Mores,cês tava me perguntando da Princesa, como não tinha inserido ela antes na história preferi não colocá-la agora do nada. kkkkk. Não fiquem bravos comigo.
Vou colocar a ByPâmella em alguns trechos, mas eu não sei muito sobre ela, rs. Só sei que ela e a Teté se conhecem.
-x-
Mirella Fernandez
Sorri avistando minha mulher poderosíssima na pista de dança com algumas amigas, ela parecia bastante feliz. Eu não esperava encontrá-la ali, ela até tinha me mandado uma mensagem sobre estar indo em alguma casa de show com Elana e Mirella Janis, mas eu não imaginava que seria o mesmo local onde Juan e o Mazzafera decidiriam me arrastar.
Nós duas tínhamos compromissos distintos naquela dia, coincidentemente na mesma cidade. Claro que sabendo disso fizemos uma reserva para que pelo menos passássemos aquela noite juntas, então ficamos de nos encontrar mais tarde no hotel, já que no dia seguinte nossas agendas tinham que se seguir.
Fiquei alguns minutos observando Stéfani, ela estava sensacional em um vestido preto que caía perfeitamente no seu corpo e dançava de uma forma que deixava tudo tão quente que eu podia jurar que o ar do local talvez estivesse estragado, porque aquilo não podia ser normal.
- Mi vem, quero te apresentar alguém. - Don Juan saiu me arrastando, eu o segui sem entender completamente nada até pararmos em frente a algumas pessoas, junto com eles estava uma pessoa que eu reconheceria de longe, as pessoas nos achavam parecidas e talvez até fôssemos em questão de gosto e estilo. - Essa é a Pâmella. Mais conhecida como ByPamella. - Eu já a conhecia de vista, ela e Stéfani já haviam gravado algumas vezes juntas.
Conversamos alguns minutos, mas eu não conseguia tirar os olhos da minha influencer, queria muito me aproximar, mas não queria ser grosseira com as pessoas que estavam ali comigo naquele momento.
- Não tinha visto a Teté aqui! - Ela falou assim que olhou em direção a minha namorada. - Nossa! Que maravilhosa... - Olhou Stéfani com atenção e eu concordei com a cabeça arqueando a sobrancelha.
- Você pode me dar um minuto? - Pedi e ela concordou voltando sua atenção para os amigos. Então caminhei em direção a influencer. Naquela noite em especial eu não parava de babar nela.
- Oi, você tá acompanhada? - Falei chamando a atenção de Stéfani pra mim. Ela me olhou surpresa abrindo um sorrisão me abraçando..
- Se for pra você, não! Eu estou totalmente disponível!
- Que puta sorte, porque nossa... você tá linda! MAS você fica ainda mais linda sem roupa, posso tirar? - Eu segurava sua cintura e ela tinha um dos braços no meu ombro e a mão no meu rosto.
Stéfani me deu um beijo doce e quente que me fez apertar sua cintura trazendo seu corpo pra mais perto do meu, eu estava doida pra descer as mãos um pouco mais e apertar o local que há minutos atrás batia no ritmo da música.
O cheiro dela invadindo totalmente meu espaço, me deixando ainda mais animada.
- Tô com saudades. - Stéfani murmurou baixinho me dando outro beijo e me dando um pequeno puxão nos meus cabelos, sério, aquilo me fez ter vontade tirá-la dali imediatamente. Após aquele gesto Janis e Elana vieram me abraçar.
Fiquei ali com elas, não demorou para que Mazzafera se aproximasse de nós, ele conhecia todas as meninas ali então logo já estava bem a vontade.
A música "Tipo Gin" do Kevin, o Chris começou a tocar. Aproveitei a companhia de Janis para dançar e descer até o chão. Era Stéfani quem me observava agora, bem de perto. Eu não me importei de dar umas roçadas com minha bunda nela publicamente enquanto a provocava e ela pareceu não se importar em me ver fazer isso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Fiksi UmumO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.