Fácil me convencer

2.7K 181 34
                                    

Mores, bora pro pedido de casamento então?





-x-


Mirella Fernandez


Estacionei meu carro dentro da garagem de Stéfani, tirei aquela bolinha peluda e fofa que tinha um laço rosa amarrado no pescoço, ela era tão pequenininha, tão frágil, tão linda.

Stéfani se apaixonou imediatamente quando tinha visto as fotos dos filhotes dias atrás, principalmente quando parou na foto daquela cachorrinha em especial, a raça era bulldog francês, ela queria muito uma companheirinha de quatro patas e aquela era perfeita. Ficou mais fácil fazer aquela surpresa quando fui fazer um show próximo a cidade onde a família que tinha os filhotes disponíveis morava.

A posicionei em frente a grande porta da casa da influencer e toquei sua campanhia. A filhote parecia entender, porque ficou ali paradinha olhando na direção da porta. Fiquei parada um pouco mais atrás, me encostando em um dos pilares ali. Eu queria muito ver sua reação,

Stéfani abriu a porta olhando a figurinha ali em no seu tapete de entrada. Ela colocou a mão na boca em surpresa e em seguida me olhou, olhando novamente para a filhote.

- Mirella? - Ela se abaixou pegando o filhote no colo. Stéfani tinha os olhos emocionados. Nesse momento eu me aproximei.

- Bays? - Ela sorriu animada, olhando pro nenénzinho em seu colo. Me aproximei um pouco mais, a abraçando de lado e lhe dando um selinho.

- Eu não acredito que você fez isso. - Me olhou alegre.

- Não era ela que você queria? - Perguntei sabendo que a resposta era SIM. Ela afirmou rápido com a cabeça. Ela me abraçou como pôde de forma gostosa. Ela parecia muito feliz.

Entramos e assim que as garotas nos viram, parte das garotas vieram animadas em direção a Stéfani assim que viram o que ela tinha em mãos.

As garotas me abraçaram também em cumprimento, sentia falta delas quando estavam longe.

- Meu Deus Teté! Que coisa mais fofa. - Becca chegou se aproximando da amiga.

- Não é? - A influencer respondeu deixando a amiga pegar o animalzinho no colo.

- Vocês sabiam não é? - Stéfani apontou para Any, Pocah e Bragança, as meninas concordaram apaixonadas, fazendo carinho na filhotinho.

- Você conhece a Mi, se eu falasse alguma coisa ela ia me matar. - A loira falou. - Além do mais ela pediu segredo.

- Não sabia que você queria um animalzinho. - Hana falou se aproximando também.

- Eu não queria um, eu queria esse! Eu tô apaixonada nela desde a primeira vez que eu vi suas fotinhas. - Teté falou quando me abraçou novamente, me dando alguns beijos no pescoço.

- Posso ser a madrinha? - Bragança perguntou, tirando mais um sorriso da influencer.

- Sem chance, a madrinha vai ser eu. - Any falou também animada.

- Todas podem ser, daí cês mimam bastante esse neném. - Stéfani falou pegando novamente a filhotinha.

- Você já tem alguma ideia de nome? - Hana perguntou, fazendo um carinho leve no pet.

Então uma discussão enorme começou a ser formada, todas querendo opinar. Foi bem divertido, mas Stéfani bateu o pé dizendo que o nome seria Jessie, JESSIE BAYS.

Eu havia comprado algumas coisinhas que Jessie iria precisar inicialmente, pelo menos naquele dia Stéfani poderia ficar tranquila.

As meninas, Stéfani e eu ficamos bastante tempo interagindo com a filhote.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora