Mirella Fernandez
Olhei as meninas ali ansiosas. Bragança, Hana, Rebecca, Stéfani e eu estávamos aguardando Vivi e Any no corredor. Elas estavam cerca de uma hora lá dentro. No começo alguns gritos foram ouvidos, o que ajudou estarmos ali para dispersar algumas pessoas que passavam pelo local, depois elas se acalmaram e não ouvimos mais nada.
- Acho que devíamos sair daqui. Tá alarmando algumas pessoas. - Becca foi a primeira a dizer. Stéfani concordou com ela, eu apenas as olhei. Eu estava preocupada com as garotas. Elas pareciam tão fragilizadas.
- Eu juro por Deus que se essas duas estiverem transando enquanto nós estamos aqui preocupadas eu vou matar elas. - Foi a vez de Hana falar.
- Desde quando você tem problema com duas pessoas se pegando? - Bragança falou olhando pra ela.
- Eu não tenho, mas eu poderia estar fazendo o mesmo que elas e não estou porque tô preocupada. - Falou séria.
Observei as garotas ali, eu não podia reclamar de nenhuma delas, elas sempre significaram muito pra mim, desde que as conheci.
Rebecca era sem dúvida a mais leve e divertida, ela sempre enxergava o lado bom das coisas e estava sempre disposta a ajudar em qualquer situação, nós trocávamos mensagens mesmo depois de meu término com Stéfani, ela me tratava muito bem.
Hana era a pessoa com quem minha relação tinha mais evoluído ali. Eu demorei um bom tempo pra conquistar sua confiança, mas quando isso aconteceu eu não ganhei apenas uma amiga, ganhei uma protetora, uma defensora na vida, ela era incrível.
Bragança era minha melhor amiga há anos, eu não sabia o que seria de mim sem ela, era minha ouvinte, minha companheira, eu adorava dividir minhas ideias sobre os clipes com ela, eu vivia dizendo que ela deveriaa virar produtora, porque tinha ideias maravilhosas. Nós nos apoiávamos e eu tinha um amor gigante por ela.
Stéfani era quem mais me tocava ali, direta e indiretamente. Eu não entendia bem a ligação que tínhamos, mas sabia que era algo de outras vidas, pela força, pela intensidade. O tempo longe dela havia sido torturante, eu cheguei a pensar que nunca mais nos aproximaríamos, mas ao encontrá-la ali de novo eu já sabia que aquele encontro estava escrito. Eu não podia perder aquela chance, podia?
Pocah era uma das minhas melhores amigas e eu sabia o quanto ela era feliz com Any, aquilo não deveria estar acontecendo. Pocah era fiel, dedicada, amorosa, eu só tinha elogios e gratidão pra ela.
E Any, eu poderia estar brava o quanto fosse, nada explicaria tudo o que ela havia feito por mim, quantas vezes ela me acalmava dizendo que Stéfani estava melhorando. Que tudo estava ficando bem, Deus sabe o quanto aquelas informações me traziam paz. Além de ser a mais compreensiva entre as mulheres.
Analisei a situação, depois de uma noite maravilhosa, aquele estava sendo um péssimo dia.
- Eu nunca deveria ter levantando da cama hoje. - Falei pensando que poderia estar bem na cama da influencer agarradinha com ela.
- Meu Deus, você e Hana podem dar as mãos. Só pensam em sexo. - Cerrei os olhos para a loira que disse aquilo e ela me ignorou.
- O que foi que eu falei de sexo que eu não tô sabendo? - Perguntei séria, mas Leticia me conhecia, tinha medo do perigo não.
- A cama que você estava deitada hoje cedo nem era a sua amiga. Para de ser sonsa. - Becca gargalhou pela primeira vez ali. Fazendo o clima ficar descontraído com sua risada.
- "Não dê intimidade!" eu vou tatuar esse alerta na minha testa pra não esquecer na próxima encarnação. - Falei entrando na onda. Stéfani me olhava mas não parecia estar prestando atenção na nossa conversa, ela parecia pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidência ou Destino - Sterella
Ficção GeralO fim do programa era o começo de uma nova história para ambas. O crescimento, a evolução. Mais sentimentos do que as duas poderiam imaginar. O distanciamento, a amizade, a intimidade, o amor, a intensidade e o tesão.