Desatualizada

2.2K 176 22
                                    




Stéfani Bays


Observei Pâmella segurar Mirella pelo braço delicadamente, eu não queria ser possessiva, nem mau educada. Mas aquela era uma visão que eu realmente não queria ter tido naquela noite, talvez eu até podia achar sexy, duas morenas tatuadas e lindas ao extremo juntas. Mas Mirella era minha namorada, só de imaginar outra pessoa tocando ela eu já ficava doida e agora ver com meus próprios olhos fez todo meu sistema nervoso se ativar. 

Só podia ser sacanagem, sério. Eu sabia que Mirella era desejada por muitas pessoas, mas ali estava uma pessoa claramente interessada e dando em cima dela na minha frente.

Meu ciúmes me fez agir como eu simplesmente detestava. Fui mais rápida do que calculei, tirando a mão da youtuber do braço da cantora de uma forma não muito delicada. Pâmella não reagiu, talvez por causa de minha reação. Já Mirella me observou com cuidado, encostando em mim como se para me fazer relaxar. 

- Eu fiz algo errado? - Ela falou olhando de mim para Mirella agora.

Trouxe ela para mais perto de mim de forma possessiva, eu sabia o quanto ela odiava que eu agisse daquela forma, mas eu não havia conseguido controlar, foi uma situação realmente não esperada. Ela me deu um selinho e se virou para a morena que nos observava.

- Somos namoradas! - Mirella começou a falar olhando a youtuber que agora estava sem graça. - Me desculpa por não ter falado sobre isso mais cedo. Eu não achei que chegaríamos a esse momento. - Eu podia sentir a voz da minha namorada tentar soar o mais educada e suave possível.

Eu podia estar brava, mas Mirella tentava amenizar o impacto daquilo, entre as lições da vida ela aprendeu a tratar as pessoas com mais cuidado do que já tratava, eu achava aquilo bonito.

- Eu sinto muito, de verdade. Não imaginava que estavam juntas... porra, eu estou muito desatualizada. Teté, me desculpa, eu não imaginava, você nunca comentou nada... - Colocou a mão na boca ainda em surpresa.

- Nós sempre aparecemos juntas em vários stories, noticias e lugares. Mas realmente algumas pessoas ainda não assimilaram que não somos apenas amigas. - Foi o que eu consegui dizer, fazia tempo que não a via.

Eu confesso não esperar mesmo por nada daquilo, então talvez  eu não soubesse como reagir tão bem, Mirella interferiu.

- Está tudo bem! - Ela começou a falar e a moça a cortou.

- Não, não está! - A morena falou preocupada.. - Mas vocês não podem me julgar, eu realmente não sabia. - Ela falou dando um risinho.

- Eu sei que não foi de maldade. E eu sei que a Teté também sabe disso, então relaxa. Eu vou deixar vocês continuarem a conversar. - A baixinha falou e eu concordei, dizendo a ela que logo eu a encontraria.

- Então vocês namoram... por que você nunca me contou amiga?

- Eu não achei que você daria em cima da minha mulher, Pam! - Falei porque tínhamos liberdade e aquilo me fez pensar por um momento, era horrível que tivéssemos que nos resguardar em tantos pontos para não sermos atacadas na web simplesmente por namorarmos, nós não nos escondíamos, não ligávamos de sermos vistas juntas, mas nos privávamos de algumas coisas.

- Qual é? Ela é linda! Você com certeza sabe disso. E sua mulher? Em que nível vocês estão? - Ri das suas respostas.

- Nós duas moramos juntas e dividimos a guarda de um neném pet há alguns meses. - Falei a deixando surpresa e então conversamos mais um pouco ali.

Pâmella era uma ótima pessoa, não podia julgá-la por um mal entendido.

Mas sabia que minha atitude um pouco possessiva poderia ter me deixado em encrenca com Mirella.

Coincidência ou Destino - SterellaOnde histórias criam vida. Descubra agora