fosse assim, ela era uma surpresa.
Eu sairia dali fácil e iria contar tudo para minha amiga, mas eu havia feito uma promessa para as duas mulheres ali e eu precisava cumprir.
Fiquei mais um tempo com elas. Conversamos bastante, eu evitei entrar em detalhes, mas deixei claro que Stéfani não estava bem! Eu sentia por elas. Eu nunca havia visto Stéfani tão apaixonada e entregue a alguém, quando eu a conheci ela era totalmente desapegada.
_______________________________________________________________
Amores,
eu tô amando os comentários. Me diverti muito.
O que acham que vai acontecer agora? Expectativas para a fic?
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficção GeralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.